— Será que o Ryan vai gostar Olga? — Questiono me olhando no espelho, apesar de não gostar muito de minha aparência eu realmente adorei esse vestido.
— Luna, deixe de ser tola. — Ela se senta na cama e bate ao seu lado, me sento e ela continua. — Ryan te acharia perfeita mesmo com um saco de batatas, e principalmente se estivesse nua. — Sinto meu rosto quente enquanto Olga ri. — Ele te olha com os olhinhos brilhando Luna, nos cinco anos que ele é amigo de Logan nunca o vi sorrir.
— Cinco? Eu não tinha visto ele antes. — Franzi o cenho e Olga da de ombros.
— Logan preferia passar o tempo com você nas férias. — Sorri assentindo. — Vamos colocar seu salto.
— Você está deslumbrante. — Sorrio beijando sua bochecha. Olga me ajudou no cabelo também, ele não está liso como o normal, está mais ondulado.
— Obrigada Olga. — Sorri.
— Por nada menina, agora vá antes que Ryan dê um surto. — Ri negando com a cabeça e desci as escadas calmamente.
— Porra... — Ryan murmura assim que me vê. — Que se foda.
Smith puxa minha cintura, enfiando sua língua em minha boca, uma de suas mãos vão para meu cabelo onde ele puxa forte me fazendo gemer. Subo minhas mãos ao seu para seu pescoço o puxando mais para mim.
— Eu não sou obrigado. — Me separo de Ryan totalmente vermelha ao ver meu pai na sala.
— Pai...
— Ah que se foda eu vou fingir que estou bem com essa situação, vai dormir na casa dele? — Assinto. — Mora lá agora é?
— Se o senhor deixasse. — Ryan muumura e papai estreita os olhos.
— Não deixo, quero ela em casa na segunda, se eu disser amanhã você não vai trazer ela mesmo, então eu finjo ter o controle da situação. — Da de ombros mas logo em seguida faz uma careta. — Olga, ele roubou meu bebê.
— Vão logo, eu coloco esse velho chato pra dormir. — Papai a olha indignada mas Olga apenas da de ombros, beijo a bochecha dos dois antes de sairmos.
— Você está fodidamente gostosa. — Sussura em meu ouvido fazendo meus pelos se ergueram e meu rosto corar, Ryan me encosta no carro e acaricia minha bochecha. — A gente vai voltar cedo, tudo bem? Sabe o que eu quero agora? — Nego. — Beijar você, agarrar sua bundinha linda, enquanto você geme baixinho.
Sinto meu rosto corar mas ergo os pés, alcançando seus lábios, Ryan me beija com fervor, agarrando minha bunda, gemi baixinho ao sentir sua língua explorar minha boca, ele abre a porta do carro, entrando comigo e me colocando em seu colo, meu cabelo é puxado para trás e meu pescoço exposto. Sinto sua língua em meu pescoço e suspiro.
— Ryan... — Sussuro. — Os garotos estão nos esperando, amor. — Gemi alto ao sentir uma mordida em meu pescoço, Smith solta meu cabelo e eu volto a minha posição inicial, suspiro sentindo minha calcinha molhada e Ryan ri.
— Você está molhando minha calça. — Sinto minhas bochechas corarem e Ryan ri abrindo o porta-luvas. Ele pega um pacote de lenços umedecidos e me entrega. — Mais tarde eu resolvo isso.
Ele pega um dos lenços colocando minha calcinha de lado e limpando a lubrificação que estava escorrendo.
***
— Demoraram. — Enzo murmura assim que chegamos perto, dou de ombros bebendo o líquido rosa que ele me entregou.— O que é isso? — Arqueio a sobrancelha ao sentir o gosto forte em minha boca.
— Vodka com ponche. — Da de ombros, faço uma careta e Ryan tira a bebida de minha mão.
— Ela não bebe, idiota.— Murmura bebendo o líquido. — Isso é vodka barata?
— Sim.
— Você é rico, o que custa comprar uma vodka de qualidade? — Enzo da de ombros.
— Meu dinheiro.
Ryan revira os olhos abraçando minha cintura, ele me vira para ele e acaricia minha bochecha, encosto minha cabeça em seu ombro o escutando suspirar.
— Você é tão perfeita. — Sussurra. — Você é minha melhor parte, doce Luna.
— Eu amo você. — Acaricio seu pescoço, Ryan aperta minha cintura e eu ergo meu olhar pra ele.
— Não conta pra ninguém, mas você me faz feliz. — Ri beijando seus lábios calmamente.
— Eu vou procurar o Logan, não fui feito para ficar de vela. — Escuto a voz de Enzo, Ryan aperta minha cintura e eu puxo seu cabelo, mesmo estando de saltos ainda preciso erguer um pouco os pés para o alcançar.
— Eu votei em vocês para rei e rainha do baile. — Logan murmura aparecendo com Enzo um tempo depois.
— Pra que? — Ryan resmunga. — Eu só quero ir pra casa com a Luna.
— Me poupe do que quer fazer com a minha irmã. — Eles reviram os olhos e eu ri. Um beijo é deixado na minha cabeça e eu me encosto em seu peito, virando a cabeça para ele, recebendo um selinho.
— O Ryan é tão boiola por você. — Enzo ri quando meu namorado revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...