15°capítulo

17K 1.3K 149
                                    

— Não aguentava mais essa merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não aguentava mais essa merda. — Enzo reclama assim que saímos da escola. Abraço meu namorado que beija minha testa de modo carinhoso. Fecho os olhos sentindo meu corpo aliviar de toda a pressão que a escola causa.

— Hey. — Meu irmão chama. — Curte o momento, é o nosso último dia de aula. — Ele para de falar por alguns segundos. — É... Finalmente essa merda acabou.

Ri e começo a andar com Ryan até o carro. Eu decidi não fazer formatura assim como os meninos, e como já fomos aceitos na faculdade temos 3 meses livres.

— Calma, amor. — Peço quando ele me puxa para seu colo. Ryan abaixa minha blusa sugando meu seio lentamente. Me movo em seu colo e ele sorri tirando  meu seio da boca e me beijando lentamente.

— Sweet. — Reclama quando eu mordo sua bochecha, Acaricio seu pescoço e o deixo mamar novamente, os vidros são escuros então não dava para ver nada do lado de fora, e os garotos foram em seus carros.

*** 

1 mês depois

Ri da careta que Ryan fez ao provar tapioca.

— Credo, isso é horrível. — Resmunga bebendo o suco de laranja, faço um biquinho mordendo a minha.

— Eu gosto. — Murmuro e ele nega.

— Prefiro o pai de queigo. — Ri alto ao vê-lo se enrolar todo com os nomes.

— Pão de queijo, amor. — Corrijo e ele sorri, me inclino sobre a bancada para beijar seus lábios, Ryan ri me beijando lentamente.

— O que quer fazer no seu aniversario? — Dou de ombros, tomando um gole de meu suco.

— O que você fazem no aniversário do Logan? — Ryan coça a garganta, desconfortável e começa a bater os pés freneticamente, estreito os olhos. — Ryan...

— Nada de mais. — Resmunga sem me olhar.

— Olha pra mim — Ele me olha e posso ver ele vacilar.

— Normalmente a gente vai pra uma boate de stripper. — Fala rápido em seguida colocando um pão de queijo inteiro na boca.

Faço um biquinho totalmente desconfortável, eu estou com ciúmes?

— E vocês vão esse ano? — Pergunto me levantando e tirando as coisas da mesa.

— Não. — Da de ombros.

— Por que? — Ryan ri.

— Você é bem burrinha né? — Faço biquinho e ele me chama com o dedo, vou até ele e sou colocada na bancada lentamente, Ryan beija minha coxa colocando seu queixo em minha barriga. — Eu tenho uma namorada, que eu amo, que me ama, e que é perfeita. — Sussura, sinto meu rosto corar e sorri. — Por que eu iria? — Me abaixo beijando seus lábios calmamente, Ryan fica em pé, facilitando o beijo. — Fora que é seu aniversário também, de tarde a gente fica com eles e a noite vamos para um lugar.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora