28

1.5K 146 15
                                    

          A garota fez com que o noivo fosse para a sala, o que não aconteceu porque ele decidiu que seria interessante tomar um banho, obviamente Akemi tentou impedi-lo mas foi em vão, deixou a comida no fogo e esperou que ele saísse do banheiro.

— Vem cá. — Falou de forma calma ao vê-lo com o rosto retorcido por causa das dores que deveria estar sentindo por ter se mexido, Kakashi se aproximou da menor em passos incertos, fazendo-a rir. — Eu não vou fazer nada que vá te machucar, por favor. — Estendeu a mão em direção ao mais alto, pegando a toalha enquanto ele se sentava, ao ver os ferimentos espalhados pelas costas do mais velho acabou por soltar um suspiro, passando a toalha por ali com todo o cuidado que conseguia.

— Os machucados não doem mais, só as costelas trincadas... — Disse, a intenção era deixar Akemi mais tranquila, o que pareceu funcionar porque ela havia mudado a forma com que apertava a toalha contra suas costas, pouco depois os dedos dela estavam em seu cabelo, fazendo com que ele fechasse seus olhos. — Se você soubesse a falta que isso me fez...

— O quê?

— Seu cafuné. — Soltou uma risada pelo nariz, virando um pouco seu rosto em direção a ela, enquanto esteve preso em toda aquela confusão se pegou pensando se seria capaz de sentir aquele singelo toque de novo e estava feliz por ter essa chance mais uma vez. — Eu estive pensando e tenho duas propostas pra te fazer. — Kakashi virou o corpo em direção a mais nova, colocando uma de suas mãos sobre o rosto dela enquanto fazia um calmo carinho ali. — Depois que casarmos a gente pode continuar morando aqui ou a gente arranja um cantinho nosso, pra começar do zero. — Falou de forma calma, observando a garota sentada à sua frente — O que você acha?

— Qual a sua opinião sobre isso? — Akemi direcionou os olhos ao rosto dele.

— Eu gostaria de tentar achar uma casinha pra chamar de nossa. — Falou encostando a ponta de seu nariz na ponta do nariz da menor, sorrindo de forma boba.

— Eu também gostaria. — Sorriu de forma fofa, levando uma de suas mãos ao rosto dele e lhe dando um breve selinho. — Quando você melhorar podemos sair procurando sem problema algum.

— Por que não começamos a busca amanhã?

— Você ainda 'tá machucado, Kakashi! — Soltou um suspiro em reprovação, encarando o mais velho de forma séria. — Eu me recuso a sair com você quando eu sei que ainda 'tá dolorido...

— Eu tenho certeza que amanhã eu já vou estar quase cem por cento... — Afirmou de leve com a cabeça, tentando passar certa segurança a mais nova, que apenas negou com a cabeça, o fazendo suspirar em reprovação em seguida. — Você consegue ser mais cabeça dura do que o Naruto.

— É pro seu bem. — Se levantou depois de depositar um beijo na bochecha do mais velho, caminhando até a cozinha e dando uma checada no que estava preparando. — Vai querer fazer os curativos de novo?

— Os médicos só me disseram pra ficar de repouso e usar remédio pra dor caso eu ache necessário, então...

— Sem saída amanhã então, mocinho. — Akemi soltou uma breve risada, servindo a sopa que havia preparado em uma tigela e caminhando até o sofá. — E nem adianta me olhar com essa cara porque eu não vou mudar minha decisão.

— Você é mesmo mais cabeça dura que o Naruto, sem sombra de dúvidas. — Kakashi negou com a cabeça algumas vezes depois de soltar uma breve bufada e então abrindo a boca.

— Talvez seja mal dos Tenma e vai saber se não temos alguma ligação com o clã Uzumaki. — Encolheu de leve seus ombros, então pegando um pouco da sopa e a assoprando, depois colocando na boca do mais velho.

— Eu não duvido. — Negou com a cabeça algumas vezes. — Eu não queria que você me desse comida na boca, mas minhas costelas me impedem de movimentar muito os braços.

— 'Tá tudo bem. — Sorriu de forma fofa para o mais velho. — Desde que você descanse o máximo que conseguir.

          Kakashi soltou um sorriso de lado, acompanhado de uma breve risada. Depois de um certo tempo ele terminou de comer e esperou que a garota organizasse as coisas na cozinha depois que ela terminasse de comer também, assim que voltou a sala fez questão de deitar a cabeça em suas pernas, sorrindo enquanto a observava.

— Você pode dormir no meu quarto se quiser.

— E você vai dormir aonde?

— Aqui... — Passou uma de suas mãos pelo encosto do sofá, sorrindo abertamente para a noiva que continha uma expressão séria no rosto.

— Você acha mesmo que eu vou deixar você dormir em um lugar desconfortável e pequeno feito esse sofá quando mandaram você ficar de repouso?

— Mas eu não quero que você durma em um lugar assim também... — Suspirou, abrindo um sorriso ladino. — Vamos dormir juntos então.

— Ka-Kakashi?! — Os olhos da garota praticamente saltaram de seu rosto por causa da surpresa que se alastrou por seu corpo. — Você 'tá doido?

— Foi só uma sugestão! — Ergueu ambas as mãos como se estivesse se rendendo ao olhar da mais nova, soltando uma risada antes de resmungar por causa da dor. — Você jamais dormiria na mesma cama que eu sabendo que minhas costelas ainda doem...

— Ainda bem que você 'tá ciente disso. — Sorriu de forma fofa, então saindo da sala e indo em direção ao quarto do mais velho onde arrumou a cama, sentindo a presença dele atrás de si. — Qualquer coisa é só me chamar, ok? — Disse depois de deixar um beijo na bochecha do mais alto. — Durma bem.

— E se eu ficar com medo de dormir sozinho?

          Akemi revirou seus olhos de leve, negando com a cabeça algumas vezes e então saindo do quarto depois de se despedir mais uma vez, quando percebeu que o mais velho havia pego no sono resolveu sentar-se ao lado da cama em uma cadeira que tinha no quarto, passou a noite em claro cuidando de, praticamente, cada suspiro dado por ele, levando vez ou outra uma de suas mãos para o cabelo dele, fazendo um calmo carinho ali. Por sorte Kakashi havia voltado para casa e aquilo a deixava mais tranquila.  

ANBU LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora