NOTAS INICIAIS:
Oie, como foi o fim de semana de vocês?Espero que tenha sido ótimo!Também surtaram com o Jungkook loiro???? Pq eu surtei horrores...Enfim, mais um capítulo pra vocês se divertirem e soltarem a imaginação!Boa leitura :)
CAPÍTULO 18
AUTHOR'S P.O.V
Na primeira semana no Reino Unido, nenhuma polêmica envolvendo os idols havia sido divulgada. Mesmo acontecendo com pouca frequência, eles tinham medo que qualquer coisa surgisse querendo acabar com a carreira deles. Sejin, o manager mais próximo deles, já sabia do que havia acontecido com a sasaeng do Jungkook desde o começo da semana, mas evitou contar para ele nos primeiros dias por precaução, para que o idol não demonstrasse nenhuma emoção indesejada durante as performances e entrevistas.
Quando deram início na segunda semana, sabendo que tudo seria mais tranquilo por serem apenas dois shows – apesar de um ser para a rainha -, o produtor decidiu chama-lo no escritório que estava usando. Sem saber do que se tratava, Jungkook foi até a sala e se sentou na frente de Sejin. Este, entregou o celular de volta para o idol:
- E então? Encontraram ela? – Perguntou checando rapidamente o aparelho.
- Sim, Jungkook. Conseguimos esconder tudo e ela já está presa, mas... – O produtor olhou confuso para JK. – Tinham muitas fotos suas e eu dei uma olhada em algumas... – Suspirou e Jungkook parecia intrigado. – Você está saindo com aquela menina da I.J?
- Aishi. – Jungkook reclamou, envergonhado. Não iria mentir para ele como fez com os hyungs, só traria mais problemas. – A gente se encontra de vez em quando...
- Hm... Você tá tomando cuidado? – Questionou. Sejin, obviamente, se preocupava com todo o Bangtan e não queria tratar o maknae como uma criança, mesmo que muitas vezes ele parecesse com uma. Jungkook apenas assentiu com a cabeça e desviou o olhar. Percebendo que não conseguiria fazê-lo aprofundar no assunto, Sejin voltou a falar da sasaeng. - Tem certeza que prefere que ela fique presa e não internada? Eu lembro de você e Kenhyu. Ela não parecia ser tão ruim assim.
- Mas ela é. – Curto e grosso, Jungkook respondeu. Não estava afim de ficar se explicando naquela hora, só queria ir para seu quarto do hotel e descansar antes do show. – Acredite, é melhor que ela fique atrás das grades. Assim eu tenho minha liberdade, pelo menos um pouco dela.
JULIA'S P.O.V
Eu intercalava meus desenhos e meu trabalho com as notícias que surgiam do BTS em sua viagem para o Reino Unido. Eu estava obcecada? Bom, talvez, mas nada que prejudicasse ele igual a ex namorada stalker. Minha obsessão era só a minha saudade falando mais alto, mas eu precisava parar. Jungkook não é tudo e nós dois nem temos nada. Ou temos? Não sei, ele disse pro Jimin que eu era especial e aquilo fez meu coração derreter de amores. Eu acho que estava começando a gostar dele, mesmo não podendo e sabendo o quão complicado seria para nós dois termos algo:
- Julia, respira. – Eu disse sozinha no quarto, com o computador no colo e respirando fundo em seguida. Apaguei tudo que estava aberto em relação à ele e comecei a assistir alguns vídeos que me ajudassem na minha animação. Antes de me concentrar no trabalho, meu celular vibrou e eu peguei para ver o que era:
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfictie[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...