Kinda Crazy

2.7K 209 70
                                    

NOTAS INICIAS:

Eu ia postar esse capítulo no domingo, mas atrasei um pouco, mas aproveitem pra conhecerem melhor o Jungkook dessa fic, já vi que vocês acharam ele convencido, mas nesse capítulo vocês vão ter certeza! kkkkkkkk (mas juro, ele tem seus motivos pra ser paranoico...)


CAPÍTULO 3

AUTHOR'S P.O.V

          De manhã, como ela costumava fazer quando estava no Brasil, Júlia decidiu colocar uma roupa de ginástica e correr pela vizinhança. No caso, pelo luxuoso Trimage. Por coincidência, como muitas vêm acontecendo entre eles, Jungkook também costumava correr naquele mesmo horário de vez em quando.

          Em direções opostas, eles começaram seu exercício. Nenhum dos dois havia notado a presença do outro durante a primeira volta, mas quando passaram pelo mesmo local uma segunda vez, com ela vindo da esquerda com a cabeça baixa e ele da direita, olhando para frente e concentrado no caminho, esbarrou nela e percebeu quem era a mulher. Ela, no entanto, não quis levantar a cabeça, apenas se desculpou por ter trombado, sem nem se importar em descobrir quem era e continuou seu caminho:

          - Ei! – Jeon disse, mudando a direção de sua corrida para segui-la. Com isso, Júlia olhou para trás e, ao reconhecer o idol, começou a correr mais rápido. A última coisa que ela queria era arrumar problema com alguém como ele. Porém, Jungkook correu e a alcançou, segurando-a pelo braço.

JUNGKOOK'S P.O.V

          Pela terceira vez em menos de uma semana, eu vejo essa garota no mesmo lugar que eu. Não sei se estou ficando paranoico por conta das pessoas que me perseguem e por tudo o que acontece por eu ser famoso, mas eu só queria que ela me dissesse por que está aqui. Preciso confirmar que ela não é uma sasaeng:

          - Ei! – Gritei depois de ouvir o pedido de desculpas dela, mas a mesma não parou. Pelo contrário, correu ainda mais rápido. Me esforcei para conseguir alcança-la e quando o fiz, a segurei pelo braço. – Espera... – Pedi educadamente, não pretendia soar tão paranoico como da última vez. Ela puxou o braço que eu segurava com força e então eu pude notar que usávamos o mesmo conjunto de moletom. Eu não queria, mas ela me dava motivos para suspeitar.

          - O que? – Ela perguntou alto e de uma forma grosseira. Engoli em seco.

          - Você... – Eu buscava não me exaltar. – É a mulher do avião, não é? – Perguntei, ela apenas assentiu com a cabeça e colocou as mãos nos bolsos. – O que você faz aqui no Trimage? Não é nova demais para um lugar como esse?

          - Ah... – Ela suspira. – Sim... E eu aposto que você já estava bem velho quando comprou um apartamento aqui, né? – Ela disse, me fazendo ficar sem palavras.

          - Mas eu... – Dou de ombros. – Comecei cedo, você deve saber disso.

          - O que? – Ao perguntar, ela soltou uma risada irônica. – Garoto, eu só sabia seu nome! Assim como metade do munda sabe! Você deve é estar cansado de ter um monte de gente te perseguindo e resolver descontar em mim, sei lá.

          - É claro que não! – Me justifiquei. – Só achei estranho nos encontrarmos tantas vezes e queria saber... – Não pude terminar o que estava dizendo.

          - Não, eu não estou te perseguindo, tá bom? Eu estou no Trimage porque eu trabalho pra I.J estúdios. Tem algo mais que você queira saber? – Após ouvir, eu me incomodei. Não sabia que minha dúvida despertaria algo assim nela. Não respondi e ela continuou. – Ótimo! Então pode continuar a sua corrida e eu continuo a minha. – Sorriu após isso. – Ah! Já ia me esquecendo... Você não é o único idol do condomínio, eu podia estar perseguindo qualquer um...

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora