Crowded room

1.5K 113 33
                                    


NOTAS INICIAIS:

Espero que gostem e não se esqueçam de comentar!
Beijos, adoro vocês <3



CAPÍTULO 20

JUNGKOOK'S P.O.V

Eu entendo que não devia ter dito o que disse, mas a reação que Julia teve foi exagerada. Isso não dá pra negar. Só precisávamos ter conversado e estaria tudo bem. Porém, ao invés de fazer isso, ela preferiu me mandar embora e sumiu. Não exatamente sumir, por que nos veríamos uma hora ou outra, mas não falou mais nada comigo depois do episódio.

Pensei muitas vezes em mandar algo, mas no fim sempre ficava na minha, esperando o tempo dela. É claro que se ela não buscasse por mim eu ficaria triste. Depois de muito tempo, eu estava gostando de alguém novamente, por mais difícil que me fosse admitir isso.

[...]

Acordei no antigo apartamento do Bangtan junto de Jimin e Namjoon, os dois estavam esperando que eu ficasse pronto para ir ao estúdio de desenho, pois hoje começaríamos as gravações. Eu não queria ficar sozinho e por isso vim pra cá.

Sem imaginar como seria minha relação com a Ju durante o trabalho, coloquei uma calça e blusa pretas, com uma jaqueta corta vento por cima e ainda passei um perfume de Jimin que ela havia elogiado. Assim fui, com Namjoon de motorista e Jimin no banco traseiro, para o estúdio. O caminho até lá não era longo, portanto, chegamos relativamente rápido. Os outros quatro meninos já estavam no estúdio que havíamos marcado, mas a brasileira, junto de Sr. Park, chegou um pouco atrasada:

- Bom dia, meninos. – O senhor nos cumprimentou assim que chegou.

- Hoje o Hitman não vem. Parece que tem uma certa polêmica com um tal de... – Ju disse, mas parecia não se lembrar.

-TxT. – Sr. Park ajudou.

- É, alguma coisa assim. – Continuou dizendo, se mostrando como uma líder ali. – Tudo bem pra vocês?

- Tudo bem. – Hoseok e Yoongi a responderam, enquanto eu e os outros meninos apenas acenamos com a cabeça.

- Ótimo. – Ela sorriu, mas não olhou pra mim em momento algum. Eu, no entanto, não conseguia olhar para outro lugar que não sua boca. – Só que antes de começarmos, eu queria confirmar se vocês vão conseguir terminar isso até o final de Dezembro. Conseguem? – Os meninos se entreolharam. Não sabíamos o que estava determinado no contrato, por isso também não sabíamos o que responder. Em particular, senti uma leve provocação dela, já que foi o primeiro momento em que a brasileira olhou diretamente pra mim. – Eu sei que vocês vão estar ocupados com as coisas do álbum novo e vão ter as apresentações de fim de ano, mas conseguem fazer tudo, certo?! – Eu fiquei em silêncio, esperando que alguém respondesse pelo grupo.

- Ahm... – Namjoon coçou a garganta. - Acredito que a gente consiga sim, mas pensei que precisássemos da animação pronta para poder gravar tudo.

- Está pronta! – Respondeu curta e grossa, nos surpreendendo com a informação. – Então acho melhor começarmos com o Jin. Com ele vai ser mais rápido, eu acho.

Assim, fizemos o que ela e Sr. Park julgaram ser o suficiente para um primeiro dia, mas, por algum motivo, me deixaram como o último a gravar. Nas cenas que fizemos hoje, meu personagem não iria interagir com nenhum outro e seria um dos mais rápidos de todos. Entrei na cabine com as falas em mão e, quando eles pediram, comecei a falar. Olhei através do vidro e vi Julia me encarando, como se me desafiasse. Nesse momento nossos olhos se encontraram e eu engoli em seco. Com isso, eu fiquei tímido e parei o que estava fazendo, involuntariamente. Sr. Park tirou os olhos da tela, olhou para mim e em seguida, para ela:

&quot;Souvenir&quot; - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora