6 meses depois...
RyanMe encosto no corredor esperando que minha namorada saia da sala e sorri vendo seu rostinho. Beijo sua boca suspirando e seguro seu corpo junto ao meu.
— Mano, foram tipo, 3 horas afastados. — Enzo murmura metendo o rosto entre nós. Soco sua costela o fazendo dobrar o corpo. — Porra.
— Ryan! — Luna reclama me fazendo revirar os olhos. — Pede desculpas.
— Ele que interrompeu nosso beijo, caralho. — a observo cruzar os braços e reviro os olhos — Desculpa seu merda.
— Direito!
— Desculpa Enzo. — resmungo indo para o refeitório, posso escutar os dois rindo atrás de mim e me sento numa mesa vazia antes que cheguem.
— Oi. — uma garota se sentou a minha frente arrumando os óculos, a encaro erguendo a sobrancelha e ela olhou para trás, para uma mesa de garotas que a encarava ansiosa. — Meu nome é Yasmin.
— Bom pra você. — a loira a minha frente morde os labios e suspira.
— Seu nome é Ryan, não é? — assinto. — Então, vai rolar uma festinha na minha casa hoje a noite, você...
— Opa, onde é a festa? — Enzo murmura se sentando ao meu lado e erguendo a sobrancelha. Posso ver minha garota se sentar entre mim e a loira e sorrir para mim antes de me dar um selinho e se encostar em meu peito.
— Ah, bem, na minha casa. — murmura um tanto sem graça se levantando. — Estão todos convidados.
— Posso levar minha mulher? — Walker pergunta a fazendo assentir. — Então eu vou.
A garota assentiu saindo até sua mesa um tanto murcha fazendo as garotas logo murcharem também.
— Bem, ela foi a que deu em cima de você com mais educação até hoje. — Luna murmura me encarando.
— É, mas eu sou casado. — mostro minha aliança e ela riu, beijando minha boca.
— Tenho que ir, amor.
— De novo? — ela assentiu — Porra Luna, é a quarta vez essa semana.
— Chego em casa antes do jantar, te amo. — murmura me dando um selinho. Luna beija a bochecha de Walker antes de sair me fazendo bufar.
— Aposto 20 pratas que ela arranjou alguém melhor.
— Vai tomar no seu cu. — empurro sua cabeça na mesa o fazendo rir e gemer de dor.
***
Encaro Walker mortalmente o fazendo resmungar.— O que é? — pergunta.
— O que a Luna tá aprontando? — cruzo os braços o encarando, Enzo grita tapando os ouvidos e se encolhe no sofá me fazendo revirar os olhos. — Responde porra!
A minha maravilhosa esposa está aprontando a um mês, eu ameacei até de palmadas para saber o que é e a safada riu, a safada riu! E quando tentei mandar alguém atrás dela, ela me deixou sem mamar, ela não era assim.
— Eu não sei! — berra saindo correndo.
— Ryan! — Sophie adentra minha sala de braços cruzados e semblante nada bom, dou de ombros a vendo revirar os olhos. — A Luna pediu pra te buscar.
— Finalmente! — resmungo pegando minha jaqueta. — O que ela tá fazendo Sophie?
— Não sei. — deu de ombros tirando uma gravata da bolsa, me assusto de imediato quando ela a ergue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...