Epílogo

3.8K 375 71
                                    

5 anos depois

Enzo encara minha filha franzindo a testa me fazendo rir. Me aconchego no colo de meu marido e ele sorriu apertando mina coxa, Sophie e Alana brincam na piscina de forma animada.

— Essa garota é estranha. — resmunga me fazendo rir.

Alana é uma perfeita mistura de nós dois em aparência o que me faz ficar muito feliz, já em personalidade é escrita o pai o que faz o Enzo ficar muito triste.

— Vem passar protetor de novo, Lana. — chamo vendo ela sair da piscina e correr até nós.

— Vai cair ô caralho. — Ryan resmunga me fazendo o olhar feio, em algum momento da minha vida simplesmente me acostumei com os xingamentos deles mas detesto quando o faz na frente da Lana.

— Você pode cair, meu amor. — murmuro pegando sua mãozinha, Alana assentiu e pegou o protetor de minha mão o passando sozinha. Toco seu rostinho vendo o quão apaixonada sou por ela e minha filha riu de forma fofa beijando minha bochecha

Sophie se encosta na borda da piscina e sorriu, Enzo praticamente baba olhando pra garota me fazendo rir.

— Eu vou entrar também. — avisa retirando a camisa, posso vê-lo beijar a bochecha de Sophie que sorriu e o abraçou.

— Minha tia Sophie! — Lana exclamou pulando de volta na piscina me fazendo rir. Minha filha se enfia no meio dos dois e pega um de seus brinquedos que estava na piscina batendo na cabeça dele. Sophie gargalha a situação assim como eu e Ryan, apenas Enzo parece não achar graça.

— Porra. — choraminga tocando a cabeça — O tanto que eu pedi pra essa peste não vir parecida com o Ryan.

— Eu não sou uma peste! — seu rostinho fica vermelho de imediato e Enzo mandou a língua pra ela — Você vai ver, tio Enzo! — grita começando a nadar atrás dele.

Meu amigo solta um grito aterrorizado e sai sa piscina praticamente voando me fazendo rir juntamente com Ryan.

— Eu fiz essa menina direitinho. — Ryan grita, deixo um tapa em seu braço e me levando, Enzo correu para trás de mim agarrando meus ombros e eu pego minha filha antes que ela mate o tio, extatamente como o pai faria.

—  Mamãe! — exclama irritada cruzando os braços e fazendo um biquinho irritado, idêntico ao de Ryan.

— Você não pode bater no seu tio, pequena. — murmuro acariciando seu rostinho irritado.

— Pode sim, querida. — piso em seu pé o fazendo resmungar — Escuta sua mãe. — bufa.

Alana olha pra trás rindo e eu encaro meu marido chutar o amigo.

— Meu Deus! — reclamo deixando Alana com Sophie na piscina novamente que riu como se o namorado não estivesse sendo espancado — Parem de tratar o Enzinho assim!

Empurro Ryan levemente que me encara irritado e Enzo choraminga abraçando minha cintura.

— Só você me ama aqui, fofinha. — choraminga.

— Eles também te amam Enzo... — suspiro me sentando e ele se encolhe em meu colo — Só é do jeito deles.

— Vocês tem que parar de tratar o Philip assim, ele é tão amorzinho. — Sophie resmunga fazendo um bico e saindo da piscina, vindo até nós. Posso observar meu marido sentar na borda da piscina rindo e beijar a testa da filha antes de fazer um toque com ela.

— Peçam desculpas. — ordeno para os dois, Alana e Ryan reviram os olhos ao mesmo tempo me fazendo bufar — Agora, e não reviram os olhos para mim.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora