Faço uma careta para o vestido assim como Sophie que voltou para o provador.
— Como esta indo a faculdade, Lu? — pergunta saindo novamente, assinto para a peça e ela sorriu se olhando no espelho.
— Eu nem acredito que projetei a nossa casa tendo só um ano e meio no curso.— murmuro. — e bom, eu simplesmente amo o que eu faço.
— Você é tão talentosa. Desenha uma casa de bonecas tamanho real para mim? — dou risada e assinto pegando a taça de água que me ofereceram. — Esse ou esse?
— O dourado. — aponto — O que você fez para o Walker te dar outro cartão?
Sophie deu um sorriso travesso me fazendo rir.
— Deixei ele dormir dentro. — arregalo os olhos sentindo meu rosto corar e minha amiga riu indo até o caixa, me levanto ainda abismada e a sigo segurando o vestido que comprei.
— As vezes eu não entendo como você consegue ser tão sem vergonha. — murmuro encarando a vitrine masculina.
— Não sou sem vergonha. — riu — Eu só gosto de fazer amor.
Solto uma risada me sentando no nosso café favorito e minha amiga sorriu chamando o garçom.
— Desculpe a indiscrição. — ele começa um tanto envergonhado após anotar nosso pedido. — Mas é a senhora?
Ele mostra no celular uma tela da Time Square uma fotografia de Sophie muito bonita e ela riu assentindo.
— E a vida de modelo? — pergunto a vendo sorrir animada e me contar tudo sobre os ensaios fotográficos que anda fazendo.
— Acho que nasci pra isso.
— Eu concordo. — Sophie realmente nasceu para posar em uma câmera e ser bonita, eu amava quando ela era modelo de joias, principalmente dourado porque se destacava em sua pele — E como o Enzo tá reagindo?
— É o Phlipe. — sussurra dando um sorrisinho — Ele está amando todas as fotos, diz que ama estar dirigindo e do nada ver uma foto enorme minha.
— Ele carrega uma com ele, você sabe não é? — Sophie franziu a testa — Tem um colar, que ele sempre usa, antes não tinha nada, depois apareceu um pingente, dentro tem uma foto sua dormindo.
Sophie mordeu os lábios ficando com as bochechas rosadas e tocou o próprio rosto suspirando.
— Ele é tão fofo, Lu. — aperto suas bochechas a fazendo rir.
— Toda vez que ele sai em uma missão ele beija a foto.
— Eles disseram que bem pra ca — avisa.
Sophie suspirou bobagem apoiando o rosto na mão, ela consegue ser tão fofa e irritado ao mesmo tempo. Agradeço ao garçom quando ele deixou o café a minha frente e fecho os olhos ao sentir um beijo em minha boca.
Sorri vendo Enzo e Ryan se sentarem junto conosco e me encosto no ombro d Sophie.
— Acho que temos sorte. — sussurro a fazendo rir e concordar.
***
Ryan
— Não vou te levar. — falo irritado — Me obedeça uma vez na vida, Luna Smith.
— Mas eu quero ficar com você! — posso observar minha noiva fazer o biquinho mais lindo do mundo e reviros os olhos concordando.
— Você vai ficar no carro. — ela resmunga concordando e desce da mesa do meu escritório. Passo a língua entre os lábios enquanto ela arruma a saia minúscula em seu corpo. — Pega ali pra mim. — indico o objeto do outro lado da mesa e ela franziu a testa mas se inclinou para pegar me dando a perfeita visão da bunda branquinha coberta pela calcinha rosa claro. Quase gemi e me levanto a deixando pressionada na mesa, minha mulher gemeu baixinho ao sentir minha mão acariciando sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Part
Romance"Luna Duarte é a única coisa que me deixa indefeso, mas também única coisa que me mantém vivo" O que era uma vida sem preocupações? Nada com o que lidar, nada com o que se importar, até ela aparecer. Luna Duarte era a criatura mais doce que Ryan Sm...