17°capítulo

16.3K 1.1K 326
                                    

Suspiro contra os lábios de meu namorado enquanto ele toca minha coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro contra os lábios de meu namorado enquanto ele toca minha coxa.

— Feliz aniversário, Sweet. — Murmura entre beijo, sou deitada na bancada da cozinha, com seu corpo em cima do meu.

— Eu estava fazendo o café. — Resmungo e ele ri.

— Eu prefiro beijar você o dia todo, mas eu tenho que te manter vida. — Sinto meu rosto quente e ganho um selinho.

— Ah não! Por favor não! Eu vou chorar. — Escuto a voz de meu pai e me levanto rapidamente, tão rapidamente que Ryan cai fazendo papai, Logan e Enzo rirem.

— Ah meu Deus. — Suspiro me abaixando ao seu lado, meu namorado faz um careta. — Pega o kit de primeiroe socorros Logan.

— Eu estou bem. — Ryan murmura se sentando em uma das cadeiras da coinha e eu o abraço apertado. Sinto minha mão molhar ao colocar na sua nuca em seguida vi o líquido vermelho em minha mão.

— Ah amor. — Sussurro e Logan volta. — Desculpa. — Ele assente sorrindo e beija meus lábios calmamente.

— Eca. — Papai fingi tossir e eu pego a pequena maleta. Olho para o chão vendo um pedaço de viro e o pego com cuidado, colocando na bancada. Deve ter sido do copo que acabei quebrando ontem.

Fico atrás de Ryan e limpo o corte com soro fisiológico, passo um pouco de remédio no local em seguida fazendo um corativo.

— Quanto drama desse garoto. — Papai resmunga e eu o olho feio, ajudo Ryan a levantar e dou um selinho nele.

— Você está bem?— Ele assente e me beija lentamente.

— Vocês não conseguem desgrudar?— Resmunga, sinto minhas bochechas vermelhas, beijar Ryan é tão bom que eu até esqueço das pessoas.

Sorri para Logan e o abracei.

— Feliz aniversário. — Murmuranos ao mesmo tempo e rimos.

— Vem cá orgulho do papai. — Meu pai me puxa e eu ri. — Esssa menina só fez uma escolha errada na vida. — Abraço Enzo que também me deseja parabéns.

— Qual? — Questiono indo até Ryan novamente.

— Ryan. — Resmunga. Ri e meu namorado me olha feio, dei um selinho nele que logo se transforma em um beijo.

— Separem. — Os meninos pedem e eu choramingo. É pedir demais querer beijar meu namorado?

— Mas que porra! Vocês invadem nossa casa e eu não posso nem beijar minha namorada. — Ryan resmunga e vai até a porta. — A gente marcou de se encontrar meio dia. Meio dia a gente chega.

— Filha, você vai deixar ele falar assim comigo?

— Papai. — Suspiro. — O senhor não gosta de vê a gente namorando então...

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora