Akemi havia chamado o pessoal para jantar naquela sexta-feira, como sempre fazia, estava de bom humor porque praticamente todas as missões dadas a seu time eram realizadas com excelência, estava orgulhosa dos membros da equipe e de seu trabalho como capitã, sabia que poderia melhorar mais mas como era sua primeira vez estava orgulhosa mesmo assim.
Praticamente todos estavam ali, comendo e se divertindo juntos, cada um contando suas histórias sobre as missões realizadas nos últimos dias, com suas próprias formas de enxergar cada situação, com suas peculiaridades. A jovem capitã gostava daquilo, eles faziam parte de uma grande família, com seus desentendimentos aqui e acolá, como um verdadeiro núcleo familiar deveria ser. Choji estava contando sobre um sonho que tivera na noite anterior, ele era perseguido por uma javalina gigante após tentar capturar o filhote para fazer algum tipo de ensopado, Ino brincou dizendo que o garoto só pensava em comer e por isso aquele tipo de sonho era recorrente e Sakura retrucou dizendo que ela deveria sonhar com coisas mais úteis porque parecia que a cabeça dela sempre estava vazia.
Akemi tinha o dia seguinte de folga por isso bebeu mais do que costumava beber e agora se encontrava rindo das pequenas discussões causadas entre os amigos que estavam ali, como estava mais lenta do que normalmente ficava acabou por derrubar algo no chão e para poder pegá-lo sem ter que se levantar deitou a cabeça na mesa do restaurante, procurando o que havia derrubado com as mãos, mas acabou cochilando ali mesmo.
Só repararam que ela havia dormido quando o pessoal começou a se ajeitar para voltar a suas casas ou afazeres, algumas pessoas tentaram acordá-la mas nada adiantou então decidiram que quem conseguisse ao menos tirá-la da mesa levaria a garota para casa.
No fim alguém conseguiu fazer com que ela saísse da mesa, então a colocou em suas costas, caminhando com ela pelas ruas da vila.— Você quer ouvir uma coisa legal? — Akemi resmungou sonolenta, abraçando mais o pescoço da pessoa que a carregava. — Eu gosto do Kakashi-senpai...
— Quê?!
— É... — Riu um pouco sem jeito, ficando com as bochechas vermelhas. — Eu acho que 'tô apaixonada pelo Kakashi-senpai, mas não conta pra ele ok? Tenho que manter isso em segredo porque ele é muita areia pro meu caminhãozinho...
— Por que acha isso?
— Ah, ele é todo misterioso e experiente, o que ele iria ver em mim?
Akemi gargalhou mais uma vez e acabou pegando no sono em seguida, mal conseguia manter seus olhos abertos por conta da moleza causada pelo álcool.
Na manhã seguinte a garota sentou-se no lugar onde estava, era macio então deveria ser uma cama, sinal que não estava no restaurante e nem em um banco na rua, não fazia a mínima ideia em qual local se encontrava, a única coisa que sabia era que sua cabeça estava doendo, lembrava apenas de ter bebido um pouco mais do que deveria enquanto batia papo com os amigos e ter deitado a cabeça na mesa porque procurava um palito embaixo dela, passou a mão pelo rosto algumas vezes tentando acordar de forma definitiva e descobrir que lugar era aquele, fez com que seus olhos, ainda não acostumados com a luz que entrava pela janela, varressem o cômodo e os arregalou assim que viu duas fotos, uma de Kakashi ainda pequeno com o time dele e outra com os alunos do Time 7.— Parece que já acordou... — Akemi deu um pulo na cama, se curvando completamente diante de seu superior.
— Me perdoe por qualquer besteira que eu possa ter falado ou feito e por ter dado trabalho, Kakashi-senpai.
— Você lembra de alguma coisa? — Kakashi perguntou, sentando-se perto da garota que negou com a cabeça algumas vezes. — Eu deveria começar pela parte onde você tentou me agarrar ou?
— Eu o quê? — Akemi arregalou os olhos de novo, vendo Kakashi cair na gargalhada em seguida.
— Não esquenta, você só bebeu demais, dormiu na mesa do restaurante e eu te trouxe pra cá porque você não acordou o suficiente pra me passar seu endereço. — O mais velho encolheu seus ombros de leve, de fato ela havia ficado mais faladeira e alegre, como sempre ficava, e era verdade que ela havia dormido assim que deitou a cabeça na mesa em busca de algo embaixo dela, mas ele não contaria sobre a súbita declaração que ela havia feito, talvez nem fosse mesmo verdade e não queria constranger a garota. — 'Tô saindo agora. — Se levantou da cama, olhando a garota com o cabelo desarrumado e então se afastou indo em direção a porta enquanto suas mãos iam para o fundo dos bolsos da calça. — E, eu deixei um caldo pra ressaca pronto na cozinha, se quiser tomar mais tarde...
— Obrigada, Kakashi-senpai. — Akemi se curvou levemente, vendo o mais velho virar as costas para ela e sair do quarto, ela voltou a se deitar, com os braços abertos e então se debateu. — Eu sou uma negação, não é possível!
A garota se levantou pouco depois daquele surto, procurando por seus sapatos ao lado da cama, onde não estavam, e por seu colete que estava dobrado junto a bandana em cima de uma cômoda que tinha ali, os vestiu depois de organizar a cama e foi em direção a saída, dando meia volta e ficando entre a decisão de tomar o caldo ou deixar ele lá, intocado.
— Akemi, sua mãe não te ensinou assim... — Ela virou seu corpo em direção a cozinha. — Mas se eu tomar o caldo vai parecer que eu 'tô de ressaca por causa de dois copinhos a mais de saquê... — Voltou a caminhar em direção a porta. — Se eu não tomar ele pode ficar chateado já que me ofereceu... — Abaixou-se no meio do caminho, encarando a porta da cozinha com cara de paisagem, não sabia o que fazer a respeito daquilo. — Talvez eu possa tomar um pouco, só por educação...
Ela se levantou e foi em direção a cozinha, pegando um pouco do caldo que estava sobre o fogão e o tomando, o sabor estava melhor do que os que havia tomado antes, afinal, existia alguma coisa que Kakashi não fosse capaz de fazer? Depois que acabou, organizou a cozinha, procurando por papel e caneta, para deixar um bilhete agradecendo. Ao terminar, foi até a porta e encontrou seus sapatos ao lado dos sapatos do mais velho.
— Akemi, para! — Negou com a cabeça algumas vezes, afastando qualquer tipo de pensamento relacionado ao assunto e então colocou seus sapatos, deixando o bilhete em cima dos dele, provavelmente ele veria o papel ali, por isso acreditou ser o melhor lugar.
Kakashi tinha saído de casa a pouco tempo quando ouviu um burburinho próximo, eram duas senhoras, uma delas sua vizinha, as cumprimentou com um aceno de cabeça, só que ao se aproximar a ouviu falando sobre a noite anterior.
— Você sabe aquele rapaz que mora na casa ao lado da minha? — Disse enquanto se apoiava no muro. — Ontem a noite, quando eu saí pra ver o que tava fazendo barulho no portão, o vi trazendo uma garota desacordada pra casa... — A voz dela tinha uma pitada de maldade. — Sabe-se lá o que aconteceu depois que ele entrou com ela...
— Eu não acho que um shinobi como ele faria algo de ruim com uma garota indefesa...
— Então por que trazer uma garota desacordada pra casa?
— É uma amiga que precisava de ajuda, senhoras. — Kakashi abriu um sorriso, um tanto cínico, não gostava de quando falavam por suas costas.
— Por que não a levou pra casa de uma amiga ou pra própria casa?
— Ela não acordou quando eu a chamei pra me passar o endereço dela.
— E isso te dá o direito de levá-la pra sua casa?
— Acho que a senhora faria a mesma coisa se estivesse de mão atadas como eu estava. — Ele se afastou um pouco, olhando as duas por cima do ombro. — E a propósito, tenham um bom dia!
O ex-capitão saiu caminhando com calma dali, deixando as duas senhoras se encarando sem entender o que havia acontecido, então ambas deram de ombros e voltaram a conversar sobre os vizinhos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.