Quando o sol já havia nascido Akemi foi para a cozinha, começando a preparar o café da manhã para os dois, assim que terminou voltou ao quarto, observando o mais velho que dormia de forma tranquila e com um pequeno sorriso esboçado no rosto, o que ele estaria sonhando para ter um sorriso como aquele estampado nos lábios? Não havia percebido que aquela era a primeira vez que o via dormir de forma tão tranquila até aquele momento, claro, já haviam dormido no mesmo ambiente algumas vezes por causa de todas as missões que tinham feito juntos mas, ela mal considerava aqueles minutos de sono como dormir, estavam sempre em alerta e qualquer movimento suspeito por perto os fazia acordar, era bom vê-lo relaxado daquela maneira, por fim decidiu que deixaria o futuro esposo dormir mais um tempo, foi em direção a sala onde pegou a troca de roupa que havia levado e então foi tomar uma ducha.
Não demorou muito para que Kakashi saísse do quarto enquanto coçava os olhos, vendo a garota sentada no sofá enquanto secava o cabelo, e então se espreguiçando como se aquilo fosse a última coisa que ele faria naquele dia.— Você passou a noite toda velando meu sono, não foi?
— Quem disse isso? — Akemi arregalou seus olhos por causa da pergunta assertiva e repentina.
— Conhecendo você como eu conheço e tendo noção de que não conseguiria dormir sabendo que eu 'tô machucado... — Andou em direção ao sofá, sentando-se ao lado dela e a abraçando pela cintura, enquanto deitava sua cabeça no colo de seu peito. — E eu senti, meio que de longe, você passando a mão na minha cabeça uma ou duas vezes.
— Ai nossa não pode nem velar o sono do futuro esposo em paz mais. — Soltou um suspiro, mais parecido com uma bufada, fingindo estar brava com aquela situação mas acabou levando uma de suas mãos ao cabelo do mais velho, passando os dedos por ali de forma calma. — Você sempre fica assim quando 'tá sonolento?
— Assim como? — Murmurou, fechando os olhos por causa do cafuné que estava recebendo.
— Parecendo um filhote de coala grudado na mãe. — Soltou uma breve gargalhada.
— Não sei, nunca me aconteceu antes. — Encolheu de leve seus ombros, erguendo um pouco o rosto para que pudesse olhar para a mais nova. — Quer que eu saia daqui?
Akemi foi tomada por uma onda de surpresa, causada por saber que era, definitivamente, a primeira pessoa a presenciar a existência daquele Kakashi, com a guarda baixa e pronto para desistir de manter qualquer concepção errônea que tinham sobre ele anteriormente.
— Eu te amo. — Falou de forma baixa depois de depositar um breve beijo sobre a cabeça do mais velho, soltando uma risada soprada por causa da reação dele, que consistiu em levantar a cabeça de forma repentina mais uma vez e resmungar por causa da pontada em seguida. — O que foi?
— Eu definitivamente não estava preparado pra ouvir essa frase assim de supetão. — Colocou uma de suas mãos sobre o peito. — Você vai casar com um cara velho, dá pra deixar avisado quando for fazer algo assim pra eu me preparar e não morrer do coração?
— Mas qual seria a graça? — Akemi fez com que seus lábios formassem um biquinho. — As reações que vem depois disso são genuínas.
— Ai olha, você... — Kakashi respirou de forma profunda, negando com a cabeça algumas vezes, entendia perfeitamente bem o que ela estava dizendo, era por isso que também agia de forma inesperada em algumas situações, gostava de ver as reações cruas de Akemi. — Eu também amo você.
— Agora foi a minha vez de ficar surpresa.
— Ué? — Soltou uma gargalhada. — Não esperava que eu fosse retribuir a frase, Akemi?
— Eu sabia que isso aconteceria mas acho que ainda não acostumei... — Semicerrou os olhos, como se estivesse pensando sobre o assunto enquanto encarava o mais velho.
— Você é surpreendente. — Negou com a cabeça algumas vezes. — O que me diz sobre irmos procurar uma casa pra gente hoje?
— E as suas costelas?
— Estão ótimas! — Disse enquanto levava ambas as mãos a cintura, sentindo uma leve pontada na região das costelas trincadas. — Não se preocupe!
— Kakashi você mente muito mal. — Respirou fundo, negando com a cabeça algumas vezes. — Vamos tomar café e depois resolvemos isso.
— Eu só minto mal pra quem me conhece. — Encolheu de leve os ombros, voltando a deitar a cabeça no colo do peito da mais nova. — Eu não sei quando vamos ter a chance de folgarmos no mesmo dia de novo e a data do casamento 'tá relativamente próxima...
— Ok, a gente vai dar uma olhada nas casas que estiverem vagas hoje... — Disse após se dar por vencida, sabia que ele não pararia de pedir por aquilo até que cedesse, ele conseguia ser mais teimoso que ela quando queria.
Os dois ficaram abraçados daquela forma por um tempo, até Kakashi decidir que seria melhor se tomassem café logo e fossem em busca de uma casa para morarem juntos depois que se casassem.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.