Enquanto os três conversavam em Konoha, a equipe de resgate se encontrava andando pelas ruas, Kiba havia tirado o comunicador do bolso para avisar Akemi que Akamaru acabara de sentir o cheiro do prisioneiro que estavam procurando, era o momento para eles trocarem suas roupas e seguirem o rastro deixado. Esperaram o movimento na região diminuir e então agiram como o combinado, Akemi lançou o genjutsu na pessoa que mantinha o prisioneiro como refém enquanto Naruto e Sakura o tiravam de lá o mais rápido possível, a capitã só não esperava que a pessoa que estava mantendo o refém fosse um antigo ninja e que havia percebido que estava preso em um genjutsu.
— Você, rata de Konoha, achou mesmo que eu não perceberia seu truque sujo? — Gritou, tentando fazer com que a garota saísse de onde estava. — Vai ficar me atacando com seus clones e se escondendo nas sombras por quanto tempo?
Akemi fez sinal para que Kiba saísse de lá, sabia que teria que lutar corpo a corpo por estar quase sem chakra, e não colocaria um deles em perigo. Kiba se negou a sair do local, jamais deixaria alguém da equipe para trás quando sabia que poderia ajudar. Akemi saiu de onde estava, encarando o homem por um tempo, então correndo em direção ao ninja e desferindo alguns golpes nele, tendo a boca de seu estômago acertada com força e enquanto tentava se manter em pé viu Kiba correr em direção a eles e o atacar também, exatamente como disse que faria caso ela não desse conta sozinha.
A garota respirou fundo e mais uma vez colocou o homem dentro de um genjutsu, seria a forma mais efetiva de saírem de lá sem que precisassem lutar ainda mais. Akemi percebeu que sua visão estava ficando turva, mas não teve tempo para pedir a ajuda de Kiba antes de desmaiar. O garoto correu em direção a mais velha, a balançando algumas vezes antes de decidir colocá-la sobre as costas de Akamaru, começando a correr logo em seguida, não sabia quanto tempo o genjutsu duraria visto que ela havia desmaiado.— O que aconteceu? — Sakura perguntou assim que viu Kiba correndo em direção ao ponto de encontro.
— Ela lutou contra o cara que mantinha o prisioneiro de refém, e acho que usou muito chakra. — Kiba olhou para Sakura.
— Vamos encontrar alguma pousada no caminho, precisamos que ela descanse. — Sakura praticamente ordenou, o que foi atendido de forma rápida.
Ao encontrarem a pousada, levaram Akemi para o quarto, deixando-a deitada por um tempo. A garota acordou algum tempo depois, sentando-se na cama enquanto passava uma das mãos pelo rosto, não fazia ideia do que tinha acontecido e nem onde estava, se levantou apoiando o corpo nas paredes e foi em busca dos membros de sua equipe, os encontrando na área do café.
— Você deveria descansar mais, Akemi-sama. — Sakura falou enquanto olhava a mais velha que ainda estava pálida.
— Já estou bem, Sakura. — Akemi sorriu de leve. — Me desculpem por atrapalhar a missão.
— 'Tá tudo bem, Capitã. — Naruto abriu um sorriso grande, erguendo um de seus polegares em direção a ela. — A missão era entregar o prisioneiro em segurança para a equipe que iria levá-lo pra Konoha, foi concluída com sucesso.
— Você 'tá bem mesmo, Akemi? — Kiba perguntou.
— Estou, já podemos ir. — Ela afirmou de leve com a cabeça.
A equipe organizou o quarto, pagando e agradecendo pela estadia, e partiram em direção a Konoha, ao chegarem lá decidiram ir direto para o escritório de Tsunade, fariam o relatório da missão antes que algo acontecesse. Kakashi cumprimentou os três mais novos que estavam andando mais a frente e ao ver Akemi passar por ele seus olhos se arregalaram levemente, surpreso ao ver como a garota havia crescido, Akemi por sua vez apenas acenou com a cabeça, sorrindo para o seu superior e então entrando na barraca, percebendo o chakra que havia sentido quando estavam nas termas e indo para a vila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.