Akemi ainda estava secando o cabelo quando começou a sentir o cheiro da comida, sentindo sua barriga roncar logo em seguida, o que a fez rir.
— Vem cá...
— Pra quê? — Akemi encarou o mais velho que agora estava sentado ao seu lado.
— Só vem. — Kakashi pegou a toalha das mãos da menor e passou a passá-la pelos fios ainda úmidos, com calma.
— Obrigada. — Sorriu fofa, sentando de forma mais confortável para que ele secasse seu cabelo. — 'Tá melhor pra secar?
Kakashi apenas murmurou, sorrindo de leve, era aquilo que chamavam de intimidade? O cômodo ficou em silêncio, não um desconfortável, e o único som que era possível de se ouvir era o da sopa cozinhando. Akemi aproveitou aquele momento para fechar seus olhos, a sensação dos dedos dele passando por seu cabelo, ainda que não fosse de forma direta, era tranquilizadora. Quando ele acabou, deu um beijo no topo da cabeça de Akemi, se levantando e indo em direção a cozinha mais uma vez, checando a sopa e então começando a preparar a carne que serviria como acompanhamento.
Depois de tudo pronto a garota ajudou a organizar as coisas na mesinha de centro, pegando duas almofadas e as colocando no chão para que eles sentassem.— O cheiro 'tá maravilhoso... — Akemi falou depois de se sentar e servir um pouco da comida para Kakashi e depois para ela.
— Eu costumava comer muito isso quando era mais novo. — Ele encolheu de leve seus ombros, sorrindo enquanto observava a mais nova. — Espero que você goste.
A garota afirmou de leve com a cabeça, sorrindo para o mais velho.
— Obrigada pela comida. — Ambos falaram juntos e então começaram a comer.
E mais uma vez fez-se silêncio, sendo quebrado apenas quando Akemi provava alguma das coisas que estavam dispostas sobre a mesa e, de novo, a jovem estava boquiaberta com o fato de Kakashi ser bom em praticamente tudo o que se sujeitava fazer, quando acabaram ela ajudou Kakashi a organizar e limpar as coisas, ele já tinha feito muita coisa por ela naquele dia, queria retribuir ao menos uma parte.
Assim que organizaram tudo, Akemi sentou-se no sofá, tendo a cabeça de Kakashi deitada em suas pernas cruzadas enquanto brincava com os fios de cabelo dele, fazendo pequenos chifres de tanto torcer os fios com os dedos.— 'Tá aí uma coisa que eu me acostumaria com a maior facilidade do mundo...
— O quê?
— Nós, assim... — Falou erguendo um de seus indicadores, fazendo um círculo no ar sinalizando o momento em que estavam.
— Bobo. — Soltou uma risada, aproximando seu rosto do mais velho.
— Você que me deixou assim... — Desviou o olhar em direção a parede que ficava em frente ao sofá, evitando contato visual.
— O que eu fiz? — Arregalou seus olhos, puxando o rosto dele para que ele a olhasse.
— Me ensinou a abaixar a guarda nos momentos certos. — Kakashi levou uma de suas mãos ao rosto de Akemi, sorrindo de forma pacífica. — Eu sou grato por isso.
— Eu... — Ela terminaria a frase se não fosse parada por causa do breve beijo dado por Kakashi.
— Shi... — Colocou seu dedo indicador sobre os lábios da mais nova. — Eu sei que vai dizer que foi mérito meu, mas você me ajudou, Akemi, se não fosse por você eu jamais teria feito isso.
— Eu só dei um empurrãozinho. — Encolheu de leve seus ombros, depositando um leve beijo sobre a testa do mais velho.
— E esse empurrãozinho ajudou um velho isolado a aprender que não é necessário ficar de guarda alta o tempo todo.
— Você não é velho, isolado até pode ser...
— Nem a minha namorada discorda... — Fingiu ficar chateado com o que ela havia dito, fazendo um biquinho manhoso com os lábios.
— Queria que eu negasse algo que todos os shinobis de Konoha sabem? — Soltou uma risada pelo nariz, dando um breve beijo no biquinho formado nos lábios dele.
— Talvez?
— Você é doido.
— Sou mesmo... — Afirmou de leve com a cabeça. — Mas é só por você.
— Ah não... — Akemi soltou uma gargalhada, empurrando de leve a cabeça de Kakashi, tinha ficado sem graça, então voltou a olhar para o rosto dele, percebendo um sorriso ladino em seus lábios. — Você sabe exatamente como me deixar nervosa, né?
— Eu aprendi de tanto ficar te observando. — Encolheu de leve seus ombros, então se sentando ao lado dela e a puxando para um abraço enquanto a outra mão procurava pelo livro que havia visto no braço do sofá. — O que acha de a gente ler esse livro juntos? Parece que você mal começou ele.
— Por mim tudo bem. — Ela se ajeitou no abraço, se encostando no peito do mais velho e então pegando o livro da mão dele, abrindo-o na primeira página. — Você gosta desse tipo de livro?
— Eu ouvi algumas pessoas falando sobre ele e até pensei em comprar um, mas mal tive tempo pra ficar sentado em casa. — Soltou uma gargalhada, dando um beijo sobre a cabeça de Akemi mais uma vez. — E quando o vi no braço do seu sofá quando entrei, pensei que seria uma boa ideia a gente ler juntos.
— Vamos aproveitar então. — Akemi afirmou de leve com a cabeça.
Eles começaram a ler, com calma, vez ou outra comentando sobre a parte em que estavam, tomando chá ou comendo alguma coisinha junto, encontravam-se tão imersos na história que só foram perceber que era tarde quando a barriga de Kakashi roncou, sinalizando que ele estava com fome.
— Eu acho que a gente pode fazer uma pausa na leitura e sair pra comer, o que me diz?
— Eu aceito na maior tranquilidade! — Ela se levantou do sofá, esticando-se e então caminhou em direção ao quarto, onde pegou uma roupa mais arrumada e se trocou, voltando à sala e colocando seus sapatos que estavam próximos à porta. — Vamos?
Kakashi afirmou com a cabeça, estendendo a mão para a garota e então saindo de lá com ela, foram até o restaurante de dango, onde pediram três porções.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANBU LOVERS
FanfictionDois ex-membros da ANBU se reencontram após anos, o que será que o futuro reserva a eles? Início: 05/01/2021. Término: 23/01/2021.