23

2K 187 32
                                    

          No entardecer do dia seguinte, o Time 8 acompanhado de Naruto deu início a missão que haviam recebido, e como era de se esperar foi realizada com maestria e calmaria total, só precisavam ajudar alguns mercadores a chegar em uma vila próxima porque eles não eram da região e não conheciam direito, a equipe os escoltou até a vila e depois voltaram para Konoha, chegando apenas no dia seguinte depois que escureceu, como Tsunade havia planejado.
          O grupo foi até o escritório da Hokage e assim que pararam em frente a porta foram abordados por um shinobi.

— Ela saiu e disse que não volta hoje. — Falou olhando a equipe. — Por isso ela pediu pra eu avisar que quer que escrevam o relatório e entreguem amanhã bem cedo.

— Justo escrito? — Naruto resmungou, preferia relatar por meio da fala a escrever.

— Ordens da Hokage. — A pessoa que estava ali informou e então se retirou.

— A gente quase nunca sai em missão juntos e quando saímos é uma fácil assim. — Naruto resmungou, gostava de mostrar as suas habilidades para provar que havia evoluído. — E ainda tem que escrever o relatório.

— Missões são missões independentemente dos níveis delas. — Akemi olhou para o garoto, sorrindo de leve ao apoiar a mão em seu ombro. — Olhe pelo lado positivo, não tem muito o que relatar.

          Naruto encarou a mais velha com a expressão tomada por tédio e então saiu do prédio com o grupo, se esticando por estar cansado. Ele estranhou o time todo o acompanhar até a porta de casa, mas não comentou nada.

— Bem, boa noite pra vocês, então. — Sorriu e se virou para abrir a porta, entrando no pequeno apartamento e sendo surpreendido por uma chuva de confetes e gritos animados.

— Feliz Aniversário, Naruto! — Todos que estavam ali, incluindo os três que ainda estavam na porta, gritaram em uníssono.

— 'Tá todo mundo aqui. — O loiro arregalou seus olhos ao perceber que todas as pessoas com quem acreditava ter algum tipo de laço estavam ali, aquilo o deixou emocionado a ponto de ter seus olhos marejados.

— Você não pensou que íamos esquecer do seu aniversário, né?

          Naruto negou com a cabeça algumas vezes, como se dissesse que aquilo nem havia passado por sua cabeça, então secando os olhos com a manga do casaco que usava.

— Eu só 'tô feliz. — Sorriu e então se aproximou da mesa que havia ali, vendo alguns petiscos e um bolo também. — Não seria melhor a gente ir pra outro lugar pra todo mundo conseguir ficar confortável?

— Você que manda hoje, Naruto. — Shikamaru apoiou uma de suas mãos no ombro do garoto, sorrindo de forma amigável para ele, eles haviam virado bons amigos no final das contas.

— Vamos pra churrascaria então! — Choji ergueu ambas as mãos mostrando como estava animado com a ideia.

          Depois que a decisão foi tomada todos rumaram a churrascaria, onde juntaram algumas mesas para comportar todas as pessoas que estavam presentes, Naruto se sentia feliz e para se sentir ainda mais lhe faltavam só algumas coisas, algumas delas impossíveis de recuperar, outras apenas o tempo e sua persistência poderiam trazê-las.
          Akemi ficou observando o grupo de amigos batendo boca e rindo por um bom tempo, a aura que havia ali era gostosa, tranquila, isso até ser puxada junto com Kakashi para perto de Naruto por Tsunade, ficando confusa por não entender o que estava acontecendo.

— Você e o Kakashi não tem um comunicado pra fazer? — Olhou para ambos com uma expressão sugestiva no rosto. — Aproveitem que estamos todos juntos, não sabemos quando vai acontecer isso de novo.

ANBU LOVERSOnde histórias criam vida. Descubra agora