1° capítulo

28.3K 1.7K 166
                                    

Olho para janela do avião e sinto o pavor tomar conta de meu corpo. Quem teve a ideia de viajar de avião se eu morro de medo de altura? Esse meu medo era mais um dos motivos pra ela me odiar, na verdade qualquer coisa era motivo para ela me odiar.

Quem?

Minha mãe. Aquela mulher me odeia. Não sei o por que. Eu sempre fiz tudo pra agradar ela. Quando meus pais se separaram eu era bem nova. Eles brigaram na justiça mas meu pai acabou ficando com meu irmão. Sempre vou visitar eles nas férias mas agora não mais. Já que tenho 18 anos posso escolher ficar com meu pai. Então lá vou eu, do Brasil para Estados Unidos. 

Papai quando soube o que minha mãe fazia comigo quis me pegar de volta. Mas eu não deixei, apesar de amar meu pai, eu achava que minha mãe mudaria. Meu irmão diz que eu tenho bom coração demais. Somos gêmeos mas nada parecidos. Tanto no comportamento, quanto na aparência. Ele é muito protetor comigo. Meu irmão e eu somos bem unidos apesar da distância, a saudade que sinto dele aperta em meu peito cada vez mais.

Solto um suspiro alto tentando me conter, o avião esta prestes a pousar e me agarro ao cinto de segurança.

***

Saio do avião com minha bolsa pequena e ajeito meu casaco no corpo. Caminho calmamente até o portão de acesso e quando passo por ele procuro por papai. Ando olhando em volta e pego meu telefone pra ligar.

— Luna! — Olho para frente e vejo meu pai me chamando. Sorri, caminho até ele lentamente e o abraço apertado já sentindo lágrimas em meu rosto. — Ah, querida senti tanto sua falta.

— Eu também papai. — Limpo minhas lágrimas e me separo dele sorrindo. — Onde está Logan?

— Um imprevisto no... — Pigarreia. — Trabalho

Franzi as sobrancelhas e ele sorriu.

— Mas não se preocupe ele disse que vai encontra com você amanhã na escola. Vem, deixa eu te ajudar com isso. — Fala pegando minhas malas.

***

— Chegamos. — Papai anuncia e eu saio do carro. A casa é linda. Como me lembro das últimas férias — Wilson! — Papai chama e logo ele aparece. Wilson é um dos seguranças. Ele me dá medo e me olha estranho mas eu apenas ignoro. — Leve as coisas de Luna pro quarto. — Normalmente eu ficava num quarto de hóspedes, então é uma surpresa agora ter o meu quarto. — Olga está morrendo de saudades, vamos vê-la. — O sigo até a cozinha e lá encontro a mesma senhora de sempre. Pele pálida e cabelos grisalhos, olhos azuis intensos e poucas rugas em sua pele.

— Menina Luna. — Exclama e me abraça. Me sinto bem ali. Segura.

— Oi tia Olga. — sussurro e ela me solta.

— Está tão magrinha, vou te encher de comida — Fala animada me fazendo rir.

— Depois tudo bem? Meu horário está bagunçando, preciso dormir e amanhã tenho aula. 

— Vá deitar querida. Mais tarde te levo um lanche. — Dou um beijo em sua bochecha. Meu pai segura e meus ombros enquanto me guia até o quarto.

— Gostou? — Pergunta apreensivo encarando o quarto, não posso deixar de sorrir.

— É lindo papai. Obrigada. — O abraço e ele sorri.

— Não a de que pequena. Agora descanse. — Murmura e eu assinto entrando no quarto.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora