Aperto as mechas do meu cabelo entre as mãos fazendo a água sair deles e solto um gritinho ao sentir Ryan apertar minha cintura. Me viro para ele e abraço seu pescoço sorrindo.
— Seu cabelo está enorme. — Murmuro tocando as mechas cor de mel enormes, meu namorado sorri retirando os óculos escuros e eu dou risada. Faço uma careta sentindo meus seios doerem.
— Tudo bem, sweet? — Pergunta tocando meu rosto carinhosamente, assinto levemente e me sento em um tipo de "cama" que havia ali, desamparo meu biquíni vendo Ryan passar a língua entre si lábios me encarando.
— Vem, bebê. — Chamo abrindo os braços, meu namorado se deita um pouco abaixo de mim e envolve sua língua em meu mamilo.
— Hummm. — Solta um gemido fofo me abraçando mais forte, dou risada beijando sua testa e acaricio seu cabelo vendo a boquinha rosada sugar o leite faminto.
— Está bom? — Pergunto tocando seu rosto, Ryan me encara e assente lentamente antes de fechar os olhso. — Eu não sei como gosta disso, é ruim.
Observo Ryan abrir os olhos aparentemente bravo e abrir a boca indignado, o ato fez com que um pouco de leite saísse de sua boca. Limpo o canto seus lábios dando de ombros.
— Não fala mal do meu leite, é bom. Se você falar de novo eu vou ficar bravo. — Dou risada o vendo me encarar indignado.
— Você fica fofo assim, bebê. —Murmuro o fazendo revirar os olhos, antes que ele fale algo deixo meu mamilo em seu lábios o fazendo sugar lentamente e fechar os olhso. — Neném. — Sussurro. Beijo sua testa e observo o iate enorme e luxuoso, céus! Como meu bebê pode ser tão romântico! Ele me trouxe pra Califórnia, me pediu em casamento e fez surpresas incríveis. Além de ser a coisinha mais fofa desse mundo.
Sinto suas mãos tocarem o laço da parte de baixo do biquíni e sorri.
***
— Oi So. — Murmuro me sentando no colo de Ryan, a garota sorri pela tela do notebook. — Como você está?
— Oi, Lu. — Fala abraçando um ursinho rosa em seus braços. — Bem, o Philip é muito legal, e parece um ursinho carinhoso.
— Philip? — Pergunto franzindo o cenho e ela assente, sinto a mão de Ryan tocar minha coxa apertando o local e o encaro.
— É o nome do meio do Walker. — Assinto levemente e observo Enzo aparecer na tela abraçando Sophie fortemente, dou risada o vendo deixar ela em seu colo e encarar a tela do notebook.
— Fofinha! — Fala animado. — Como está sendo a lua de mel? — Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e meu namorado bufa encostando o rosto em meu pescoço.
— Não é uma lua de mel. — Murmuro tocando a mão de Ryan.
— Vai me dizer que o Ryan não está se aproveitando de você? — Fala provocativo e ergue as sobrancelhas, sinto meu rosto corar.
— Cala a boca, idiota. — Meu namorado resmunga, começando a falar algo da gangue com ele. Sophie deita a cabeça no ombro de Enzo e ele deixa a chupeta em sua boca. Eles são tão fofinhos.
— Enzo... — Sophie fala baixinho e ele a encaro. — Soninho.
— Ah que coisa fofa! — Enzo aperta as bochechas de Sophie e beija a testa dela carinhosamente se despedindo, dou risada e encaro meu namorado.
— Eles parecem um...
— Casal. — Completa fazendo uma careta e eu assinto. — Eca.
Dou risada e encaro o céu estrelado, abraço o pescoço de Ryan e solto um suspiro, sinto ele tocar minha mão e acariciar lentamente. Franzi o cenho quando ele me entrega uma caixinha e abro vendo uma pulseira da pandora.
— Ah amor, é linda. — Sussurro beijando sua bochecha. — Obrigada.
Ryan resmunga algo e abaixa a alça da minha blusa colocando seus lábios em meu mamilo, toco seu rosto carinhosamente e suspiro ao sentir uma de suas mãos adentrar o short do pijama, Smith me encara atentamente e solta meu seio.
— Ainda está dolorida, sweet? — Pergunta tocando meu rosto, nego com a cabeça o vendo sorrir maliciosamente. Sou pega no colo e Ryan beija meus lábios lentamente, sinto sua língua tocar a minha e solto um gemido baixo pela sensação prazerosa que se formou em minha intimidade.
Sou jogada na cama sem nem mesmo ver quando chegamos ao quarto e Ryan e me deixar deitada perto da porta da cama, com as pernas para fora. Afundo minha cabeça no travesseiro soltando umngemido ao sentir sua língua em minha intimidade.
— Ryan... — Gemi tocando seu cabelo. Meu noivo desliza sua língua por minha vagina me fazendo gemer pela sensação deliciososa. — Por favor...
— Você está muito apressada, sweet. — Ofego o vendo subir em cima de mim e retirar minha blusa lentamente, Ryan aperta o bico dos meus seios sem se importar com o leite que sai deles e morde levemente, solto um choramingo ao ser virada de costas. Solto um gritinho quando ele acerta um tapa na minha nadegas direita e solto um gemido manhoso quando ele acaricia o local apertando levemente.
— Por f... — Solto um gemido alto interrompendo minha frase ao senti-lo entrar em mim de uma vez, sinto minha vagina arder e solto um choramingo. Ryan se mexe lentamente, gemi baixo o sentindo apertar meu quadril, toco suas mãos e viro a cabeça para o lado. Solto um gemido com a visão perfeita de meu namorado, a cabeça tombada para trás, boca aberta e suas mãos apertando meu quadril fortemente. Minhas bochechas ficam quentes, quando eu me tornei tão pervertida?
Fecho os olhos com força o sentindo me invadir rapidamnete e gemi alto, aperto suas mãos fortemente sentindo ele me invadir deliciosamente.
— Apertada pra caralho. — Grunhiu, recebo outro tapa e gemi baixo, afundo minha cabeça entre os lençóis sentindo a dor que só me fez ficar mais excitada, Ryan tica meu clitóris lentamente e eu solto um gemido alto apertando o travesseiro.
***
Solto um choramingo sentindo minhas pernas pesadas e vagina dolorida, observo meu namorado subir no barco e jogar o cabelo molhado para trás. Levo um pouco do suco aos lábios e encaro ele pegar uma toalha e vir até mim.
— Bom dia. — Murmura beijando meus lábios, dou risada correspondendo e toco sua nuca, meu namorado se joga ao meu lado secando o cabelo e passa um de seus braços por trás de mim. Resmungo procurando uma posição que não faça minha vagina queimar. — Você está bem?
— Você me matou. — Choramingo sentindo minhas bochechas quentes, meu namorado sorri de lado e pega a taça com suco de minhas mãos levando aos lábios.
— Você quem pediu. — Meu rosto inteiro esquenta e eu resmungo o escondendo entre as mãos. Ryan solta um riso e beija meu rosto se levantando. Meu namorado volta com um tubo em mãos e eu sinto minhas bochechas quentes quando ele abre minhas pernas. — Sem calcinha, sweet?
— Incômoda. — Sussurro o vendo rir, sinto a pasta fria em minha vagina e suspiro, encaro o céu ensolarado e o mar perfeitos e sorri. — Vem cá. — Chamo estendendo a mão, abaixo a alça do vestido leve que eu usava e sento ele sugar o leite lentamente, algusn estalinhos fofos saindo de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...