25

1.7K 160 6
                                    

          Não foi muito depois daquilo que a comida fora entregue, fazendo com que Akemi e Kakashi arrumassem as coisas na mesa que havia na sala. A garota já estava sentada quando decidiu trazer os preparativos para a cerimônia à tona, não sabia quando teriam a chance de conversar novamente.

— A gente precisa começar a organizar algumas coisas do casamento.

— Acho que seria melhor começarmos pela lista de convidados, o que me diz? — Ele terminou de colocar as coisas na mesinha, sentando-se enquanto observava a noiva sentada à sua frente. — Assim daria tempo pra Tsunade-sama ver os shinobis que vão ficar encarregados da proteção da vila no dia.

— Também acho. — Afirmou de leve com a cabeça. — Já pensou nas pessoas que quer convidar?

— O Time 7, Yamato, Shizune e a Tsunade-sama... — Começou a fazer a pequena lista com os dedos em suas mãos. — O Time 8...

— Eu acho que deveríamos chamar o Time 10 e o Time 9 também. — Akemi serviu o chá para ambos, entregando um deles a Kakashi. — Você é amigo do Gai faz anos e foi líder da equipe do Asuma por um tempo, fora a Kurenai e o Time do Ebisu.

— Você não pensa em chamar a sua mãe?

— Minha mãe é uma das principais, mas eu vou precisar convencer ela, então... — A garota olhou em direção a janela, soltando um suspiro um pouco pesado e então bebendo um pouco do chá antes de pegar sua tigela e agradecer pela comida junto com Kakashi. — Mas eu penso em convidá-la só depois de já termos resolvido a data certa.

— Acho que é a maneira mais segura. — O mais velho olhou para a garota, sorrindo de leve e então pegando um dos bolinhos de peixe que havia sobre o lámen dela. — Não que eu ache que ela vá querer interferir de alguma forma durante os preparativos, mas...

— Ei! — Ela o encarou com os olhos semicerrados ao perceber o que ele havia feito. — Quem te deu permissão de roubar o meu bolinho?

— Você deixou todos de lado, achei que não ia comer. — Encolheu de leve seus ombros, sabia que Akemi deixava de lado porque gostava de comer quando estava terminando o prato.

— Você sabe que eu sempre deixo por último! — Manteve seus olhos no outro, o vendo cair na gargalhada enquanto a entregava dois de seus próprios bolinhos.

— Pronto.

— Acho bom mesmo, e fique sabendo que se houver uma próxima vez... — Falou de forma um tanto ameaçadora, olhando o noivo que a encarava com os olhos levemente arregalados. — Você vai sair sem mão. — Sorriu de forma doce, era como se tivesse sido substituída por outra pessoa naquele momento. — A gente pode tentar falar com a Tsunade amanhã.

— A mudança de assunto foi bem sutil, viu? — Kakashi falou depois de soltar uma risada, ainda olhando a futura esposa. — Vamos escrever a lista de convidados, entregar e ver o que ela vai dizer a respeito, porque pode ser que a vila fique muito desfalcada com todos esses shinobis ausentes no mesmo dia...

— E se fossemos de uma vila inimiga, aproveitaríamos a chance pra atacar... — Akemi terminou de comer, apoiando os cotovelos sobre a mesa e ficando séria por um momento. — Mas pra isso acontecer, teriam que colocar um espião aqui dentro.

— Eu não acredito que alguém tentaria invadir a vila sem forças suficientes pra isso.

— Teria que ser alguém muito irresponsável ou que confie muito nas próprias habilidades. — Ela se levantou, pegando as tigelas e as levando até a pia, onde as lavou e secou, deixando-as ali no canto, levaria para o restaurante no dia seguinte.

          A garota voltou a sentar-se, dessa vez ao lado do noivo, e então apoiou a cabeça em seu ombro, segurando a mão dele e começando a brincar com seus dedos enquanto o observava montar a lista de convidados para o casamento.
          Ele era conhecido por ser recluso e de poucas amizades, ver aquela cena diante de seus olhos ainda era inacreditável, jamais imaginaria que ele acabaria se casando algum dia e que ela seria a noiva. Era algo palpável e mesmo assim Akemi ainda se encontrava extasiada, só percebeu que Kakashi estava a chamando quando o sentiu apertar uma de suas bochechas de forma leve, o que a fez rir.

— Pra qual mundo você foi?

— Eu só tava pensando em como 'tô feliz com tudo isso. — Um grande sorriso surgiu nos lábios da garota, seus olhos brilhando enquanto olhava o noivo. — Mas o que você queria?

— Você não é a única. — Kakashi não pôde deixar de sorrir da mesma forma que ela, ele se sentia genuinamente feliz. Apontou em direção ao calendário que havia ali na mesinha. — Hm, o que você acha dessa data?

— Hm... — Moveu seus olhos até o lugar onde ele estava apontando, afirmando com a cabeça. — É uma boa data, vai dar tempo de organizar tudo mesmo que a gente acabe tendo missões mais longas.

— Foi o que eu pensei. — Afirmou com a cabeça uma única vez. — Então estamos na metade do caminho...

— Dá pra dizer que sim. — Acabou rindo de forma baixinha, tendo um noivo confuso enquanto a encarava. — Nós nem mostramos pra Tsunade-sama ainda, então...

          O ex-Capitão fez com que seus ombros despencassem, rindo por saber que havia sido uma reação exagerada, então cutucando as costelas da mais nova, que acabou por cair na gargalhada ao sentir os cutucões, Akemi tentou desviar dos ataques mas era praticamente impossível por conta da posição em que se encontrava, estava presa pelo braço livre do mais alto entre o sofá e a mesinha.

— Você 'tá tentando sair dessa situação, não 'tá? — Kakashi encarou a garota com os olhos semicerrados, sabia pelos movimentos oculares que ela fazia que procurava um meio de sair dali. — Não vai conseguir, tenho total controle sobre você agora.

— Você sabe que se não estivéssemos entre a mesa e o sofá eu já teria te tirado de perto, minha mobilidade aqui fica baixa. — Ergueu uma de suas sobrancelhas, mantendo os olhos presos nos do mais velho, franzindo a testa ao perceber a expressão dele. — O que foi?

— Eu acho que você me prendeu em um genjutsu e eu nem percebi.

— Eh? — Confusão tomou conta da expressão da menor, o que levou o mais velho a rir. — Do que você 'tá falando, Kakashi?

— Genjutsu do amor, sabe? — Até tentou ficar sério, o que durou apenas uma fração de segundo porque não conseguiu prender a gargalhada causada pela piada feita.

— Esse foi de longe o pior trocadilho que você já fez.

— Eu coloquei a minha alma nele e você me fala isso? — Fingiu ficar chateado mais uma vez, sentindo a garota abraçar sua cintura logo em seguida. — Isso foi maldade.

          Akemi apenas encolheu seus ombros de leve, não era um gesto que dizia que não se importava com o que havia acontecido, era apenas a forma dela de dizer que tinha acontecido sem querer, na grande maioria das vezes acabava por fazer aquele gesto e Kakashi achava adorável, na verdade, ele achava a existência dela encantadora.
          Eles ficaram abraçados daquela forma por um tempo, até se despedirem um do outro.

[...]

ANBU LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora