41

1K 89 2
                                    

          Sayuri havia se formado na academia da vila faziam alguns dias, agora estava esperando para conhecer a pessoa que seria responsável por liderar o grupo ao qual pertenceria. A garota se encontrava encostada à mesa quando ouviu a voz de um de seus colegas de turma se aproximar dela, ficando mais alta à medida em que a pessoa chegava mais perto.

— Sayuri-chan! — A pessoa falou ao chegar perto o suficiente.

— Oi?

— Sua mãe não é a Akemi-sensei? — Falou de forma animada, queria muito que Akemi fosse a capitã de seu time.

— É... — Cruzou os braços, suspirando de leve, era sempre assim.

— Qual a chance dela ser a jounin encarregada da sua equipe?

— Nunca fariam mãe e filha ficarem no mesmo time. — Sayuri falou enquanto observava o quadro, alguns nomes conhecidos preenchendo o espaço dele.

— Bem, isso não deixa de ser uma verdade. — Shino entrou na sala enquanto arrumava os óculos na ponte de seu nariz, vendo os recém-formados espalhados por ela, sendo seguido pelos líderes jounins que ficariam responsáveis por seus alunos. — Por favor, se alinhem em uma fila, vou começar a chamar os times.

          Sayuri apenas virou seu corpo em direção ao sensei, observando a mãe ao lado dele, sabia que Shino havia sido membro da equipe dela, haviam algumas fotos pela casa de todos juntos, ouvindo cada um de seus colegas serem chamados antes dela e então vendo sua mãe saindo com sua nova equipe, soltando um suspiro ao perceber que sua suposição estava de fato certa.

— Os que sobraram farão parte do Time 9 e serão meus alunos. — O jounin que havia sobrado falou sorrindo de leve, se curvando levemente. — Começaremos nosso treino amanhã bem cedo, por favor não se atrasem.

          Os três membros da equipe de Sayuri concordaram e então se encaminharam para fora da sala, Akemi saiu da sala seguinte pouco tempo depois, se aproximando da filha e apoiando uma de suas mãos sobre o ombro dela.

— O líder do seu grupo é muito bom em genjutsu, ouso dizer que é o ponto forte dele. — Ela falou de forma animada, sabia que a filha tinha interesse em genjutsu e suas habilidades com taijutsu também eram muito boas.

— Você conhece ele, mãe?

— Trabalhei com ele quando fiquei nas divisas da vila.

— Pra ficar de olho na vila não seria melhor shinobis sensoriais e rastreadores? — Sayuri tinha a testa franzida, curiosa a respeito do assunto trazido à tona.

— Uhum... — Falou de forma animada. — Mas ele era como uma carta especial, ninguém esperaria por isso ao invadir Konoha.

— Faz sentido, abordagem surpresa... — Afirmou de leve com a cabeça. — Mas por que ele viraria sensei?

— Então durante a destruição de Konoha todos os shinobis acabaram tomando posições diferentes, eu fui uma delas e também teve a guerra, o que gerou muitas mortes, talvez tenha sido por isso. — Akemi parou um momento para pensar. — Eu acho que você vai aprender muito com ele.

— Assim como eu aprendi com o Shino-sensei. — Sayuri sorriu de forma fofa para a mãe. — A gente já vai pra casa?

— Se quiser ir na frente pode ir, preciso comprar algumas coisas no caminho. — Olhou em direção a filha, sorrindo também.

— Eu vou junto! — Disse de forma animada, então saindo correndo de onde estavam.

          Akemi acabou por soltar uma gargalhada, acompanhando a filha corredor afora. Depois de um tempo chegaram em casa onde começaram a preparar as coisas para o jantar, Sayuri sempre ajudava a mãe, achava uma atividade até divertida, apesar de preferir passar o tempo lendo alguma coisa, isso era algo herdado de ambos os pais, a casa era repleta de livros.

— Onde 'tá a mais nova genin da família? — Kakashi abriu a porta de correr com certa força, arregalando os olhos ao perceber que havia sido um pouco mais do que o necessário.

— Ajudando a mamãe. — Sayuri gritou da cozinha, estava lavando os legumes que a mãe usaria no jantar daquela noite.

— Eu sou o pai e o Hokage mais orgulhoso da geração que 'tá vindo, nossa. — Ele se encostou no batente da porta que separava a cozinha da sala, observando as duas.

— Mamãe me contou que meu sensei é muito bom em genjutsu! — A garota soltou tudo o que estava fazendo, indo abraçar o pai de forma apertada, estava animada para começar o treinamento.

— Eu e Iruka escolhemos a dedo os responsáveis por vocês dessa vez, direcionando melhor. — Sorriu de forma amável para a filha, os olhos dela brilhando pela animação, então esfregando o topo da cabeça da menor de forma carinhosa, se afastando e abraçando a esposa por trás, apoiando o queixo sobre o ombro dela. — E como foi com o seu time?

— Marcamos uma reunião amanhã bem cedo, dei uma olhada nas fichas deles também e eles me parecem bons genins. — Akemi sorriu de forma fofa, depositando um beijo sobre a bochecha do esposo. — Vá se trocar pra gente poder jantar, Kakashi-sama.

— Você não muda nunca. — Kakashi negou com a cabeça algumas vezes, se afastando da esposa e então indo ao quarto.

          Assim que o Hokage acabou de se organizar a mesa já estava posta, o jantar foi tranquilo, conversaram sobre a prova genin realizada a dias atrás, sobre os genins da equipe de Akemi e o sensei de Sayuri, a garota estava mesmo animada com a ideia de poder sair em missões e aprender durante elas.
          Kakashi e Akemi se sentiam extremamente orgulhosos da filha que haviam criado, esperavam que ela se desenvolvesse ainda mais com a equipe em que havia sido colocada e que aquilo fizesse com que ela conseguisse se socializar melhor, já que havia pego do pai o costume de ser mais reclusa, ainda que não tanto como diziam que seu pai era quando mais novo.

[...]

ANBU LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora