Procuro por um remédio de enjôo na mala e choramingo, o balançar do barco faz meu estômago revirar já que hoje o mar está um tanto agitado. Encaro a pequena caixinha com remédios e franzi o cenho levando a mão a boca.
— Ryan! — grito animada, meu noivo aparece na porta e apaga o cigarro que estava em sua boca ao me ver olhar feio — Olha! Olha!
Entrego a caixinha para ele me sentindo feliz e meu namorado sorri. Eram os remédios para depressão, uma caixa inteira. Eu estava tão feliz... Feliz como nunca antes que nem mesmo notei que tinha parado de tomar. Meu psicológico havia diminuído a dose deles a alguns meses e recomendou que eu parasse de tomar aos poucos, eu estava tão feliz que ao menos percebi.
Ryan abres os braços e eu o abraço apertando soltando um gritinho, é tão bom se sentir livre.
— Foi você... — murmuro enterrando meu rosto em seu pescoço, erguendo meus pés. Quase posso ver seu rostinho franzido e solto um risinho me expressando em explicar — Meu pai e o Log sempre tentaram me ajudar, e eles realmente me faziam feliz mas... Eu sentia que faltava algo. As coisas que eu passei com minha mãe, o fato de nunca ter apoio, eu não sei. Mas... Desde que eu te conheci eu senti as coisas mudarem, seu jeitinho carinhoso e manhoso, querer sempre cuidar de mim, eu me senti completa. Toda a angústia e tristeza que eu sentia todos os dias passaram. — Algumas lágrimas caem de meu rosto e Ryan rapidamente as seca me fazendo sorrir.
— Você é minha melhor parte, doce Luna. É a parte mais importante da minha vida, e eu me sinto extremamente importante ao saber que consegui te fazer feliz. — Dou risada em meio as lágrimas e o abraço novamente.
— Te amo, te amo, te amo, te amo... — Cantarolei beijando seu rosto e pescoço. Ryan ri e segura meu rosto entre as mãos.
— Eu te amo.
***
— Se você me deixar careca vai levar umas palmadas. — Resmunga cruzando os braços, dou risada e seguro a tesoura.
— Eu só vou tirar as pontas, você mesmo disse que não gosta quando ficam caindo nos seus olhos. — O cabelo dele estava tão grande que já cobria os olhso, então eu resolvi tirar as pintinhas.
— Eu posso mamar?
— Não. — Nego o vendo bufar, pego o pente e com cuidado começo a cortar as pequenas pontinhas.
— Você evoluiu. — Solta do nada, franzi o cenho sem tirar a atenção do seu cabelo. — Antes se eu olhasse para você seu rosto já ficava totalmente vermelho, agora nem medo de levar umas palmadas tem.
Solto uma risada alta e fico atrás dele cortando o cabelo dali. Minhas bochechas coram e eu dou uma risadinha.
— Eu gosto de levar palmadas. — Sussurro em seu ouvido, Ryan grunhiu e se virou rapidamente fazendo meu rosto esquentar. Certo, dizer isso foi extremamente vergonhoso.
— Quer levar umas agora? — Resmungo o fazendo ficar virado novamente e mordo os lábios com força totalmente constrangida.
— Prontinho. — Falo quando termino.
— Obrigada, sweet. — Beijo seus lábios rapidamente e começo a agradar as coisas que usei.
— Aí Ryan! — Reclamo quando ele me dá um tapa, meu namorado da risada indo para o banheiro e eu choramingo. Por que ele gosta tanto de bater na minha bunda?
Caminho até o lado de fora do barco e sorrio observando o horizonte, o dia está lindo. A brisa fresca beija meu rosto juntamente com os raios solares extremamente fortes.
— A marca do seu biquíni te deixa mais sexy ainda. — Murmura abaixando a alça do biquíni que eu estava usando e deixando a mostra a marquinha. Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e resmungo.
Ryan me beija de modo bruto e exigente enquanto aperta minha cintura, toco seu pescoço apertando o local. Escuto meu celular tocar e Ryan grunhir irritado. Dou risada pegando meu celular e me deito em uma das enormes espreguiçadeiras estofadas.
— Oi Logan. — Sorri para tela. Ryan se deita um pouco abaixo de mim e abre meu biquíni, sugando meu seio lentamente.
— Empata foda do caralho. — Ryan grita para o celular antes de voltar a mamar. Logan arregala os olhos e eu sinto minhas bochechas extremamente quentes.
— Você... Vocês... — Logan Grunhiu irritado e fechou os olhos.
— Logan...
— Eu vou desligar, minha mente formulou uma imagem nada legal.
— Ryan! — Reclamo e ele dá de ombros.
***
— Sweet. — Ergo o olhar do livro o encarando e ele sorri de lado. — Vem cá. — Bate em sua coxa. Deixo o livro na mesinha e caminho até ele me sentando em seu colo.
— O que foi? — Ryan aperta minha coxa fortemente me fazendo soltar um gemido baixo. Fecho os olhos enquanto sinto seus lábios sobre os meus de modo bruto.
Sua mão toca a parte interna da minha coxa apertando lentamente, encosto minha cabeça em seu ombro soltando um gemido baixo. Ryan me deita na cama levantando a blusa que eu estava usando e retira minha calcinha lentamente. Minha intimidade formiga e eu choramingo me sentindo molhada. Solto um gemido ao sentir algo entrar em mim e aperto os lençóis.
— O que...? — Pergunto confusa quando ele veste minha calcinha novamente e choramingo me sentindo excitada.
— Levanta. — Ordena. Me levanto com custo graças ao objeto dentro de mim e a excitação. Esfrego minhas pernas a procura de alívio e ele sorri de lado se sentando na cama.
— O que é isso? — Pergunto ofegando, meu noivo sorri e pega o celular apertando um botão. — Uh... — Murmuro revirando os olhos ao sentir o objeto vibrar dentro de mim. Solto um gemido alto me apoiando na cama e o encaro revirando os olhos graças ao prazer que sinto.
— Pode gemer, pode gritar, pode esfregar as suas pernas. — Murmura tocando meu rosto, esfrego minhas pernas gemendo com a visão sexy e ele sorri de lado. — Mas não pode se tocar, e nem gozar.
— Você não vai...?
— Ah não querida. — Da risada descendo a mão até minha bunda e apertando fortemente me fazendo gemer. — Eu não vou te tocar, não agora. Quero ver você sofrendo por não poder gozar, sofrendo por não ter meu pau dentro da sua bocetinha. Se você for uma boa garota, talvez mais tarde eu te dê o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...