26°capítulo

9K 929 158
                                    

Coloco o último enfeite na árvore de natal e bato palmas animadas, meu noivo adentra o apartamento e me analisa atentamente erguendo a mão me ajudando a descer do banco.

— Comprei o que você pediu. — Murmura abraçando minha cintura beijo seus lábios me sentindo animada e ele ri tocando meu rosto. — Por que está tão feliz?

— É nosso primeiro natal juntos. — Smith sorri deixando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. — Tem que ser especial.

— Eu estou com você. — Fala mordendo minha bochecha levemente. — Qualquer coisa vai ser especial.

Sou risada e abraço seu pescoço ouvindo a música natalina tocar. Seu corpo se gruda ao meu enquanto nos movemos em uma dança lenta. Sem palavras, apenas um momento perfeito entre nós, que eu tenho certeza que vamos nos lembrar para sempre. Solto um riso quando ele me gira lentamente de acordo com a música. Encaro seus olhos cor de mel enquanto seguro seus ombros. Meu noivo sorri e retira uma mecha de meu cabelo de meu rosto.

— Você é minha melhor parte, doce Luna. — Sussurra. — Eu te amo.

— Eu te amo. — Deslizo minha mão por seu rosto em uma carícia lenta e ele sorri deitando o rosto na palma de minha mão. — Você me faz feliz como nunca ninguém fez.

***

Coloco o último prato na mesa e sorri ao ver a mesa de Natal incrivelmente decorada e bonita.

— Lu! — Sophie corre até mim com seu jeitinho animado.

— Oi neném. — Sorri a abraçando. Mesmo que sejamos da mesma altura, Sophie é tão fofa e delicada que a faz parecer menor.

— Ei, eu sou seu neném.

— Ei, ela é o meu neném.

Dou risada vendo Ryan e Enzo nos encararem um tanto emburrados. Sophie da de ombros e abraça meu noivo antes de ir em direção ao... Namorado? Não sei.

— Dad... Enzo. — Sophie chama e ele sorri a encarando e toca seu rosto. — Quero suco.

— Vou pegar, neném. — Fala beijando sua testa. Enzo aperta minhas bochechas fazendo Ryan retirar suas mãos de mim. — Fofinha. —  O garoto sorriu e beijou minha bochecha antes de correr para cozinha. Smith resmunga limpando meu rosto com a mão me fazendo rir. Beijo seus lábios rapidamente e observo Sophie entrar entre nós.

— Vocês são meus pais. — Fala manhosa nos abraçando. Dou risada vendo meu noivo fazer um biquinho perfeito e pegar a garota no colo se sentando no sofá.

— O plano não era você morar comigo? — Pergunta rindo. — Você só fica com o Enzo.

— Mas ele é legal, Ryan. — Ela fala distraída mas ao ver o olhar do primo conserta rapidamente. — Você também, mas é... Diferente. — Me sento ao lado deles e sorri.

— Gosta dele? — Observo sua seu rosto atingir uma tonalidade rosada ela assente levemente. Meu noivo ri e aperta a barriga da garota fazendo cócegas, a cena é extremamente fofa principalmente pela risada infantil de Sophie.

— Sai Ryan. — Observo Enzo pegar a garota no colo com cuidado e se sentar a nossa frente. Smith revira os olhos e me puxa para seu peito. — Só eu posso fazer isso.

— Eu conheço ela a 18 anos, me respeita. — Meu noivo revira os olhos, deixando o rosto na curvatura do meu pescoço. Enzo o imita baixinho me fazendo rir. Escuto a campainha tocar e me levanto indo até a porta.

— Papai! — Falo animada o abraçando.

— Oi meu amor. — Meu pai beija minha testa carinhosamente. — Olha, essa casa está menos desprezível que o normal.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora