30°capítulo

7.3K 793 103
                                    

Minha noiva parece inquieta sentada em minha cadeira, toco seus ombros a fazendo relaxar e encaro todos na sala. Walker e Duarte lançam olhares fulminantes para Sam mas eu apenas ignoro. Solto o ar pela boca me sentindo pela primeira vez na vida amedrontado. Perder minha garota não é uma opção.

— É tão ruim assim? — Pergunta me encarando, alguns dos homens na minha sala suspiram. Luna encara todos de forma atenta, ela ainda não sabe ao certo o que está acontecendo apenas expliquei por cima.

— Estamos fazendo o melhor possível, chefe — Meu celular apita no exato momento. Uma foto de Luna no hall do prédio vem acompanhada de uma mensagem.

Não se preocupe, Smith. Sabemos que ela esta com você agora, sabe o que tem que fazer para que ela fique segura.

— O melhor possível? — Pergunto. — O melhor possível!? Acham que isso é o suficiente para minha garota estar em segurança? — Grito encarando todos na sala, com a raiva que sinto nesse momento poderia matar todos eles. 

— Chefe...

Grunhi irritado jogando o celular no homem que tentou falar e ele geme de dor dando alguns passos para trás, ele se recompõe rapidamente assim como os outros que ficaram surpresos, solto uma risada irônica e faço Luna se levantar e me sento na cadeira com ela em meu colo. Ela é a única que pode me acalmar nesse momento.

— Achem quem enviou isso. Agora.— Ordeno, os homens saem apressados da sala. Apenas Sam, Duarte e Walker continuam sentados. Abraço a cintura de Luna fortemente, minha noiva suspira e acaricia meu cabelo. Apenas seu toque pode me acalmar nesse momento.

— Estava indo tudo tão bem. — Sam murmura, a garota me encara e logo em seguida faz o mesmo com Luna. — Sabe, só estão com problemas na gangue por causa disso. Talvez seja melhor se vocês fizerem que ele estão pedindo porq...

— Hudson. — Digo ríspido. — Luna ficar longe de mim não é e nunca vai ser uma opção. — A garota abre a boca como se fosse argumentar mas eu apenas ergo o dedo a fazendo se calar. — Agora saia. — Sam sai da sala batendo a porta me fazendo suspirar. — Vocês dois também. — Logan e Walker beijam a testa de Luna antes de sair. Os dois estão extremamente preocupados com ela. Movo meus dedos por sua cintura e aperto fortemente a sentindo em meus braços.

— Ryan. — Fala baixinho. — O que eles estão pedindo? — Solto um suspiro e a abraço mais forte enterrando meu rosto em seu pescoço. A única coisa que me deixa vulnerável no mundo é a única coisa que me mantem aqui. Seu cheiro me deixa calmo instantaneamente. — Bebê...

Grunhi beijando seus lábios doces, minha noiva arranha minha nuca levemente me fazendo grunhir. A coloco em cima da mesa e me levanto jogando algumas coisas no chão, suas pernas entrelaçam minha cintura fazendo sua saia subir, seguro em suas coxas fortemente com uma mão e desabotoo sua camisa rapidamente.

 Luna suspira quando beijo seu pescoço, mordo o local lentamente a ouvindo gemer baixinho. Toco os seios fartos cobertos pelo sutiã de renda, beijo o local de forma lenta a ouvindo gemer baixinho. Seguro em seu pescoço apertando um pouco.

— Eu não vou ficar longe de você. — Sussurro em seu ouvido enquanto aperto seu pescoço ouvindo-a suspirar. Retiro sua calcinha jogando em qualquer canto da sala a fazendo ofegar Encaro seu rosto vermelho e ofegante e sorri trazendo seu quadril para mim, Sua intimidade completamente molhada se esfrega em minha ereção a fazendo gemer baixinho e se esfregar em busca de mais.

— Ryan. — Geme fechando os olhos, minha noiva morde os lábios e fecha os olhos jogando a cabeça para trás. Abro minha calça rapidamente e mordo seu ombro enquanto entro dentro dela, minha noiva choraminga e segura meus ombros quando começo a estocar fortemente dentro dela. A intimidade encharcada e apertada luta pra se acostumar com meu tamanho, me apertando me fazendo grunhir.

***

Acaricio seu cabelo lentamente e deixo o cigarro de lado enquanto acaricio seu corpo nu em cima do meu. Luna boceja e se aconchega em meu corpo, toco a pele branquinha com algumas marcas vermelhas de minhas mãos e sorri.

— Ainda não me respondeu. — Sussurra apoiando o queixo em meu peito para me olhar, toco seu rosto delicado e levo o cigarro a minha boca soltando a fumaça lentamente para cima.

— Ainda não sei quem é. — Digo depois de um tempo. — Mas isso não vai me impedir de matar quem quer que seja. 

— Ryan... —  Luna suspira e se senta com uma perna de cada lado do meu corpo soltando um gemido baixo pelas nossas intimidades se tocando. Sorri de lado a fazendo corar e dou risada.

— Ainda não me contou o que querem. — Fala baixinho, toco seu quadril fazendo com que ela se esfregue em meu pau lentamente. Minha garota solta um gemido manhoso e se ergue um pouco fazendo com que eu fique dentro dela, ambos gememos ao sentir sua carne quente e molhada me apertar.

— Querem que eu termine com você e isso não vai acontecer. — Sussurro encarando sua bocetinha pequena praticamente engolir meu membro, solto um gemido rouco e toco seu clitóris a fazendo choramingar. 

— Tão bom... — Sussurra se abaixando e beijando meus lábios lentamente.



Sweet PartOnde histórias criam vida. Descubra agora