— Você não preci... — Minha noiva começa a falar. A puxo mais rápido a fazendo ficar quieta.
— Cala boca. — Quase posso senti-la revirar os olhos. Me viro rapidamente para ela a fazendo bater contra meu peito. Luna sorriu de forma doce e abraçou meu pescoço, mantenho minhas mãos para baixo. — Você revirou os olhos para mim?
— Não... — Murmura acariciando meu peito com seu dedo indicador, posso vê-la sorrir de forma fofa.
Solto um riso e seguro sua cintura a encostando na parede. Minha noiva ri e morde os lábios.
— Não se preocupe. — Sussurro em seu ouvido. — Quando chegarmos em casa prometo te dar um bom motivo para revirar os olhos. — Sua pele se arrepia ao meu toque e eu me pergunto cadê o meu bebê inocente. Deixo um selinho em seus lábios a fazendo choramingar. Luna segura meu rosto tentando me beijar corretamente. Volto a puxar sua mão a fazendo bufar. Desço as escadas vendo a maioria ocupado em procurar o mandante da mensagem.
***
Corro meus dedos por seus fios de cabelo molhados, minhas mãos escorregam por seu corpo a fazendo resmungar.
— De novo não. — Sussurra com um biquinho me fazendo rir.
— Você já aguentou mais que isso, sweet.
— Ryan você não é nada pequeno! — Resmunga com o rosto corado. Movo meu dedo até sua intimidade a fazendo estremecer, sua cabeça se encosta em meu peito enquanto acaricio o local sensível.
— É um ótimo ponto de relaxamento também. — Sussurro beijando sua testa, minha namorada sorriu de forma cansada.
***
— Você vai sair? — Pergunta com um biquinho. Assinto vestindo minha jaqueta. Minha noiva se levanta ainda sonolenta e vem até mim me puxando pela jaqueta. — Não...
Dou risada a vendo tirar minha jaqueta e camisa, seu corpo pequeno cobre o meu e ela boceja querendo voltar a dormir.
— Sweet, eu tenho que trabalhar amor. — Escuto seu choramingo e suspiro. — Tudo bem, eu fico aqui. Eu tenho que parar de fazer tudo que você quer. — Resmungo a fazendo rir e me abraçar. Me movo um pouco para baixo e seguro em sua camisola a deixando de lado. Sugo seu seio e solto um gemido em apreciação a escutando rir baixinho.
***
— Não. — Digo ríspido é ela faz um biquinho.
— Mas amor...
— Luna, as coisas estão perigosas. — Resmungo tocando seu quadril, minha namorada suspira fazendo o biquinho.
— Eu só quero sair um pouquinho, bebê. — Sussurra de forma triste. Meu coração despedaça, conseguimos um atestado para ela na faculdade quando as coisas pioraram.
— Seu irmão vai junto, e alguns seguranças também, certo? — Eu nao podia ir, minha namorada assente animada e beija minha bochecha.
A pessoa desgraçada que está por trás disso vai pagar muito caro quando eu por minhas mãos nela.
— Eu... Me desculpe por isso. Se você não estivesse comigo... — Luna me interrompe beijando meus lábios de forma rápida.
— Eu escolhi estar com você. — Ergo uma sobrancelha e ela ri. A risada mais perfeita que eu nunca vou cansar de ouvir. — Tudo bem, escolher não é bem a palavra.
— É, eu não te deixaria ir até se apaixonar por mim. — Digo a fazendo rir e deixo uma mecha do cabelo enorme para trás do ombro. Os olhos castanhos me encaram atentamente, e céus como essa mulher é linda. — Obrigada por adiantar meu trabalho.
— Como alguém não se apaixonaria por você? — Questiona sorrindo, Seguro seu queixo entre os dedos e beijo seus lábios, uma, duas, três, mil vezes a fazendo rir.
— Você é minha melhor parte, doce Luna. — Sussurro.
***
— Eu sei como cuidar da minha irmã Ryan. — Logan resmunga abraçando minha noiva. Reviro os olhos não conseguindo deixar de ficar preocupado. Ergo os dedos chamando minha bebê para perto e ela vem. Seguro seu queixo a fazendo olhar para cima e beijo seus lábios.
— Eu espero lá fora. — Logan resmunga.
— Não saia de perto dele, por favor. — Murmuro tocando seu rosto. Minha namorada resmunga e assente entediado. — Luna eu estou falando sério. Eu não posso e não vou perder você, não saia de perto do seu irmão, se algo acontecer eu vou virar o mundo de cabeça para baixo para encontrar você e eu garanto que não vai ser legal.
Minha namorada suspira e me abraça, beijo sua testa.
— Eu só vou ao shopping esta tudo bem. — Diz. — Eu tenho que sair de casa, se eles quiserem fazer algo podem fazer a qualquer momento.
***
— Como estão as coisas aí? — Pergunto e a escuto rir.
— Está tudo bem, meu amor.
— Hmm. — Murmuro. — E o que você está fazendo agora? — Pergunto.
— Abrindo a porta de casa. — Murmura , escuto a voz de Logan ao fundo e em seguida a risada dela. — Logan disse que me trouxe inteira e merece um aumento
— Diga a ele que não fez mais que a obrigação. — Murmuro a fazendo rir.
— Que horas você vem?
— Ainda estou na cede, só chego mais tarde. — Aviso a escutando suspirar.
— É claro...
— Luna...
— Está tudo bem. — Faak de modo rápido. — Eu entendo, você tem que achar essa pessoa.
— Logan vai ficar com você, apesar de ter seguranças, é bom que você não fique sozinha.
— Certo, beijo bebê, se cuida.
— Te amo.
Deixo o celular na mesa e suspiro aliviado.
Um toque.
Uma pequena mensagem.
Um número desconhecido.
Você é tão patético. Não deveria deixar sua noiva tão a deriva assim, procure se informar melhor sobre quem confia a vida dela.
Uma foto.
Uma única foto e eu entendo.
Um daqueles energuminos me traiu.
Grito jogando as coisas acima de minha mesa do chão. A cadeira que que estava sentado cai assim que me levanto. Saio rapidamente e caminho até o andar de baixo.
Ela não está mais lá, a minha mulher não está em minha casa.
Jogo o celular para um dos homens que assim que o pega entende o que aconteceu.
— Agora mesmo, todos a procura desse merdinha! — Grito fazendo todos que estavam com computadores se mexerem. — Jord.
— Sim, chefe?
— Vá até minha casa, procure saber de algo nas câmeras com o porteiro, qualquer merda.
— Mas que mer...? — Walker sai de sua sala. Seu olhar está perdido mas assim que me encara entende o que está acontecendo, Walker se move rápido começando a trabalhar no rastreamento.
— O colar. — Digo a ele. Pego meu celular novamente e jogo pra ele. Aceno para a maioria dos homens que não estão no rastreamento ficarem a minha frente. 150 em média estão trabalhando hoje, é mais do que o suficiente, poderia derrubar cada um deles apenas para achar munha mulher. — O colar tem um rastreador.
— Desativado. — Walker resmunga após digitar algo no computador.
— Impossível. — Murmuro o fazendo digitar novamente. — Se preparem. — Digo de modo sério, minha aparência deve estar assustadora agora graças a raiva que sinto. Eles além rapidamente, pegando armas, colete, se preparando, não sabemos o que vamos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...