35°capítulo

5.3K 675 159
                                    

Me sinto extremo fraca e quente nesse momento, meu corpo estão cansado não por falta de algo mas acredito que por falta de alguém.

Movo meus dedos pelas cordas tentando folga-las já que o contato me aperta de forma desconfortável.

— Sempre querendo tudo do seu jeito, não é mesmo, irmãzinha? — encaro meu irmão sentindo vontade de chorar mas nesse momento meu corpo nem sequer consegue, estou tão tão cansada.

— Por que? — Pergunto pela oitava ou novegésima vez? Não me lembro. Meu irmão sorriu com pesar. Seu sorriso era o mesmo, o mesmo das chamadas de vídeos, o mesmo que brincou comigo, o mesmo que me apresentou ao meu novo irmão e ao amor da minha vida. O mesmo sorriso que ele dava ao me ver, ao me pegar no colo, a me aconselhar. Mas seus olhos estão diferentes, não são os mesmos olhos.

Ele sorri. Logan para a minha frente é retira as cordas de meu pulso logo em seguida me dando um pouco de água e uma banana. Como a fruta lentamente e o encaro calada.

Jord Wiquer adentra o local onde estamos, no começo foi uma surpresa, agora não mais.

— Tem uma movimentação estranha vindo pra cá. — murmura encarando meu irmão gêmeo que se senta no sofá suspirando.

— Hoje é sexta, e aqui é o caminho mais rápido para a praia. — responde dando de ombros. Jord me analisa atentamente e deu um sorriso, no mínimo, asqueroso.

— Já sabe o que vai fazer com ela quando acabarmos com o Smith?

Logan retira o braço que estava cobrindo o rosto e se levanta o encarando.

— Isso por um acaso te interessa? — O homem nega rapidamente. — A Luna é minha irmã, ela vai continuar conosco. Agora saia.

Wiquer sai do local rapidamente e eu passo a mão no rosto, eu estou sendo alimentada regularmente o que me deixa surpresa, além de ficar solta a maior parte do tempo.

— Vem cá, estrelinha. — Chama de modo calmo, a doçura em sua voz quase me faz chorar, me lembro de quando ele realmente era meu irmão e eu sua estrelinha. Me encolho um pouco na cadeira e nego. — Vem aqui, porra!

Soluço odiando cada segundo nesse local e caminho até ele. Meu irmão sorriu de modo fofo, quase que como antigamente e me puxou para seu colo. Choro baixinho enquanto ele me encosta em seu peito e acaricia meus cabelos. A um tempo atrás tudo que eu menos ia querer era sair desse abraço.

— Shiuu. — sussurra. — Está tudo bem, estrelinha. Você é minha irmã, eu nunca te faria mal.

Continuo soluçando, me encolhendo em seu colo que por incrível que pareça ainda me dá um certo conforto.

— Por q-que está fazendo isso? — consigo sussurrar em meio ao choro baixo. Suas mãos continuam me fazendo carinho e posso o escutar suspirar.

— Eu vou te contar uma história, minha linda. Uma história do seu amado.

Não estou mais chorando, apenas soluçando um pouco, ele continua:

— Conheci o Ryan quando eu tinha 15 anos e ele 16. Logo de cara nos demos muito bem, ele já conhecia o Walker e bla bla bla bla. Depois de formamos os Demons algumas coisas começaram a mudar. — seus braços se apertam a minha volta e eu tento me soltar. — O grande Smith sempre foi muito almejado por garotas e garotos, depois da guangue então, isso se tornou uma febre. — o escuto grunhir. — Ele podia ter qualquer pessoa daquela maldita escola, dessa maldita cidade.

— Logan...

— CALA A BOCA, PORRA! — grita fazendo-me encolher. — Desculpe estrelinha. — pede beijando minha testa. Soluço tentando sair de seu colo novamente, ele bufa e me deixa sair  me sento a sua frente no sofá e o encaro totalmente assustada. — Eu não vou te fazer mal, minha linda, deixa eu terminar a história, hum?

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora