NOTAS INICIAIS:
aproveitem um capítulo bem gostosinho (mas não tanto quanto o que vai vim em seguida)
CAPÍTULO 15
JULIA'S P.O.V
O quarto estava bem escuro pelas cortinas e gelado por conta do ar condicionado, meu sono havia ido embora, sabia que já estava de dia. Me mexi na cama, procurando por Jungkook, mas não o encontrei. O assunto nos entreteve tanto que, talvez por estarmos tão imersos em nossos problemas, não pensamos um no outro sexualmente e não chegamos nem perto de nos beijar, mas ao acordar, eu senti que precisava tê-lo novamente, eu precisava transar com ele de novo mais que tudo, mas no momento certo.
Peguei meu celular e pude ver o horário: já era quase meio-dia e por isso me espreguicei e me levantei. Procurei por todos os cômodos, mas nada dele por ali. Pronta para voltar ao meu apartamento e mandar uma mensagem para ele depois, vi um papel com algo escrito colado na porta de entrada e fui até lá para pegá-lo. Estava escrito:
"Ju, desculpa ter saído sem avisar, precisei resolver algumas coisas na empresa, mas não vai embora ainda, estou levando uma surpresa! Se quiser, pode tomar banho e colocar uma roupa minha, mas fiquei no apartamento, por favor ☹
P.S. Não manda nada em meu celular, espera eu chegar!"
Eu li e não pude conter um sorriso saindo de meus lábios. Achei fofo o jeito que ele escreveu à mão e não quis sair do apartamento. Mesmo precisando trabalhar, eu fiquei curiosa quanto à surpresa e queria tirar um tempo para aproveitar Jungkook. Por sorte, meu trabalho era feito em casa e podia esperar um pouco.
Realmente tomei banho no banheiro de Jungkook, senti seu cheiro na toalha e em cada uma de suas roupas, entre as quais eu escolhi uma camisa tão larga que chegava a ficar próxima aos meus joelhos e vesti uma de suas cuecas, como um short. O closet dele era enorme e fiquei um bom tempo admirando sua coleção de tênis e botas, que eram muito bonitas. Peguei uma delas para ver a numeração e era a mesma que a minha, ele tinha pés pequenos e agora eu tinha de quem roubar sapatos quando precisar. Enquanto eu vasculhava pelos cabides e prateleiras, senti um cheiro de fritura inundando minhas narinas e saí dali para ver se era Jungkook. Corri até a cozinha e lá estava ele, carregando várias sacolas e com dificuldade para fechar a porta com as mãos ocupadas. Fui até ele para ajudar e levei as sacolas até a cozinha, com sua companhia atrás de mim.
JUNGKOOK'S P.O.V
Tive uma longa conversa com a brasileira durante a noite e sentia que agora, antes de qualquer outra coisa, éramos amigos. Fiquei feliz com nossos desabafos, ambos precisávamos da ajuda um do outro naquele momento.
Acordei cedo para levar meu telefone na Big Hit. Durante a conversa com Julia, ela disse que eu devia dar um jeito de fazer a sasaeng ser presa e não internada, como havia feito antes. Por isso, quis deixar meu celular para que eles enviassem pra investigação e rastreassem o telefone que ela havia usado para manda mensagem pra mim, era uma das poucas opções que eu tinha para tentar coloca-la atrás das grades e fazê-la parar com as perseguições.
Falei direto com Hitman e mantive o segredo da brasileira, não queria que ninguém além de mim soubesse dos sentimentos que estávamos desenvolvendo um pelo outro, pelo menos não por enquanto. Os meninos, com exceção de Jimin, pensavam que nós nem mantínhamos mais contato e eu prefiro deixar que pensem assim, não quero nem mesmo que suspeitem que ela é a artista da I.J.
Depois de ouvir mais um sermão do BangPD e ter inventado qualquer história para que ele não entendesse o porquê de Chen ter voltado a me perseguir – apaguei a foto do beijo e mostrei apenas o que havia combinado, de encontrar com ela no hotel -, eu entrei em meu carro e fui à um restaurante brasileiro que encontrei enquanto pesquisava comidas brasileiras, seria minha surpresa para Julia: compraria um pastel de carne.
Ao chegar no lugar, vi que estava vazio, mas senti o forte cheiro de fritura. Entrei como se eu não fosse alguém famoso, mas era inevitável, na hora o dono do lugar me reconheceu e pediu um autógrafo, que eu dei. Ele era brasileiro e não falava coreano muito bem, mas conseguiu entender o que eu queria pedir e até pediu para que eu não pagasse, mas insisti. Com a comida em mãos, voltei para meu carro. Antes de entrar, eu vi uma loja de fantasias do outro lado da rua, toda decorada com coisas de terror e minha ficha caiu: hoje é Halloween.
Tive uma excelente ideia.
Com minhas sacolas em mãos, entrei com um pouco de dificuldade no apartamento, torcendo para que Ju ainda estivesse ali., como pedi no bilhete. Felizmente, ela saiu do meu quarto vestindo uma camiseta minha, deixando suas pernas de fora. A brasileira me ajudou a transportar as sacolas até a mesa da cozinha, onde ela se sentou e ficou me olhando e rindo com os olhos enquanto eu me aproximava depois de ter trancado a porta:
- E então, qual é a surpresa? – Foi a primeira coisa que disse, mexendo em seu cabelo ainda molhado do banho.
- Bom dia pra você também.
- Já é quase uma hora da tarde, não é mais bom dia. – Brincou e eu coloquei a última sacola na mesa, me sentando ao seu lado.
- Bom, você me disse que no Brasil a comida é bem gordurosa e que você gosta de carne bovina, então eu pesquisei e... – Abri o saquinho e entreguei o pastel pra ela, que arregalou os olhos de felicidade e me abraçou logo depois.
- JK! – Disse mordendo um pedaço da comida e sorrindo. – Não precisava disso! - Ri pela forma como ela negou e aceitou ao mesmo tempo.
- Você gostou? – Eu perguntei e coloquei a mão em sua perna que estava encostada na minha.
- Uhum. – Ela mordeu mais alguns pedaços e me respondeu com a boca cheia. – Experimenta. – Ofereceu e assim o fiz, mordi e acabei gostando, parecia um pouco com mandu.
JULIA'S P.O.V
Eu amei a surpresa de Jungkook e me deliciei comendo o pastel. Enquanto eu comia, ele começou a mexer um pouco nas outras sacolas e escondeu algo que eu não consegui ver o que era atrás dele, virando para mim um pouco tímido e sorrindo com aqueles dentinhos dele:
- O que foi? – Perguntei curiosa ao ver sua expressão.
- Hoje é Halloween. – Vi que ele estava nervoso para falar, mas continuava sorrindo. Ainda tímido, ele mexeu os braços que estavam escondidos com uma segunda surpresa. – Quer ir pra Itaewon comigo? – Eu ri quando tirou um chapéu de bruxa de suas costas e me ofereceu, como se estivesse me convidando para um baile de formatura.
- Itaewon? – Eu ainda ria enquanto pegava o chapéu de sua mão. – O que tem em Itaewon no Halloween?
- Tem de tudo! Vários restaurantes e barraquinhas com comidas incríveis! Tem bebidas! E o melhor é que vai estar todo mundo fantasiado. Você tem que ir. – Insistiu e até aumentou seu sotaque de Busan, que eu disse pra ele que adorava, para tentar me convencer.
- Hm... – Fingi pensar e coloquei o chapéu em mim. – E você vai se fantasiar de que? Porque... Você é Jeon Jungkook, precisa se esconder. – Comentei e imediatamente lembrei da conversa que tivemos de noite, talvez ele não gostasse do comentário. – Se não, assusta todo mundo com essa cara. – Complementei com uma brincadeira para disfarçar, o fazendo gargalhar.
- Eu já tenho tudo planejado... – Explicou.
- Tudo bem, eu posso até ir, mas só se você deixar eu usar uma de suas botas!
NOTAS FINAIS:
mais alguém aqui é fã do Halloween??
Esses dois vão aprontar em...
Tô ansiosa pra postar o próximo capítulo!!
Pra quem não sabe, vou deixar esse vídeo do Halloween em Itaewon! Não tem nada de pedir gostosuras ou travessuras, mas deve ser legal, morro de vontade de ir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfiction[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...