Akemi tinha acabado de chegar na vila quando viu Konohamaru correndo atrás de Naruto por causa de algum jutsu, havia passado algumas semanas longe dali por causa da missão que lhe fora dada, estava praticamente destruída por conta do cansaço que se alastrava por seu corpo.
— Akemi-sensei! — Konohamaru acenou para a mais velha, todo animado. — Quer ver o jutsu que o Naruto-niichan me ensinou?
— Konohamaru... — Naruto puxou a capa do garoto, fazendo com que ele não se aproximasse muito da mais velha. — Ela acabou de chegar de uma missão...
— Mas... — Cruzou os braços enquanto tentava se soltar do aperto de Naruto, o que foi em vão porque o mais velho o tirou dali praticamente de arrasto.
A garota soltou uma gargalhada por causa da cena, achava engraçada a relação que os dois tinham, então foi até o escritório de Tsunade, relatando tudo o que havia descoberto em sua missão e assim que acabou caminhou até seu apartamento, o dia seguinte seria sua folga, forçada, mas ainda sim uma folga, naquela vez acreditava que realmente precisava de uma pausa.
Na manhã seguinte acordou com alguém batendo em sua porta, levou alguns segundos para ela entender onde estava e o que estava acontecendo, caminhou até a porta e a abriu sem perguntar quem era.
Kakashi também estava de folga naquele dia, então decidiu passar no apartamento de Akemi, queria vê-la depois de todas aquelas semanas, foi até o apartamento da garota e ficou esperando pacientemente por ela.— Eu te acordei? — Arregalou de leve seus olhos ao perceber o estado da mais nova, que apenas afirmou com a cabeça algumas vezes enquanto bocejava. — Eu volto outra hora, então...
— Você já 'tá aqui e uma vez que eu acordo não consigo mais voltar a dormir.
— Tem certeza? — Se aproximou um pouco dela, observando seu rosto mais de perto. — Você parece estar bem cansada hoje.
— A última missão me cansou mais do que eu imaginei. — Soltou uma breve risada, dando espaço para que o mais velho entrasse em seu apartamento, então caminhando em direção a cozinha, onde pegou uma leiteira e a encheu de água. — Você quer tomar alguma coisa?
— Você vai comer? — Encarou a garota que estava parada em frente ao pequeno fogão.
— Eu não costumo comer de manhã, uma xícara de café ou de chá no máximo...
— Por isso essa cara de doente. — Ele negou com a cabeça algumas vezes, se aproximando dela a ponto de praticamente colar seus rostos. — Vou te fazer alguma coisa pra comer, você não pode ficar sem comer tanto tempo.
— Mas... — Akemi falou manhosa, sentindo seu corpo ser empurrado em direção a mesinha que havia no chão. — Eu nem sei se tem muita coisa na geladeira.
— Vou dar uma olhada, se não tiver eu saio pra comprar. — Encolheu de leve seus ombros, abrindo a geladeira e constatando que ela estava praticamente vazia.
— Eu não quero te atrapalhar...
— Shi, eu 'tô cuidando da minha namorada. — Aproximou-se dela, deixando-lhe um beijo na testa e então colocando seus sapatos nos pés mais uma vez, saindo do apartamento dela em seguida.
Akemi tentou segurar o sorriso bobo mas foi totalmente em vão, nunca passara por sua cabeça que ouvi-lo falar aquela simples frase lhe causaria aquele efeito, se espreguiçou depois de levantar do chão e foi em direção ao quarto, onde pegou uma muda de roupa para tomar banho, quando acabou saiu do banheiro secando o cabelo e dando de cara com Kakashi entrando no apartamento enquanto abaixava a máscara, sorrindo para a garota e avisando que havia chego. Poderia ele dizer que agora tinha visto todos os lados da mais nova? Era impressionante como ela conseguia ficar mais bonita a cada vez que se encontravam.
— O que foi?
— Eu só fiquei admirado. — Kakashi tirou seus sapatos e caminhou com calma até a cozinha, tirando as coisas do pacote.
— Com o quê?
— Você... — Virou em direção a ela, sorrindo mais uma vez.
— Eh? — Sentiu suas bochechas esquentarem por causa do elogio repentino. — Por que isso assim do nada?
— Porque eu reparei como você ficou bonita depois que cresceu... — Encolheu de leve seus ombros, como se aquilo não fosse muita coisa e então voltou sua atenção ao que havia planejado cozinhar enquanto escolhia os ingredientes.
— 'Tá bom, isso não é coisa que se diz assim do nada... — Akemi cruzou seus braços, respirando fundo, havia ficado ainda mais sem graça e por isso tinha desviado seus olhos em direção a janela.
— Você 'tá parecendo um tomate de tão vermelha. — Ele soltou uma risada, levando uma encarada praticamente mortal da mais nova e então voltando a focar sua atenção nos legumes que cortava.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.