Kakashi havia terminado de se arrumar e agora estava encarando seu reflexo no espelho, e se Akemi não usasse o traje para festivais? Havia esquecido da possibilidade da garota usar apenas roupas de um dia de folga comum, como não tinha pensado naquilo? Ele ficou andando para lá e para cá durante um tempo, estava quase na hora de ir buscá-la quando decidiu que arriscaria, se encaminhou até o prédio em que ela morava e caminhou até o apartamento dela, batendo na porta e esperando que a garota saísse.
Akemi estava nervosa, havia olhado o próprio reflexo no espelho diversas vezes, conferindo se estava tudo no lugar, e ao ouvir alguém bater à porta, seus olhos se arregalaram. O coração batia acelerado contra o peito, nem parecia que ela já estava acostumada com a presença de Kakashi, parecia mais que ele era uma pessoa diferente. A jovem respirou fundo uma, duas, três vezes antes de ir até a porta e a abrir, dando de cara com Kakashi do outro lado.
O mais alto ficou um tempo admirando Akemi, ela conseguia ficar ainda mais bonita naquele traje e agora ele poderia dizer que conhecia quase todos os lados dela, mesmo sabendo que a menor ia muito além de uma simples vestimenta. Foi Akemi que trouxe Kakashi de volta à órbita, passando as mãos diante de seus olhos.— Desculpa... — Ele falou um pouco tímido.
— Esse tipo de traje combina com você, Kakashi-senpai. — Sorriu fofa, hesitando rapidamente antes de abaixar um pouco a máscara do mais velho e depositar um beijo demorado em sua bochecha, vendo-o arregalar os olhos por causa do ato.
— Cai bem em você também. — Sorriu tímido para a garota, suspirando em seguida. — Você pode me chamar só de Kakashi daqui pra frente, não precisamos mais dessas formalidades... — Pegou a mão de Akemi, entrelaçando seus dedos aos dela, sentindo seu coração bater como um louco em seu peito e desviando os olhos para a direção oposta a qual ela estava. — Entendido?
— T-Tudo bem... — A garota sentiu suas bochechas queimarem por causa da vergonha, não esperava que ele fosse segurar sua mão de forma tão íntima, mesmo sendo algo repentino não parecia estranho, era como se ambas as mãos se encaixassem.
Eles saíram de lá e caminharam de mãos dadas por um tempo, pelo menos até chegarem perto da parte mais movimentada da vila, não queriam expor o que estava acontecendo, não tão no começo. Por estarem muito próximos um do outro, suas mãos acabavam se tocando de forma leve, o que não os ajudava já que aumentava a vontade de andar por ali de mãos dadas. Naruto, assim como os dois, estava de folga naquela noite junto com os outros membros de sua equipe, também passeando pelo festival, avistando Kakashi e Akemi de longe e então acenando para eles.
— Kakashi-sensei, Akemi-sama! — Falou se aproximando dos dois, com um sorriso sugestivo no rosto. — Desculpa atrapalhar o encontro de vocês, mas fazia tanto tempo que eu não via os dois que precisei vir dar um oi...
— N-Não é um encontro, não se preocupe. — Kakashi estava um pouco surpreso, então ergueu ambas as mãos, as movimentando como se negasse algo, logo lançando um olhar praticamente mortal para Sakura ao perceber que ela estava contendo um sorriso por saber que provavelmente fosse mesmo um encontro.
— Vocês já foram na barraquinha de doces lá no comecinho? — Sakura tentou mudar o rumo da conversa. — Os doces lá estão divinos!
— Acabamos de passar por lá, mas acho que vamos comer algo salgado antes. — Akemi afirmou de leve com a cabeça, sorrindo fofa em seguida.
— Lá no final tem umas barraquinhas com umas coisas muito boas, vale a pena. — Sai apontou em direção ao local, estava tentando ser mais amigável com as pessoas a sua volta, então começou a empurrar Naruto pelas costas para que ele saísse dali e deixasse os dois sozinhos, havia lido tantos livros a respeito de expressões faciais e linguagem corporal que o mínimo sinal de que algo acontecia ali era suficiente para que ele quisesse tirar o loiro de perto. — A gente já vai, aproveitem o festival!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.