Bocejo abrindo os olhos calmamente, sorrio ao olhar o teto do quarto e me ver. Ryan é tão perfeito, o quarto é lindo. O acontecimento de ontem ainda me abala mas prefiro não dar atenção.
Caminho calmamente até o banheiro, fazendo minha higiene matinal. Vejo um perfume em cima da bancada da pia. É o perfume do Ryan, espirro um pouco no meu pulso e cheiro calmamente, o cheiro dele é tão bom.
— Gosta do meu perfume sweet? — Me assusto ao escutar a voz grossa e ergo meu olhar o encarando pelo espelho. Ryan me abraça por trás beijando meu pescoço carinhosamente. Sorri me aconchegando em seus braços.
— Uhum. — resmungo e ele ri. Ryan me vira para ele me beijando lentamente, toco seu cabelo acariciando.
Ryan se separa de mim e me coloca na bancada da pia.
— Posso? — aponta para meus seios e eu sorri.
— Vem bebê. — Ryan abaixa minha blusa preguiçosamente colocando meu seio na boca. Beijo sua testa aproveitando a sensação de paz que me traz ao tê-lo mamando.
Smith resmunga se levantando após alguns minutos.
— Vamos tomar banho, sweet. — Murmura tirando a blusa que estava vestida, Ryan tira minha calcinha ao me colocar no chão. Meu rosto fica quente instantaneamente.
Ryan me pega novamente no colo se sentando comigo na banheira ja cheia. acaricio sua bochecha levando seu rosto até meu seio gostando da sensação de tê-lo grudado a mim.
Beijo sua testa enquanto ele mama me olhando atentamente. Cenas de ontem vem a minha cabeça mas eu trago logo de afastar. Ryan retira meu seio da boca, alcançando o sabonete líquido.
— Me desculpe. — Pede e eu franzo o cenho, ele passa o sabonete por meus braços delicadamente.
— Pelo que? — Ryan suspira. É bom ter ele cuidando de mim.
— Por ontem, se eu tivesse chegado antes ou... — Beijo seus lábios calmamente na intenção de fazê-lo relaxar, seus músculos antes tensionados agora estão leves. Deixo um selinho em seus lábios antes de me separar.
— Você não teve culpa, bebê. — Murmuro, ele lava todo meu corpo e o seu, em seguida me enxugando. Ryan nos enrola em toalhas e me leva até a cama. — Sabe você não parece quem eu achei ser. — Ryan sai do closet enrolado na toalha com a sobrancelha arqueada.
— Quem achou que eu fosse? — Ele se senta na cama tirando a toalha de meu corpo, meu rosto quente faz Ryan rir. — Sabe que eu já te dei banho não é? Vi seu corpinho lindo.
Meus olhos se arregalam e meu rosto todo está quente agora.
— Achei que fosse alguém frio e grosso. — Ignoro sua falta de vergonha na cara, Ryan me encara atentamente passando hidratante corporal em meu corpo.
— Eu sou assim. — da de ombros, ele coloca uma calcinha de algodão em meu corpo. — Você é uma exceção para muitas coisas.
— De quem são essas coisas? — Pergunto deixando para lá o assunto anterior e ele da de ombros.
— Suas.
— Minhas? — ele assente — Como sabe que uso tudo isso?
— Sei tudo sobre você, sweet. — Murmura me entregando um copo de água e meus anti-depressivos.
— Como você...? — Deixo a frase no ar.
— Fui no seu quarto pegar o nome de algumas coisas que usa e encontrei isso, só não sei o por que, quando quiser me contar... — Ele fala de modo tão calmo que por um segundo me esqueço do por que de eu tomar isso. Beijo sua bochecha calmamente e ele sorri, engulo o remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...