Na manhã seguinte se encontraram na metade do caminho, como haviam combinado na noite anterior, queriam entregar a lista de convidados o quanto antes, ficaram esperando até Tsunade aparecer em seu escritório.
— Aconteceu alguma coisa? — A Hokage olhou desconfiada para os dois, vendo Akemi empurrar uma folha sobre a mesa de forma tímida, deu uma olhada no que tinha ali, arregalando de leve seus olhos ao perceber do que se tratava. — Já?
— Nós não sabemos quando vamos ter a próxima folga no mesmo dia, então acabamos decidindo que seria melhor começarmos de algum ponto... — Akemi esbanjava um sorriso amável. — O que a senhora acha da lista?
— Olha, muitos dos meus melhores shinobis estão nela... — Tsunade falou enquanto batia a ponta do dedo indicador sobre a mesa, analisando a lista com cautela.
— Bem, poderíamos estabelecer algum tipo de escala... — Kakashi falou enquanto observava a Hokage. — Uma parte poderia ir ao casamento em um horário e o restante em outro, eu não me importaria se fosse assim... — Olhou em direção a Akemi. — E você Akemi?
— Desde que todos possam ir... — Afirmou de leve com a cabeça, colocando ambos os braços atrás de suas costas enquanto olhava a mesa a sua frente.
— Eu não acho justo um momento onde vocês deveriam aproveitar ao máximo a companhia das pessoas que amam dividido assim... — Tsunade soltou um suspiro um pouco pesado. — Nós vamos dar um jeito, nem que pra isso eu precise fazer o Naruto usar os clones dele. — Apoiou seus cotovelos sobre a mesa, observando o casal a sua frente. — Apesar de vocês terem escolhido alguns dos nossos melhores shinobis, a vila ainda tem muita gente forte que pode cobrir a ausência deles.
— Isso não vai prejudicar a segurança da vila?
— De forma alguma, pelo menos eu não vejo problema por hora. — Tsunade afirmou com a cabeça uma única vez. — Se algo acontecer nesse meio tempo vocês serão os primeiros a saber, afinal isso tem tudo a ver com vocês dois.
— A gente agradece pela força. — Akemi sorriu de forma doce, fazendo Tsunade soltar uma risada e ser acompanhada pelo casal.
— É o mínimo que posso fazer diante de uma situação como essa. — A Hokage encolheu de leve seus ombros, mas não era um sinal de que não se importava com o que havia feito, era apenas uma forma de demonstrar que faria aquilo de qualquer forma. — Aproveitem a folga de vocês, porque a próxima missão vai ser longa.
— Já tem as informações dela? — Kakashi arregalou os olhos, um tanto surpreso por causa da notícia.
— Parcialmente, mas o que eu tenho de informação já me sinaliza que vai ser longa. — Tsunade soltou um suspiro, vendo os dois afirmarem com a cabeça e então sinalizando que poderiam ir, não tomaria mais ainda do tempo deles.
O casal saiu do escritório e passou o dia andando pela vila, aproveitaram o máximo que puderam já que receberam o aviso de que a próxima missão seria mais longa do que o esperado.
Na manhã seguinte alguns dos jounins da vila estavam no escritório, o que fez Akemi sentir um arrepio subir por sua espinha, as chances da missão ser perigosa eram altas. Tsunade passou todas as informações que tinha a respeito do que teriam que fazer ao grupo de pessoas, que foi dividido em dois times para uma melhor realização da tarefa.
O grupo comandado por Kakashi mal havia colocado os pés dentro dos limites do local quando Akemi avisou que estavam sendo cercados por, pelo menos, oito pessoas e que, ao menos uma delas tinha uma quantidade de chakra superior ao considerado normal, o que deixou o resto da equipe em um estado de alerta ainda maior, mesmo com o aviso acabaram por decidir continuar, não podiam recuar quando estavam próximos do local principal, foi quando estavam quase chegando que a tropa inimiga os encurralou, dando início a uma luta na intenção de exterminar qualquer um dos invasores.
A luta já se arrastava por longos minutos quando Kakashi segurou o pulso da noiva e a encarou, o corpo praticamente cedendo aos ferimentos que haviam espalhados por ele.— Eu quero que você volte pra vila e avise a Tsunade... — Falou, mantendo seus olhos fixos no rosto da mais nova, não tinha certeza se conseguiria sair daquele lugar e sabia que precisaria pedir por reforços, Akemi era a única que conseguiria voltar sem muitos problemas, ele sabia do potencial dela.
— Mas, Kakashi! — O encarou com a testa franzida, tentando se soltar do aperto do mais velho, e então ao olhar ao redor de forma breve percebeu que ela era a única que se encontrava com menos ferimentos graças a tática de não usar o próprio corpo em lutas desde a época em que esteve na ANBU.
— Vai, Mirai! — Gritou, em parte por causa da dor causada pelo golpe recebido e em parte para fazer com que ela se afastasse dali, usou o antigo codinome para trazer à tona as memórias da garota.
A cabeça de Akemi pareceu dar um estalo ao ouvir o codinome, o que a fez arregalar os olhos e sair dali de forma furtiva, por mais que estivesse relutante não poderia deixar os membros de sua equipe na mão, precisava chegar em Konoha o mais rápido que conseguisse.
Ela correu, sem parar para descansar nem por um momento, e ao chegar foi direto ao escritório, onde relatou o que havia acontecido, foi nesse momento que seu corpo cedeu ao cansaço, o que a fez desmaiar. Por sorte Tsunade estava próxima o suficiente para conseguir segurar a garota antes dela atingir o chão, a Hokage chamou pela equipe médica, fazendo com que a levassem ao hospital para realizar alguns exames e checar se estava tudo bem, não sabia a causa do desmaio e queria ter certeza que não fosse por causa de algum ferimento interno.
Depois de resolver a situação de Akemi chamou por reforços e os enviou para o grupo de Kakashi, a garota havia conseguido passar boas informações mesmo no estado em que se encontrava, o que era bom para Tsunade porque quanto mais preciso fosse o relato do local onde estavam quando abandonou o posto, melhor seria para localizar a equipe.
Dois dias haviam passado desde que a ex-ANBU havia desmaiado, sentou-se no lugar onde estava, franzindo a testa ao perceber que se encontrava sentada em uma cama de hospital com Hinata e Shino a encarando enquanto se aproximavam para ajudar a capitã a se sentar, piscou algumas vezes para se acostumar com a luz que entrava no quarto.— Podem me explicar o que aconteceu? — Falou com a voz um pouco fraca. — Eu só lembro de sair correndo de uma espécie de emboscada, informar a Tsunade que o grupo precisava de reforços e depois disso mais nada...
— Você desmaiou, Akemi-sensei. — Shino disse de forma calma, como de costume. — E pelo que Tsunade-sama informou foi por puro cansaço e falta de nutrientes.
— Era eu ou eles... — Akemi encolheu de leve seus ombros, realmente não se importava em se sacrificar se aquilo significasse que conseguiria salvar seus companheiros. — Alguma notícia da equipe?
Hinata negou com a cabeça de forma leve, vendo Akemi soltar um suspiro pesado, Neji também estava envolvido na missão então entendia o que a mais velha estava sentindo. A ex-ANBU voltou a se deitar, fechando seus olhos na intenção de afastar os pensamentos que começavam a rondar sua cabeça, quais as chances de nunca conseguirem encontrar os membros da equipe? E se eles tivessem sido mortos? Ou sequestrados pela tropa que os atacou naquela noite?
Akemi recebeu alta naquela mesma manhã, tendo o restante do dia para descansar no conforto de sua casa, uma pena não conseguir aproveitar aquilo de forma plena por causa da preocupação que a perseguia de forma incansável.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.