Na manhã seguinte, como havia sido informado, partiram em direção a cidade onde dariam continuidade às gravações do restante do filme, separando-se em dois times diferentes para que os danos causados pudessem ser menores em caso de ataque, pararam em uma clareira para que pudessem comer, haviam tomado uma rota diferente da que as pessoas costumavam usar para chegarem na cidade, assim como a equipe sob os cuidados de Kakashi havia feito, pensavam que assim poderiam despistar a pessoa por trás das ameaças.
Akemi arregalou seus olhos ao sentir a presença de alguém, se levantando em um salto.— Hinata, vasculhe a área com seu byakugan. — Disse enquanto se aproximava do ator que havia ficado sob seus cuidados, sendo seguida pelo restante da equipe, percebendo que todos estavam confusos. — Eu senti a presença de um chakra desconhecido e não 'tá muito longe.
— Tem alguém se aproximando a noroeste daqui. — Hinata disse depois de vasculhar por toda a região com seus olhos.
— Nós pegamos uma rota diferente, como essa pessoa descobriu? — O ator mais velho arregalou seus olhos, estava amedrontado por causa da situação de alerta.
— Não fazemos ideia, mas vamos proteger você. — Akemi olhou para o ator, abrindo um pequeno sorriso em direção a ele, que apenas afirmou com a cabeça. — Sai, fique aqui e cuide dele, esteja pronto pra levá-lo pra longe usando seu pergaminho da super besta caso seja necessário.
Sai afirmou com sua cabeça enquanto Akemi e os outros se afastavam, tomando uma posição mais à frente mas ainda defensiva.
— Ora, ora, ora... — O homem mascarado falou enquanto olhava para as pessoas ali. — Parece que não vai ser tão fácil levá-lo daqui.
— O que você quer com ele?
— Só estou limpando a superfície da terra. — Ele deu de ombros, movendo o bastão que estava em suas mãos com uma maestria digna de alguém que fosse habilidoso com armas, caminhando em direção aos três que estavam mais à frente. — Ninguém precisa de um verme como ele andando por aí como se fosse dono do mundo.
— Mais um passo e medidas serão tomadas. — Akemi se posicionou, segurando uma kunai em sua mão direita enquanto a outra ia em direção a bolsinha que carregava na perna, pronta para tirar dali algumas shurikens se fosse preciso, então direcionou seus olhos a Hinata, afirmando levemente com a cabeça, como se aquilo fosse uma permissão sendo dada a mais nova.
Naruto entendeu o que estava para acontecer, então criou dois clones das sombras, ajudaria a distrair o homem para que Hinata tivesse tempo para se preparar e atacar de forma mais precisa, Akemi não deixaria os dois fazerem o trabalho todo sozinhos e por isso acabou por lançar um genjutsu no mascarado, para ele era como se estivesse lutando contra a garota e ganhando quando a realidade era outra.
— Oito trigramas: 32 palmas! — Falou depois de reativar seus olhos, podendo ter uma visão perfeita de todos os pontos de chakra no corpo dele, então começando a tocar em cada um, não permitiria que aquele homem ultrapassasse os limites.
Apesar da pequena dificuldade criada pelos movimentos do homem Hinata ainda foi capaz de realizar a técnica com maestria, aquilo fez com que ela se lembrasse de todos os treinos que havia feito com Neji, no fim cada gota de suor derramada havia sido válida.
Naruto ajudou Akemi a amarrar o homem, iriam levá-lo junto para evitar algum problema nos dias que passariam, será que a situação ficaria mais calma agora que tinham o culpado em mãos? Decidiram que seria melhor saírem dali o quanto antes, talvez evitassem algum outro ataque.
Infelizmente a segunda equipe acabou chegando um pouco mais tarde do que o previsto por causa do contratempo, todos já estavam acomodados em seus lugares quando adentraram a pousada que haviam se hospedado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.