3°capítulo

23.3K 1.7K 331
                                    

— Pra que porra você tem caneta dourada? Só isso que eu quero entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pra que porra você tem caneta dourada? Só isso que eu quero entender. E pra que aquele tanto de stadila? É só caneta. — Enzo reclama de minhas canetas e eu sorri. Ele implicou com minhas coleções de materiais escolares.

— É stabilo. — corrijo. — E não xingue de novo, por favor? — peço e ele sorri apertando minhas bochechas. Sinto as mesmas queimarem e ele e meu irmão riem.

— Não vou xingar mais perto de você, fofinha. — sorriu acariciando meu cabelo. Sinto olhares queimando em mim e olho em volta. A maioria das garotas tá me olhando com... Raiva?

— Por que elas estão me olhando assim? — sussurro e eles sorriem.

— Por que você está sentada com a gente. — Ryan se pronuncia pela primeira vez desde que chegamos ao refeitório. Ryan é lindo porém muito sério. Seus olhos castanhos se destacam na pele pálida. Ele é alto. Muito alto. Cabelos castanho claro e rosto sério. Acho que desde que cheguei não o vi sorri.

— Por que?

— Você faz perguntas demais garota. — revira os olhos. — Não seja tão curiosa.

— Não fale assim com ela. — Logan reclama, mordo os lábios me sentindo incomodada com o tom que ele usou.

— Eu vou no banheiro. — Aviso já saindo da mesa. Vou até o banheiro mais próximo segurando minhas lágrimas. Adentro o mesmo que está vazio e entro na cabine finalmente soltando as lágrimas. Por que tenho que ser tão sensível?

Passo alguns minutos ali me acalmando e faço minhas necessidades. Saio da cabine e vou lavar as mãos. Quando estou as secando três garotas entram no banheiro vestidas de líderes de torcidas. Elas são bem altas e bonitas.

— Quem você acha que é? — Uma delas pergunta e eu franzo o cenho confusa.

— Eu?

— Não se faça de desentendida. Quer entrar na escola já pegando os mais populares.

Mais populares? Eu nem sei quem são esses. As únicas pessoas que eu andei foram os meninos. Espera...

— Ryan, Enzo e Logan? — Questiono mesmo que já tenha a confirmação em minha mente. — Olha eu não quero nada com eles e o Logan é meu irmão então com licença. — Normalmente eu não seria tão grossa mas elas não estão me fazendo bem. Tento passar mas elas não deixam a mais alta me encurrala na parede, quase não consigo respirar com sua força.

— Luna? — Ouço a voz de Ryan e suspiro aliviada. — Você está aí? Desculpa pelo... — Tento gritar mas só consigo me debater. — Você está bem?

As garotas me olham mortalmente mas eu nem ligo. Estou morrendo de medo e Ryan é amigo de meu irmão. Junto toda força que ainda há e forço minha garganta.

— Ryan! — Grito e elas calam minha boca. Minutos depois ouço a porta ser empurrada e em seguida algo quebrando. Olho para o lado e vejo Ryan e os meninos com rostos vermelhos e a maçaneta quebrada. As garotas ficam brancas e eu só quero respirar.

— Solta ela agora. — Enzo rosna fazendo a garota se assustar e me soltar. Caio no chão tossindo e Logan vem me ajudar.

— Cuida dela. Vamos ter uma conversinha com essas aqui. — Ryan rosna e sai andando puxando as duas garotas pelo braço.

— Já volto, fofinha. — Enzo murmura saindo puxando a última.

— Desculpe por isso. — Logan pede me abraçando e eu nego me aconchegando a ele.

— Não foi culpa sua. — Suspiro sentindo o ar voltar aos meus pulmões. Respirar é bom.

— Quer ir pra casa? — Meu telefone toca antes que eu possa responder. O nome papai brilha e eu mostro pra Logan, logo em seguida atendendo.

— Oi papai.

— Oi meu bebê. Eu vou ter que viajar. Desculpe. Pode avisar seu irmão? Ele não atende o celular.

— Ele está do meu lado. E não tem por que se desculpar papai. É o seu trabalho eu entendo. Se cuida. Eu te amo.

— Eu também te amo. Pode passar ao seu irmão?

— Claro.

Estendo o telefone pra Logan que pega. Assim que o coloca no ouvido revira os olhos e resmunga coisas em concordância.

— Também te amo. — Ele desliga o telefone. — Estrelinha, tenho algo para te contar em casa. E os meninos vão dormir lá hoje ok? — Assinto e ele se levanta comigo. — Tá vazando. Vou pegar sua bolça. — Fala saindo e eu choramingo. Entro numa cabine e retiro a blusa. Pego papel e a seco. Graças a Deus não molhou muito. — Aqui. — Passa minha bolça por baixo da cabine e eu a pego. Sempre trago protetores e lenços umedecidos nela. Junto com uma blusa e sutiã. Troco de sutiã colocando o molhado num saquinho e coloco protetores.

***

— Então você faz parte de uma gangue? — questiono surpresa. Não estou assustada. É meu irmão sei que nunca me faria mal. Enzo também. E por incrível que pareça confio em Ryan. Eu não concordo. Mas não vou parar de andar com eles ou algo do tipo.

— Não parece assustada. — murmura e eu me aconchego mais a ele.

— Confio em vocês. Quero dormir um pouco.

— Dorme estrelinha. — murmura e eu sorrio.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora