9°capítulo

19.3K 1.5K 209
                                    

Encaro a cena a metros de mim com lágrimas nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro a cena a metros de mim com lágrimas nos olhos. O que você queria Luna?

Viro as costas e as lágrimas descem de meu rosto. Enzo e Logan chegam ao refeitório e me olham preocupados. Apenas saio de lá mas posso escutar ele gritando meu nome. Apenas corro. Graças a Deus o que não falta é táxi em Nova York. Pego um e entro, não me importo com as minhas coisas.

Sei que não tínhamos nada sério mas... Deixe de ser boba Luna. Aquela garota é tão mais que você. Alguém tão bonito quanto o Ryan iria mesmo gostar de você? Você é tão... Você. Tão feia Luna. Não seja boba. Ele nunca gostaria de alguém como eu.

Ver ele beijando aquela garota doeu. A garota loira do dia no banheiro me olhava debochada enquanto ele estava de costas. Você sabia Luna. Sabia que ele era assim. E agora está terrivelmente apaixonada pelo cara que nunca iria gostar de você.

O aperto em meu peito cresce. Aquela sensação volta com tudo. Não Luna. Tente ser forte ao menos uma vez. Não volte para aquele buraco, não volte. Doeu muito o refeitório todos me olhando com deboche. Mas, doeu mais ainda foram as palavras ditas. Como ele pode me falar coisas tão lindas? E ainda assim fazer isso?

As lágrimas continuam a descer sem minha permissão. O taxista me olha com pesar.

— Senhorita. Perdoe-me a intromissão mas tenho uma filha de sua idade. Não sei o que aconteceu mas... Se cuide, minha jovem. O mundo é maldoso, não confie em tudo que vê ou o que parece ser. Tome cuidado. — Franzi o cenho mas quando vou falar algo ele para. — Chegamos.

— Obrigada. — Murmuro o entregando o dinheiro, o senhor assentiu e dirigiu, o carro saindo do meu campo de visão. Entro em casa com as chaves já que os seguranças foram dispensados hoje. Eu iria dormir na casa do Ryan junto com os meninos então dispensamos todos. Porém não tem como a casa ser roubada já que temos alarme e outras coisas. Papai ainda não voltou e Olga está de folga. Suspiro subindo as escadas. Me jogo na cama e choro. Simplesmente choro.

Isso dói tanto. Soluço. Fungo. Tento acalmar a respiração. Observo o estojo de maquiagem em minha penteadeira. Não, não, não. Você prometeu não fazer mais isso. Eu sou fraca. Fraca demais. Prometeu a ele Luna. Não desfaça seu último pedido. Sua última promessa a ele.

Não faça isso com ele.

Desculpe amigo.

Levanto ainda soluçando e alcanço o estojo. O pacote de lâmina praticamente brilha ao meu ver. A vontade de tê-la contra meu pulso se torna cada vez maior. Minha pele coça em ansiedade. Você estava tão bem Luna. Os remédios estavam funcionando.

Abro o mesmo mas antes que possa fazer algo a porta de meu quarto se abre brutalmente revelando a  pessoa que eu menos esperava ver.

— Wilson!?

Seu sorriso me faz querer vomitar. Seus olhos me dão pavor. A pupila dilatada me faz tremer. A postura extremamente arrogante. Os olhos emanavam loucura e um tipo de desejo me fazendo ter cada vez mais nojo. Os pelos de meu corpo se arrepiam da pior maneira possível. As lágrimas grossas caem ainda mais. Minha cabeça lateja. Minhas pernas congeladas e olhos arregalados. O segurança da alguns passos a frente enquanto me analisa, o medo que tenho por ele desde criança triplica agora.

— Como entrou aqui? — Minha voz falha e minha garganta seca. O sorriso cada vez mais maníaco. Chegando cada vez mais perto. Minhas pernas fraquejam e minha cabeça gira. De novo não. Não agora.

— Não imagina o quanto esperei por isso. — O sorriso sádico ainda brinca em seus lábios. Seu tom me faz prever o que ele quer. Ele... Ah meu Deus. Meus soluços ecoam pelo quarto junto com sua risada alta e sádica. Como a de um assassino vendo sua vítima com medo. Mais lágrimas caem. É incontrolável.

— O que está fazendo aqui? — Dou passos para trás mas acabo caindo em minha cama. Me levanto rapidamente mas ele me joga novamente. Grito desesperada mas ele tapa minha boca. Minha pele arde pelo seu contato. Todo meu corpo repugna ao seu. O enjoo vem novamente.

— Você é tão gostosa. — Sinto-o rasgar minha blusa e mordo sua mão gritando. Meu corpo está fraco. Minha mente simplesmente roda. Por um segundo sinto alívio. E logo depois tudo escurece mas a tempo de ouvir que estou bem. A tempo de me sentir segura.

— Vai ficar tudo bem, sweet.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora