A jovem removeu a estaca do ferimento, encarando o inimigo com os olhos ardendo em raiva, Naruto já estava agindo, indo com força total para cima, pretendiam tirar as bijuus de dentro dele, o garoto havia dado a ideia por ter passado por algo parecido com Kurama, a raposa de nove caudas.
Sakura se aproximou de Akemi, começando a curar os ferimentos da mais velha, franzindo a testa em confusão ao sentir a presença de uma outra energia dentro da capitã. Não havia como ela ser outro jinchuuriki, havia? Então Sakura arregalou os olhos ao perceber que existia a possibilidade dela estar grávida, pensou se aquele era o melhor momento para contar mas acabou por decidir dar a notícia depois que a guerra chegasse ao fim.
Naruto estava removendo as bestas de caudas de Obito, havia puxado apenas uma parte quando, depois de bater contra a ideia, aceitou a ajuda de seus amigos e aliados. Akemi se levantou rápido, indo em direção ao grupo mais próximo enquanto Sakura ia em direção a Naruto para ajudá-lo de forma mais direta.
Foi depois de conseguirem remover as bestas que o ambiente se tornou o caos puro, Madara havia conseguido roubar as caudas mais uma vez, o plano da lua estava praticamente completo quando Gai começou a lutar contra ele, infelizmente não foi possível pará-lo e o genjutsu acabou sendo lançado em toda a humanidade como o Uchiha pretendia fazer, só não esperavam que Kaguya fosse revivida com aquele jutsu também.
O Time 7, em sua formação original, junto de seu capitão e com a ajuda de Obito, que acabou por se render e decidiu ajudar o ex-colega de equipe, conseguiram acabar com Kaguya, selando-a novamente, o que fez com que o genjutsu lançado sobre a terra fosse desfeito, trazendo todos os que estavam adormecidos de volta.
Sakura estava ajudando as pessoas quando avistou Akemi, aquele seria o momento para contar que desconfiava que a capitã estava grávida.— Akemi-sama, eu acho que seria uma boa ideia você ir ao hospital o quanto antes...
— Por quê? — Akemi arregalou seus olhos, com medo da notícia que estava por vir.
— Parece que você 'tá grávida...
— Quê? — A surpresa foi tão grande que o rosto da mais velha ficou estático, como se não houvesse outra forma para reagir.
— Parece que a família Hatake vai ter mais um membro. — Sakura apoiou uma das mãos sobre o ombro de Akemi, a observando.
— I-Isso é sério? — Akemi agora estava com os olhos arregalados, passando os dedos na barriga e percebendo que realmente havia um pequeno relevo na região, como não havia percebido que estava grávida?
— A equipe médica vai começar a transferir os feridos, vá com eles enquanto eu e Kakashi vamos atrás do Naruto e do Sasuke, quando você tiver certeza você diz pra ele, ok?
A garota afirmou com a cabeça e então saiu em busca de Shizune e sua equipe médica, ajudando a cuidar de alguns feridos e depois sendo levada ao hospital da vila, onde foi confirmado que estava realmente grávida.
Kakashi voltou à vila após algumas horas com Naruto e Sasuke, depois foi procurar por ajuda para ver como estavam os seus ferimentos também e quando acabou de checar tudo foi atrás da esposa.— Você vai me amar menos por eu não ter mais o sharingan? — Ele se aproximou da esposa, colocando uma de suas mãos sobre a cintura da mais nova.
— Como se eu te amasse só por causa do seu sharingan... — Akemi revirou seus olhos de forma brincalhona, se virando em direção a ele.
Kakashi soltou uma risadinha, então a envolvendo em um abraço apertado, teve tanto medo de perdê-la naquela guerra e agora que havia acabado só queria poder ficar abraçado a ela.
— Eu tenho uma coisa pra te contar...
— Não gosto quando você fica com esse tom sério. — Ergueu uma de suas sobrancelhas enquanto observava a menor.
— Só não sei se é o momento mais propício pra falar por causa de toda essa bagunça...
— Agora você vai me contar, mocinha. — Tocou a testa da mais nova com a ponta de seu dedo indicador, observando os traços de seu rosto em busca de algum sinal.
— Então, parece que eu 'tô comendo por dois agora. — Akemi soltou um sorriso forçado, mas ainda conseguia ser fofo.
— Eh? — O rosto do mais velho foi tomado por confusão, tombando a cabeça um pouco para o lado como se estivesse procurando por alguma resposta.
— Eu 'tô grávida, Kakashi, seremos pais.
— Quê? — Praticamente gritou, a ficha finalmente caindo.
— Não grita! — Tapou a boca dele por causa do lugar onde estavam, rindo baixo e então sentindo o aperto dele ficar ainda mais forte. — 'Tá esmagando o bebê!
— Você 'tá grávida mesmo? — Kakashi ainda estava muito surpreso e então a soltou, colocando a mão sobre a barriga da esposa, sentindo o relevo que havia ali. — Por isso você andava com aqueles desejos malucos no meio da noite.
Akemi afirmou de leve com a cabeça, rindo baixo enquanto o observava de pertinho.
— Como você pôde ir pra guerra carregando nosso filho?
— Eu descobri no campo de batalha... — Olhou para o chão, um pouco sem graça por conta daquilo, Kakashi apenas riu e então se abaixou na altura da barriga de Akemi, olhando para a garota com os olhos marejados e então depositando um breve beijo em sua barriga. — Daqui em diante vou ficar de olho na mamãe por você.
Ele sussurrou contra a barriga da mais nova, estava se sentindo realizado com a revelação, Akemi estava se sentindo completa pela reação de Kakashi, apesar de saber que ele queria construir uma família não sabia se aquele momento era o mais propício para aquilo, por sorte ele havia reagido exatamente como tinha presumido que reagiria.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.