Enquanto Kakashi se arrumava, Akemi organizou as coisas em seus devidos lugares, não demorou muito para que o ex-capitão voltasse para perto da futura esposa, que se encontrava sentada no chão próxima a saída.
— Podemos ir? — Estendeu uma de suas mãos para ela assim que colocou ambos os pés fora da casa, a olhando.
— Eu ainda acho que você deveria ficar em casa... — Suspirou, jogando a cabeça levemente para trás e então se levantando, pegando a mão de Kakashi e saindo dali com ele.
— Eu já refutei a sua ideia quando disse que não sei quando vamos ter um dia de folga juntos de novo, precisamos começar a ajeitar tudo o que conseguirmos. — Parou de andar por um momento, a puxando em direção a si para abraçar sua cintura enquanto observava os olhos dela de perto. — Se deixarmos pra mais tarde a gente pode acabar tendo que jogar a cerimônia pra outra data e pode ser que não consigamos juntar todas as pessoas que a gente quer...
— Eu só não quero que você se esforce e acabe piorando o seu quadro...
— Akemi... — Kakashi levou a mão livre em direção ao rosto da mais nova, fazendo um breve carinho em sua bochecha com o polegar. — Eu já enfrentei dores piores do que a que eu sinto agora, você não precisa se preocupar com isso.
A garota soltou mais um suspiro em reprovação, negando com a cabeça, então se desvencilhando dos braços do mais alto e voltando a andar, quando os dois estavam com fome pararam em um restaurante, fizeram seus pedidos e enquanto esperavam conversaram sobre as casas que tinham visto até o momento.
— Qual das duas te deu mais a sensação de casa quando entrou nela?
— Hm... — Akemi tomou uma expressão pensativa. — A segunda, eu realmente consigo me ver morando ali no futuro.
— Eu gostei dela também... — Kakashi afirmou de leve com a cabeça. — O espaço externo parece ser grande o suficiente pra deixar as crianças brincando quando tivermos nossos filhos.
A garota que, até então tinha uma expressão serena, arregalou os olhos de forma sútil, levando a cabeça um pouco para trás ao mesmo tempo, ele tinha expressado, ainda que de forma não muito direta, a ideia de terem uma família durante o pedido de casamento e em algum outro momento, mas ouvi-lo falar sobre o assunto de forma tão explícita fez com que sua reação fosse de surpresa, deixando o noivo, sentado do outro lado da mesa, com um ponto de exclamação no rosto, confuso.
— É a primeira vez que você menciona de forma clara que quer ter filhos. — Akemi soltou uma breve risada pelo nariz, agradecendo ao ver que a comida estava sendo posta sobre a mesa.
— Eu falei sobre isso quando pedi você em casamento... — Kakashi passou a ponta do dedo indicador sobre a bochecha, pensando a respeito do que a mais nova havia dito e então entendendo o que ela estava dizendo. — Eu não quis ser direto naquele dia porque eu pensei que poderia te assustar ao dizer que eu definitivamente quero construir uma família com você.
— Você fez bem. — Sorriu de forma fofa, levando uma de suas mãos a uma das bochechas de Kakashi e a apertando de leve.
Hatake resmungou ao sentir a pele de sua bochecha ser apertada, mas acabou por rir. Ambos agradeceram a comida antes de começarem a comer, trocando meia dúzia de palavras enquanto comiam, não era por falta de assunto e sim porque, agora, não havia mais necessidade de evitar momentos silenciosos e constrangedores, eles já eram raros quando começaram a namorar, agora? Nem se quer existiam, o silêncio que ficava entre os dois entregava como se sentiam bem na presença um do outro.
Depois que acabaram de comer deram uma olhada nas casas que restavam, acabando por decidirem que ficariam com a segunda casa, realmente tinham se sentindo bem dentro dela e não tinha coisa mais importante do que aquilo.
Kakashi foi quem ficou encarregado de ajeitar a papelada da casa e começar a arrumar as coisas para o casamento, tudo por causa de suas costelas que ainda estavam se recuperando, não que ele não fosse a missões, elas só não eram tão complicadas como as de Akemi, que poderia ficar semanas longe de casa, situação que aconteceu.
A ex-ANBU tinha acabado de chegar em casa, sentindo todos os músculos de seu corpo tensos por causa da missão que exigiu toda a sua concentração, quando ouviu alguém bater à porta.— Sai? — Falou um pouco surpresa ao abrir a porta e ter o garoto parado em frente a sua porta.
— Kakashi-sensei pediu pra te avisar que quer te ver, disse que precisam conversar sobre as coisas do casamento.
— Claro, avise a ele que amanhã cedo eu apareço lá. — Akemi sorriu de leve, vendo o garoto afirmar com a cabeça e sair dali, provavelmente passaria o recado adiante.
A garota tomou seu banho e foi descansar, acordou cedo na manhã seguinte e a primeira coisa que fez foi ir até a casa de sua mãe, precisavam conversar sobre o casamento.
— Eu não esperava te ver aqui, Akemi. — A senhora falou depois de abrir a porta de correr que dava para o jardim da casa. — Tem algo que queira me contar?
Akemi suspirou de forma pesada, negando com a cabeça em resposta a pergunta.
— Eu só queria saber como a senhora está. — Encolheu de leve seus ombros, a relação com a mãe parecia um pouco pior do que imaginava estar.
— Estou muito bem, como pode ver. — A senhora afirmou de leve com a cabeça, sabia que aquele não era o único motivo da filha ter ido até ali, a forma como ela suspirou entregou que tinha algo por trás. — Você tem algo além disso pra me dizer?
— Mãe... — Akemi suspirou pesado de novo, fechando os olhos por um momento e então direcionando seus olhos à senhora sentada do outro lado da mesa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.