32

1.3K 127 11
                                    

          Kakashi já havia andado para lá e para cá diversas vezes desde o momento em que acordou, a ansiedade corria por seu corpo, haviam sido meses de preparação para aquela data e mesmo assim ele se encontrava nervoso, por isso decidiu dar uma volta pela vila, chegando ao ponto final e encarando aquele ponto de forma fixa, assim como Akemi ele também havia perdido o pai e por isso estava ali.

— Eu vou me casar daqui a algumas horas, pai. — Suspirou e então se abaixou, ficando mais próximo do túmulo, era como se quisesse que ele o ouvisse melhor. — Queria que o senhor e mais alguns dos meus amigos e colegas estivessem aqui pra celebrar esse momento comigo. As vezes me pego pensando em como as coisas teriam sido se o senhor não tivesse sofrido o que sofreu e tomado aquela decisão, numa hora dessas talvez eu já estivesse casado com alguma outra mulher porque eu não sei se teria conhecido a Akemi da mesma forma como eu a conheci, então eu meio que fico dividido entre pensar em como tudo seria diferente, e viver como estou vivendo agora, é confuso. — Mexeu em algumas plantinhas que estavam ali, suspirando mais uma vez e então abrindo um pequeno sorriso. — Se o senhor soubesse o bem que essa garota me faz... Quando começamos a namorar eu me questionava muito se eu realmente merecia ter alguém com o coração tão bom quanto o dela ao meu lado, não que eu seja uma pessoa ruim mas o senhor sabe o tipo de coisa pelas quais a gente precisa passar, eu tinha receio que isso pudesse afetar a Akemi de alguma forma ou que ela acabasse não aceitando certos traços do que eu sou, mas ela me surpreendeu, aceitou tudo de mim, cada mínimo detalhe e graças a isso eu pude melhorar como pessoa e não me sinto mais sozinho como antes, aposto que o senhor adoraria conhecer ela... — Kakashi se levantou da posição em que estava, olhando uma última vez para o nome que tinha ali. — Eu tenho que ir, preciso buscar os trajes e me arrumar, não posso chegar atrasado no meu próprio casamento.

          Ele soltou uma breve gargalhada e então se afastou dali, tomando o caminho que o levaria para o lugar onde haviam escolhido para preparar os trajes.
          Kakashi e Akemi já estavam prontos naquele horário, o mais velho encarava a paisagem, era como se estivesse pedindo a todas as pessoas que ambos perderam para que cuidassem deles porque daquele dia em diante eles seriam oficialmente o suporte um do outro, não que já não fossem antes. Kakashi sabia muito bem desde o dia em que havia descoberto sobre seus sentimentos que daquele momento em diante, ele não saberia como viver sem ela por perto e por conta disso, sempre pedia proteção para ambos em cada missão que faziam, Akemi também tinha o costume de pedir por proteção, queria ter a certeza de que poderia voltar aos braços do amado.

— Kakashi. — A garota colocou uma de suas mãos no ombro do mais alto, soltando uma breve risada ao perceber o leve susto que ele havia levado.

— Você conseguiu ficar ainda mais linda vestida assim. — Falou depois que virou seu rosto em direção a mais nova, sorrindo de forma boba, estendendo sua mão para ela em seguida. — Vamos?

— Você também. — Akemi respondeu enquanto suas bochechas queimavam por causa do elogio repentino, então pegando a mão do futuro esposo e respirando fundo enquanto observava a mãe segurando a foto do pai.

          A cerimônia correu exatamente como imaginavam que seria, agora os recém-casados estavam cercados pelos convidados, estavam tentando encaixar todo mundo dentro do espaço para a foto.

— E se a gente dividisse em duas partes?

— Eu quero uma foto com todo mundo. — Kakashi falou enquanto observava a confusão que estava sendo ajeitar todo mundo ali.

— Prontos? — O fotógrafo perguntou assim que percebeu que todos haviam parado de se mexer como antes.

          Todos concordaram em uníssono e então foi dada continuação ao restante do evento.

— Akemi seu traje destaca toda a sua beleza natural. — Ino falou enquanto observava a garota.

— Obrigada, minha mãe deu uma mãozinha na hora de escolher. — A garota passou as mãos pelo tecido do traje que usava, sorrindo de forma fofa.

— É a noiva mais bonita que eu já vi. — Kiba se aproximou da pequena roda que havia se formado ali.

— Ei, não dá em cima da minha esposa. — Kakashi também se aproximou, fingindo estar chateado quando na verdade só estava pegando no pé do mais novo.

— Era só um elogio, Akemi não faz o meu tipo. — O garoto cruzou os braços, um pouco irritado com a conclusão que Kakashi havia tomado.

— Não precisa ficar assim. — Akemi soltou uma gargalhada, esfregando o topo da cabeça de Kiba de forma brincalhona. — Ele só tava pegando no seu pé, não se preocupe.

— Por que você sempre esfrega meu cabelo assim? — Kiba bufou, como se estivesse tirando o cabelo dos olhos enquanto mantinha os olhos fixos em Akemi.

— Porque é fofo ver você bravo por causa de algo tão pequeno assim.

          Kiba acabou por revirar os olhos, logo vendo a Capitã de seu time ser puxada para o pequeno palco que havia sido montado ali.

— Antes da gente continuar a cerimônia, eu queria poder falar umas coisas pra minha amada esposa. — Kakashi falou um pouco mais alto, cobrindo a boca com as mãos, tendo toda a atenção dos convidados voltada a si, então se aproximou da mais nova e segurou em sua mão, pigarreando antes de começar a falar. — Encontrar alguém que faça a gente se sentir bem dentro da nossa pele depois de muito tempo remoendo todos os nossos erros é uma sensação indescritível, é como ser acertado por um raio, a chance de acontecer é mínima. É incrível como a gente passa a ver o mundo com outros olhos depois que alguém aceita e reconhece a verdadeira pessoa que somos por baixo de todas as falhas... Mas o que eu queria dizer mesmo, Hatake Akemi, vai soar clichê então se quiserem tapar os ouvidos eu não vou me incomodar. — Ele soltou uma gargalhada depois de sorrir bobo, fazendo todo mundo rir também. — Eu só queria que você soubesse que daqui pra frente eu quero ser a sua estrela guia, como você foi a minha, você estando ao meu lado vai ficar sã e salva, eu não vou deixar nada te machucar, pode se apoiar em mim sem medo, você sabe que eu sempre estarei ao seu lado, pronto pra te ajudar e te dar suporte pra qualquer situação. Eu amo você, Akemi.

— Eu nunca imaginei que eu veria o dia em que o Kakashi-sensei estaria tão soltinho como ele 'tá desde que a Akemi voltou. — Sakura falou com um sorriso esboçado nos lábios. — Foi algo gradual mas é tão bom ver ele assim.

— Nós que conhecemos ele a mais tempo também estranhamos. — Gai falou assim que se aproximou da garota de cabelos rosa. — Sempre tentei fazer ele se soltar assim mas acredito que não era pra ser eu no fim das contas...

— Tem coisas na vida que são predestinadas... — Tsunade, que até o momento só observava a conversa dos dois, falou. — E esses dois aí são um desses casos.

— Penso a mesma coisa desde que a ficha caiu. — Kakashi apoiou uma mão no ombro de Sakura e a outra no ombro de Tsunade.

          Todos acabaram gargalhando, tanto pela surpresa quanto pelo que foi dito por Kakashi de forma tão aberta, depois do término da cerimônia os recém-casados foram aproveitar a lua de mel em uma das melhores termas da região. 

[...]

ANBU LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora