As semanas estavam correndo mais do que Naruto costumava correr em direção ao banheiro quando tomava leite estragado no café da manhã, Kakashi e Akemi mal se viam e quando acontecia era apenas de relance, parecia até que haviam voltado aos velhos tempos onde mal conseguiam se ver.
Kakashi estava no escritório de Tsunade, queria pedir um dia de folga para ele e para Akemi, mas imaginava que aquilo causaria suspeitas e não sabia se a mais nova estava disposta a expor os dois daquele jeito.— Resolveu aquele problema, Kakashi-sama? — Shizune questionou, vendo o mais velho arregalar o olho e então corar de forma leve depois de afirmar com a cabeça.
— Obrigado por ajudar. — Ele sorriu de leve.
— Eu sei que não tem nada a ver com a minha vida, mas... — Tsunade encarou o homem à sua frente. — Percebi que tem estado mais animado apesar do cansaço causados pelas missões, isso tem a ver com o motivo de ter vindo falar comigo mas não ter sido direto ainda?
— É que amanhã tem aquele festival aqui e eu queria tirar o dia de folga... — Coçou a nuca, precisaria tentar falar com Akemi logo depois dali.
— Tudo bem, você tem ido a várias missões seguidas umas das outras, não vejo problema nisso. — Assentiu e então o viu sair de seu escritório praticamente correndo. — Tem alguma coisa acontecendo com esse cara...
Shizune encolheu seus ombros, rindo junto de Tsunade. Kakashi encontrou Akemi ajudando uma senhora a carregar as compras e decidiu que ajudaria também.
— Parece que você voltou. — Akemi soltou uma risadinha, andando mais um tempo até chegar a casa da senhora, a ajudando a levar as coisas para dentro e então se despedindo. — Qualquer coisa é só chamar!
— Então, eu ia pedir pra você tentar tirar o dia de folga amanhã... — Kakashi falou enquanto via a senhora acenando da entrada da casa, sentindo suas bochechas esquentarem. — Depois daquela noite a gente mal teve tempo de se olhar...
— Eu posso tentar ver se a Hokage me deixa de folga amanhã. — A garota sorriu de forma fofa, olhando o mais velho. — Os dias têm sido corridos mesmo, mas, por que a ideia de tirarmos folga juntos amanhã?
— Ah... — Parou de andar repentinamente, a encarando com o canto do olho. — Eu tava pensando em irmos assistir a queima de fogos juntos, sabe, o festival...
Akemi sabia que seus olhos estavam brilhando, amava os festivais da vila, mesmo que a maioria deles só tivesse assistido de longe por causa do trabalho nos limites.
— Como um encontro?
— Eh? — Kakashi sentiu seu rosto ser tomado pela sensação de queimação, sabia que estava vermelho, de certa forma havia se acostumado com aquilo. — S-Se você não se importar...
— Eu adoraria. — Ela sorriu fofa para ele. — Sabe, dizem que a comida desse festival é sensacional, a gente podia comer também.
— E por dizem, você quer dizer Choji, não é? — Ele riu, recebendo uma resposta quase totalmente positiva.
— As pessoas estão animadas por causa do festival, ouvi muita gente falando sobre a comida e Choji foi uma delas. — Encolheu de leve seus ombros, olhando o mais velho. — Acho que vai ser uma boa distração pra vila depois da destruição.
— Eu também acho, bem, espero que consiga a folga. — Kakashi abaixou um pouco o rosto em direção a Akemi, encostando a ponta de seu nariz ao dela, era o contato mais íntimo que tiveram desde aquela noite e também o máximo que poderiam ter no lugar em que estavam, então se afastou um pouco. — Eu passo na sua casa amanhã antes do fim da tarde se tudo der certo, vou deixar o Pakkun com você até que tenha uma resposta, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.