Movo o maxilar encarando Duarte que sorriu, seu sorriso era tão tranquilo que me dava mais vontade ainda de enfiar uma bala na testa dele.
Escuto o choro da minha garota o que me faz ficar mais irritado ainda, aperto as duas armas em minhas mãos e posso vê-lo fazer o mesmo, só que contra a minha mulher.
— Que porra você quer? — Pergunto apontando duas armas para sua cabeça e movendo minha cabeça para o lado, a raiva que estou sentindo mal me deixa ficar quieto, só vou sossegar quando estourar a cabeça dele.
— Abaixa a arma, Ryanzinho. — Murmura, nem sequer me mexo. — Abaixa.
A arma presiona o pescoço de Luna fazendo minha noiva ofegar e derramar mais lágrimas. Abaixo a merda da arma em minhas mãos o fazendo sorrir.
— Eu imagino que você queira ela, não é mesmo? — Ele riu.
— Eu não estou pra brincadeiras, animal.
— Ah não não, claro que não, ninguém aqui quer perder tempo, não é mesmo rapazes? — Logan olha em volta, pros 2 homens ao seu lado que um dia trabalharam pra mim. Traição, uma das poucas coisas que me fazem perder a cabeça. Os homens soltaram risos me fazendo jogar uma das minhas armas na cabeça de um deles. Mesmo com a distância consegui acertar perfeitamente o olho de um deles que grunhiu. — Que agressivo. — murmura encarando o olho do homem jorrando sangue que grunhiu novamente tentando vir pra cima de mim. O outro soltou as armas e correu para o segurar.
— Eu vou perguntar de novo e garanto que a próxima arma eu enfio do seu cu. — digo o encarando. — O que você quer?
— Hmm. — murmura soltando um riso. — Ai como isso vai ser divertido. — remsunga. — Deixe-me te contar meu plano primeiro, ah céus, é genial.
— Porra...
— Olha... — ameça pegando uma faca, nao muito grande e pressionando contra a mão de Luna fazendo o sangue manchar sua pele branca. Grunhi tentando avançar mas sou impedido pelas mãos de Walker. — Quietinho, meu bem, eu posso fazer muito mais que isso.
— Ah sim sim, voltando ao meu plano. — riu. — Foi incrível! Ah eu venho planejando minha vingança a anos, e... e quando você se apaixonou por ela - agora ele gargalha, como se não existisse algo mais engraçado no mundo que isso. — foi estupidez. —para de rir. — Sua linda história de amor vai te levar ao inferno, Ryanzinho.
— Eu já ia para lá mesmo. — Dou de ombros. — Aproveito para te dar uma carona.
— Hmm. — murmura. — Não, obrigada, mas continuando. Foi a deixa perfeita! — conta animado. — Você ficou fraco, vulnerável, fácil de matar. Além de que, estavam todos desconfiando da Sam. — riu. — Tadinha, mas foi preciso.
— Olha aqui seu merda, eu estou perdendo a porra da minha paciência. Ou você solta a minha mulher agora ou eu garanto que assim que eu puser minhas mãos em você eu te torturo até eu ter netos!
— Hey hey hey. Calma, amiguinho. — da risada. — Quer que ela fique em segurança não quer? Então vai ter que fazer o que eu mandar.
— Fala logo. — digo entredentes.
— Como você é apressado. — riu. — Tire o colete e deixa as armas no chão, Smith. — travo o maxilar o encarando e ele pressiona a faca contra a pescoço dela fazendo com que mais sangue saia e eu feche os olhos balançando a cabeça.
Faço o que ele mandou e dou o passo a frente sentindo a tensão dos homens atrás de mim.
— Ryan não... — minha noiva sussurra me fazendo fechar os olhos quando soluça.
Escuto armas sendo engatilhados mas tenho certeza que o som vejo de trás de mim fazendo Logan sorri.
— Vocês não vão atirar com ela aqui, vão? — provoca tendo que resposta apenas o silêncio. — Imaginei.
— Dois passos a frente. — manda. Faço o que ele ordenou. Logan sorriu e ergueu levemente a mão. Dois dos homens que estavam ao seu lado deram um passo a frente. Posso ver pedaços enormes de madeira em suas mãos.
Chega a ser cômico. Apenas ele e dois homens contra toda a porra dos demons.
— Agora, Ryanzinho. Você vai ficar quietinho, sem revidar, sem sair. Você vai apanhar até a porra do seu último suspiro. — o encaro atentamente procurando algum sinal de brincadeira.
— Eu esperava algo mais elaborado. Tsc, tsc, tsc. Quanto amadorismo.
— Bem, acho que você não quer ver ela morrer, você morre e ela fica em paz. — Escuto minha noiva gritar e espernear.
Seu choro me agoniza mais do que qualquer tortura nessa terra e saber wue ela vai fucar bem me faz ignorar um pequeno soluço que Walker soltou, me faz ignorar o fato de ser a família de Sophie.
Me faz ignorar a dor que ela vai sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...