Semanas haviam passado mais uma vez, Akemi e Kakashi estavam dormindo a algumas horas quando a menor sentou na cama de forma repentina, então saindo da cama com todo o cuidado do mundo para não acordar o esposo, ao se deparar com a caixa vazia do que estava desejando comer voltou ao quarto, sentando-se ao lado do mais velho enquanto um pequeno bico se formava em seus lábios.
— Kakashi... — Akemi o cutucou de forma leve.
— Hmm... — Resmungou.
— Hatake... — O cutucou de novo.
— Uhum... — Se virou na cama, quase esmagando a menor.
— Hatake Kakashi! — O cutucou novamente, mas dessa vez falando mais alto.
— Onde? — Kakashi sentou na cama imediatamente, olhando para todos os lados como se procurasse algo. — Achei que alguém tinha invadido nossa casa...
— Desculpa... — Akemi falou baixinho. — Eu 'tô com vontade de chupar picolé de toranja.
— Agora? — Kakashi passou uma das mãos pelo rosto, sentindo a garota encostar a cabeça em seu ombro e afirmar algumas vezes. — Não tem aqui?
Akemi negou com a cabeça e então voltou a se deitar, olhando para o mais velho que estava se levantando.
— Volto logo. — Kakashi saiu do quarto enquanto colocava sua roupa.
Não era a primeira vez que ela o acordava no meio da noite pedindo para que ele comprasse ou preparasse algo porque ela estava com vontade, aquilo o deixava com uma pulga atrás da orelha mas como não ouviu Akemi reclamar sobre qualquer coisa a respeito acabou por deixar de lado, não que ele não se importasse com o que estava acontecendo, de fato se preocupava mas não poderia ajudar sem saber com precisão tudo o que a mais nova passava.
Kakashi vasculhou todos os lugares possíveis de Konoha mas por algum motivo parecia que nenhum lugar tinha picolés de toranja para vender, quando estava a beira de desistir passou em frente a uma pequena loja, tirando a sorte grande quando encontrou não apenas um picolé mas sim meia dúzia deles, depois de toda essa jornada voltou para casa, chamando pela esposa assim que abriu a porta de correr e tirou os sapatos, os deixando ali do lado.— Eu quase desisti de trazer, viu? — Falou pouco antes de sentir as pernas de Akemi enlaçarem sua cintura de forma desengonçada, o que o fez rir, ela parecia uma criança com toda aquela animação.
— Tem sido difícil conseguir achar esses picolés ultimamente. — Os lábios dela formaram um pequeno bico, o que não durou muito porque acabou por distribuir vários beijos leves pelo rosto do esposo. — Obrigada por se disponibilizar a ir.
— Tudo por você, Akemi. — Kakashi depositou um breve beijo sobre a testa da garota, a colocando no chão e entregando a sacola, então apoiando uma das mãos sobre a sua cabeça. — Aproveite já que eles estão em falta na maioria dos lugares daqui.
— Você vai querer um? — Tirou um dos picolés da sacola, levando o restante para a cozinha e os guardando no refrigerador.
— Pode ficar com todos, quem 'tá com desejo aqui é você. — Ele soltou uma gargalhada, se apoiando na bancada ao lado da esposa.
— Acha que a falta dos picolés pode ser por causa da guerra?
— Tem chances, Konoha tem evitado deixar gente estranha entrar na vila desde que anunciaram a guerra.
— Nunca imaginei que passaríamos por mais uma. — Akemi suspirou, negando com a cabeça algumas vezes e então desembrulhando o picolé, sua energia positiva sendo drenada a medida que a guerra se aproximava. — E o mais surpreendente é que dessa vez os grandes países se juntaram...
— A Akatsuki é uma ameaça muito grande se formos parar pra pensar... — Kakashi olhou para a esposa com o canto dos olhos. — Não tínhamos muita informação a respeito das habilidades dos membros, isso dificultou a formação das nossas equipes e táticas de ataque.
Akemi apenas afirmou com a cabeça, suspirando de forma um tanto pesada.
— Você 'tá preocupada, né?
— Um pouco, não sei quais serão as artimanhas que eles vão usar contra o nosso exército, isso me deixa um pouco incerta.
— Nossos shinobis são fortes, vamos nos sair bem. — Depositou um breve beijo no topo da cabeça da esposa, sorrindo de leve.
— Eu aposto que sim. — Akemi terminou o picolé que estava em suas mãos, bocejando logo em seguida. — Agora podemos voltar a dormir.
Kakashi soltou uma gargalhada, estendendo a mão para a esposa e então indo em direção ao quarto quando sentiu a palma dela entrar em contato com a sua, ao se deitarem o mais velho a envolveu em seus braços, passando a mão por suas costas de forma lenta e ritmada para que ela pegasse no sono o quanto antes. Os olhos de Akemi estavam pesados a ponto de mal conseguir deixá-los abertos e não demorou muito para que fosse levada à ilha dos sonhos.
Alguns dias haviam se passado depois daquela noite tranquila, e agora a guerra se arrastava fazia mais de horas, ambos os lados contavam com muitas perdas, a Aliança Shinobi, nome que deram a união das cinco grandes nações, havia acabado de perder uma das grandes mentes por trás de suas estratégias e muitos outros ninjas talentosos, sem contar os que estavam feridos e impossibilitados de continuar a lutar, tudo parecia estar indo contra qualquer chance que poderiam ter de vencer.
Akemi foi para cima de Obito, precisava distrair ele para o próximo ataque, o homem revidou transformando uma das esferas em algumas estacas, jogando-as contra a garota, ela conseguiu desviar de algumas delas, mas acabou tendo seu corpo acertado pelo restante, não havia como desviar de todas e já estava começando a ficar cansada devido a alta quantidade de chakra que havia consumido.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.