22°capítulo

11.8K 989 199
                                    

Encaro Luna gemer alto me encarando e dou risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Luna gemer alto me encarando e dou risada. O corpinho extremamente delicioso praticamente implorando para ser fodido. Os seios fartos, bunda redonda implorando por uns tapas.

- Ryan... Eu não... - Ela para de falar soltando outro gemido quando eu aumento as vibrações.

- Isso não é nem metade do que eu quero fazer com você, sweet. - Sussurro tocando seu rosto. Me afasto novamente quando ela tenta me beijar e me sento na cadeita parte externa do barco, enquanto brinco com o pequeno controle em minhas mãos. Levo a bebida em minhas mãos aos lábios e a observo.

Luna continua sentada no sofá, minha camisa que ela estava usando já nem sei aonde está. Agora eu apenas me concentro em observar os seios cobertos pelo cabelo enorme e a calcinha enxarcada enquanto brinco com ela.

- Ryan.... Eu preci... - Aumento mais um pouco a vibração a fazendo se contocer de prazer. Uma imagem Fodidamente sexy.

- Não goze, Luna. Se você gozar agora eu vou te foder com tanta força que vai ficar dias sem andar. - Observo minha namorada ficar vermelha e morder os lábios me encarando, dou risada e me levanto ficando a sua frente. - Mas isso não te assusta, não é? Você adora quando eu me enfio na sua bocetinha apertada e faço gozar horrores.

- Por favor... Senhor.

- Porra, você quer realmente ficar sem andar. - Seguro em seu pescoço a puxando pra cima e beijo seus lábios brutalmente a fazendo gemer. Retiro minhas roupas e a faço ficar sentada novamente. - Abre a boca.

Enfio meu pau na boquinha pequena e solto um gemido rouco ao sentir suas mãos tocarem meu quadril. Empurro meu pênis contra sua cabeça a fazendo tossir um pouco, Luna me encara atentamente e passa a língua pela minha barriga de forma sexy me fazendo grunhir. Seguro em seu rosto com certa força e aperto o botão para que o vibrador em sua boceta fique no máximo. Luna solta um gemido alto enquanto eu aproximo nossos rostos.

- Vai se arrepender de me provocar, coisinha deliciosa. - Murmuro soltando seu rosto. Luna faz um biquinho enquanto revira os olhos de prazer.

- Eu preciso...

- Do que você precisa? Hoje eu vou ser bonzinho com você se me disser o que quer.

- De você.

- Aonde querida? - Pergunto segurando em seu rosto. - Quer meu pau na sua boca? Quer a sua bocetinha quente na minha boca? - Provoco mesmo que meu pau esteja extremamente duro e só ha uma coisa nesse mundo que possa resolver isso e não vai ser só a boca dela.

- Não... Bom, Sim mas agora não... - Encaro seu rosto vermelho e dou risada. Luna Choraminga rebolando contra o objeto dentro dela e morde os lábios me encarando. - Eu preciso que me foda, quero você dentro de mim.

Grunhi a pegando pela cintura e virando seu corpo rapidamente. Deixo sua cabeça apoiada no encosto do sofá e encaro a bunda redondinha. Retiro o vibrador encharcado de dentro dela e sorri ao ver sua lubrificação praticamente escorrer.

- Senhor... Por favor. - Acerto um tapa em sua bunda a fazendo gemer baixinho e rebolar contra meu pau. Acaricio o local vermelhinho onde bati e bato do outro lado a fazendo dar um gritinho. Passo meus dedos contra sua intimidade enxarcada e levo os fluidos até seu clitóris brincando com o local. Luna solta um gemido alto com o corpo se contorcendo, dou risada ao senti-la gozar em meus dedos e levo minha mão a boca sentindo seu gosto.

- Já, querida? Eu mal te toquei. - Provoco ouvindo um chorámingo em resposta. Estendo a mão para o copo de wuisqui que eu tinha deixado de lado e pego um dos cubinhos de gelo. Luna solta um gemido baixo quando eu forço o cubículo gelado contra sua intimidade quente, faço o cubinhos entrar em sua você da e ofego ao ver seu interior ficar mais molhado ainda. Observo seu corpo arrepiar e dou risada passando minha língua entre seus lábios vaginas. Mordisco sua vagina a fazendo rebolar contra meu rosto. Me ergo novamente e levo minhas mãos até seus seios apertando fortemente, Luna solta um gemido alto e eu a faço virada o rosto para mim.

Descabelada, lábios inchados e vermelhos, rosto completamente ruborizado. A imagem do paraíso.

Toco seus lábios lentamente com os dedos e Acaricio sua bunda, me enfio sem aviso na bocetinha apertada a fazendo gemer alto e grunhi sentindo sua boceta quente e apertada em torno ve mim.

Seguro em seu quadril a trazendo mais para mim enquanto rebolo dentro dela a fazendo revirar os olhos, Solto um gemido rouco me movendo frenético e brutalmente dentro dela a ouvindo choramingar.

- Oh sim... - Solta um gemido extremamente alto e delicioso o qual me faz ficar mais louco por ela.

- Eu quero que grite. - Estoco dentro dela de forma brutal a fazendo dar um gritinho de prazer. - Quero que grite tanto que roda a California escute você.

Me enterro novamente em sua boceta e toco seu clitóris a ouvindo gritar de prazer e revirar os olhos. Puxo seu cabelo o enrolando na minha mão enquanto o puxo para trás a fazendo me olhar. Grunhi encarando o rostinho perfeito, lábios entreabertos e olhso fechados enquanto geme alto, além de sua boceta esmagando meu pau. Beijo seus lábios a ouvindo gemer enquanto me enterro nela de uma vez.

- Porra. - Grunhi gozando dentro dela. Luna solta um gemido alto tremendo e posso sentir seu gozo se misturar ao meu. Mas não paro de me mover.

- Sensível de mais... - Sussurra em meio a gemidos, dou risada e a viro no sofá ficando de frente para mim, seguro em seus tornozelos os deixando em meu ombro e invado a bocetinha apertada novamente.

- Eu não vou parar até foder você em cada canto desse barco.

***

- Oh, oh, oh. - Luna solta um gemido alto revirando os olhos, aperto sua bunda a pensando contra o chão da área de cima do navio e deixo meu polegar em sua boca.

- Lambe. - Mando, Luna me encara atentamente e abre a boca passando a língua por meu dedo, me afundo na intimidade encharcada e levo meu dedo até seu clitóris o esfregando. Grunhi a snetindo me apertar ainda mais tendo seu orgasmo e gozo dentro dela a ouvindo gritar de prazer. - Boceta apertada do caralho.

Luna solta um choramingo quando eu saio de dentro dela e encara o céu quase fechando os olhos.

- Eu me sinto exausta, mas muito bem. - Dou risada pegando minha garota no colo e começo a andar até nosso quarto. Foder minha noiva era com certeza a melhor coisa que se pode existir, mas folder ela, ouvindo ela implorar por mais mesmo mal aguentando por sua boceta ser extremamente apertada, oh, isso sim dava um tesão do caralho.

- Eu te machuquei, querida? - Pergunto me sentando atrás dela na banheira.

- Sim. - Murmura ficando vermelha. - Mas eu gostei.

- Sua safadinha. - Brinco apertando seus braços. Luna solta um pequeno riso e boceja se encolhendo. - Pode dormir, sweet. Eu cuido de você.

- Eu te amo. - Murmura sonolenta.

- Eu também te amo. - Beijo seus fios castanhos e sorri dando banho nela.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora