25°capítulo

9.4K 973 194
                                    

Adentro a cede e passo as mãos no rosto encarando tudo.

— Arrumem isso. — Falo para os homens que assentem rapidamente.

Caminho até o andar de cima acendendo um cigarro. Abro a porta de minha sala me sentando na cadeira.

Deixo o cigarro na boca e fecho os olhos, enquanto eu não estiver com aquela maldita essa dor de cabeça não vai passar.

— Cadê a Luna? — Duarte pergunta adentrando a sala com Walker.

— Você é o irmão dela. — Murmuro, ligando o computador para fazer isso logo.

— E você infelizmente o noivo. — Fala revirando os olhos. — Amor, olha como o Ryan me trata. — Dramatiza se jogando em Enzo. Walker sorri e o abraça me olhando feio.

— Não fala assim com ele, Smith. — Resmunga. — Tudo bem, querido.

— Vai tomar no cu. — Resmungo e eles reviram os olhos se jogando no sofá. — Por que só eu trabalho nesse merda? Eu sou o chefe, vocês deveriam estar trabalhando, não eu.

— Exato, você é o chefe. As coisas são suas.

— Aí, me solta seu brutamontes. — Escuto a voz feminina falar e me levanto da cadeira indo para o lado de fora. Dou risada vendo Sophie estapear um homem enorme enquanto Luna a encara assustada.

— Ei, ei, ei. — Murmuro os fazendo se virar para mim. Minha garota me olha e sorri assim como Sophie, a única diferença é que Sophie está segurando o cabelo de um dos meus homens ao invés se segurar sacolas, o que quase me fez rir. Sophie era praticamente um neném perto de meus homens.

— Esse homem queria me impedir de passar. — Sophie fala soltando-o apontando para o cara que está concentrado nos machucados que as  pequenas mãos de Sophie causaram.

— Eu só toquei em você, garota louca. — Sophie o encara como se fosse o matar e ele se encolhe.

— Sophie. — Walker chama e ela pisca os olhinhos inocentemente me fazendo conter o riso, essa garota é terrível. — O que eu já disse sobre bater sem motivos? — Pergunta cruzando os braços. Reviro os olhos, ele tinha tanta gente para gostar, então por que diabos a minha prima? Ainda por cima frouxo e não diz pra ela.

— Mas...

— Acha isso certo?

Sophie sorri inocentemente e chega perto dele tocando sua mão com um biquinho.

— Eu acho que eu sou adorável. — Murmura manhosa, posso ver Walker sorrir de forma gigantesca e dar um gritinho. Meu funcionário se afasta parecendo assustado. Isso era pra ser uma guangue, eu achava.

— Ah, que coisa fofa. — Resmunga puxando ela pra sua sala. Sophie ri como uma criança e abraça Luna rapidamente antes de ir com o novo amiguinho, como ela o chama.

— Chefe. — Outro homem aparece a minha frente. — O braço do JJ... Tá sangrando

— Cuida do braço do JJ, Duarte. — Mando e ele revira os olhos descendo junto ao cara.

Seguro minha garota, a puxando para minha sala. Luna sorri deixando as sacolas no sofá e se senta em meu colo, todo suas coxas expostas pelo vestido.

— Como foi lá? — Pergunto e faço uma careta com os cabelos longos presos, solto seu cabelo o fazendo cair por sob corpo.

— Bem, fomos ao parque dentro do shopping, almoçamos. A Sophie é uma fofa, eu adoro sair com ela. E meu Deus, o que tem de fofa tem de estressada, ela  quase matou um cara que esbarrou em mim. — Dou risada a vendo me encarar como se eu fosse maluco. — Parece alguém que eu conheço.

Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora