27°capítulo

8K 885 80
                                    

— Que merda aconteceu? — Pergunto ao ver Logan dormindo no meu tapete, pelo menos eu acho que ele tá dormindo. A casa está uma bagunça mas consigo sentir o cheiro de café vindo da cozinha. — Bom dia. — Digo me sentando.

— Oi. — Minha garota diz, beijando meu rosto.

— Você em deixou sozinho.

— O que? — Pergunta distraída.

— Me deixou sozinho na cama. — Falo, escuto sua risada e a encaro confusa. Luna segura meu rosto com as mãos e me dá um selinho. Seu rosto esta sereno e calmo como sempre, as feições delicadas ficam ainda mais belas quando ela acaba de acordar.

— Desculpe, bebê.  — Fala, a trago para meu colo e ela sorriu bebendo um pouco de café em sua xícara. — O papai teve que viajar... De novo. — Suspira. Beijo sua testa e abraço seu corpo pequeno.

— Ele não pôde ficar nem para o Natal?

— Não. — Suspira. — Uma emergência.

Luna pode até não admitir, mas ela fica extremamente triste pelo fato do pai viajar o tempo todo.

— Que tal irmos naquela confeitaria que você gosta para tomar café? — Pergunto tentando anima-la. Luna sarriu e me beijou antes de subir. Passo a mão no cabelo odiando ver ela assim.

— Cara... — Escuto o murmuro, Ligan adentra a cozinha cambaleando e praticamente cai na cadeira. — Eu bebi pra caralho ontem.

— Dá para perceber, você está ridículo. — Logan me encara e revira os olhos.

— Obrigada. — Murmura sarcástico.

— Disponha. — Falo começando a subir as escada. Abro a porta do quarto de hóspedes e fasso uma careta ao ver Sophie e Walker dormirem abraçados. — Acorda princesa. — Sussurro beijando sua testa, Sophie abre os olhos  lentamente e sorriu de forma fofa. Acerto um tapa na testa de Walker o fazendo gemer de dor e abrir os olhos irritado.

— Ryan! — Sophie grita tocando a testa dele.

— O que?

— Não pode. — Fala beijando o local. — Melhorou?

— Sim. — Fala agarrado a seu corpo.

— Pede desculpa. — Fala cruzando os braços numa pose fofa, posso ver que ela está usando um dos pijamas fofos de Luna.

— Não.

— Pede.

— Você não manda em mim.

— Entao eu falo pra Luna que você bateu no Enzo, ela vai ficar brava. — Estreito os olhos para ela, minha prima faz o mesmo me fazendo bufar.

— Desculpa. — Resmungo entediado, saio do quarto revirnaod os olhos. — A bota preta. — Falo entrando no quarto, Luna sorriu e calçou o sapato que indiquei.

— Acho que eu vou trocar a saia. — Fala se encarando no espelho, me deito na cama podendo ver sua bunda desenhada na saia a deixando malditamente gostosa.

 — Fala se encarando no espelho, me deito na cama podendo ver sua bunda desenhada na saia a deixando malditamente gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não mesmo. — Falo. — A saia está perfeita.

Posso vê-la pentear o cabelo com uma escova calmamente. Me levanto tocando seu pescoço e ela sorri, faço uma breve carícia no local gostando do contato da sua pele, faz quase um ano. Mas eu nunca vou me acostumar com tamanha perfeição que ela é. Beijo seus lábios macios e ela sorriu piscando seus olhos verde para mim.

***
Levo um pouco do doce que estamos comendo aos seus lábios e ela sorriu de forma tímida.

— Por que você ainda fica assim? — Pergunto tocando suas bochechas coradas.

— Assim como?

— Tímida perto de mim? Corada. — Falo mordendo sua bochecha de leve, minha noiva sorriu e deu de ombros.

— Não sei. — Riu.

Reviro os olhso ao ver Walker, Duarte e Sophie adentrarem a cafeteria.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Pergunto recebendo um olhar de reprovação de Luna que sorri oara eles.

— Viemos comer? — Enzo fala se sentando na nossa mesa. Resmungo tocando o rosto de Luna tentando ignorar totalmente a presença deles.

— Eu quero torta de morango. — Escuto a voz de Sophie pedir fazendo Walker sorrir e chamar a garçonete.

— Puta que pariu. — Duarte pragueja fazendo algumas pessoas o olharem feio. — Ficar de candelabro é foda.

Reviro os olhos.

— Pode ir embora. — Reclamo. — Aí caralho! — Resmungo ao receber um tapa.

— Não fala assim com ele. — Luna reclama abraçando o irmão. Reviro os olhos comendo a torta ridiculamente doce que ela pediu.

***
— Adoro ano jovo! — Comenta se jogando em meu colo. Dou risada e beijo sua bochecha.

— Do que você não gosta? — Pergunto deixando uma mecha de seu cabelo para trás dos ombros.

— De quando você me deixa sozinha na cama. — Fala abaixando a alça de sua blusa. Solto um suspiro vendo os montes redondos extremamente cheios. — Vem.

Sugo seu mamilo sentindo o gostinho doce em minha boca e solto um gemido fraco acariciando o outro com a mão. Escuto seu riso e ergo os olhos sem deixar de mamar. Resmungo quando Luna morde minha bochecha e abraço sua cintura.

***

— Sai Logan! — Walker reclama quando Logan tenta jogar areia em seu cabelo. Sophie brinca com a areia se sujando toda e parece não se importar com os retardados. Estamos na praia, não tem pessoas aqui já que o acesso é difícil, apenas nós. O local está iluminado com algumas luminárias que  colocamos.

— Dizem que se você beijar alguém exatamente meia noite você fica com ela pra sempre. — Escuto o Sussurro e sorri me virando, minha garota sorri pra mim e beija minha bochecha. Ela estava fazendo algo que não quis me contar. A pulseira prateada em meu pulso brilha com a luz a fazendo sorrir. — Achei que não fosse usar.

— Foi você quem me deu. — Falo rodeando sua cintura com uma mão e a trazendo para perto, toco o R em seu pescoço com a outra e sorri. — É óbvio que eu vou usar.

Seu rosto se ilumina com um sorriso deslumbrante, suas mãos rodeam meu pescoço, aperto sua cintura sentindo maciez de sua pele por baixo do tecido branco. Afundo meu rosto em seu pescoço escutando seu riso fofo.

— O que? — Pergunto quando ela me puxa com as mãos até uma parte da praia, as risadas dos outros três ficam cada vez mais distantes. Toco seu rosto delicado e ela ri beijando minha bochecha. Minha garota se senta na areia observando o mar, me sento atrás dela e abraço seu corpo a escutando suspirar.

Alguns fogos estouram no céu extremamente bonitos, Luna suspira e sorri segurando minha mão, beijo sua testa enquanto observamos as luzes coloridas iluminaram a noite escura.

— Feliz ano novo. — Sussurra.

— O primeiro de muito que vou passar com você.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora