She don't like the lights

1K 79 37
                                    


NOTAS INICIAIS:

trago más notícias...


CAPÍTULO 39

AUTHOR'S P.O.V

Julia e Sr. Park entraram no avião junto do Bangtan, Sejin, Hitman e alguns outros staffs. Seria o fim de semana do Grammy. Não haviam mais rumores de casal e o army só se interessava na performance dos meninos na premiação. O casal ficou separado tanto no avião, quanto no hotel. Ninguém suspeitava deles e Hitman estava sereno demais para aquela situação, o que era estranho à todos.

O BTS teria poucos dias para finalizar os ensaios e, obviamente, nenhum tempo para namorar. Portanto, Júlia passou maior parte da viagem com seu chefe:

- Vocês formam um belo casal. – Sr. Park elogiou enquanto almoçava com ela, que sorriu tímida em agradecimento. – Tá dando certo, pelo menos, né?! Confesso que se fosse eu no seu lugar, estaria super inseguro com esse monte de gente que dá em cima dele.

- Com medo de ser traído? – Ela questionou. – O Jungkook não me trairia, tenho certeza disso. – Escondeu bem o nervosismo. O mais velho não sabia, mas havia plantado novamente uma sementinha que confundiria a cabeça dela.

- Eu também acho que ele não faria isso. – Respondeu inocentemente. – Enfim... Mas vamos falar de coisa boa. Vamos provar sua roupa de Cannes. – Sorriu depois de deixar uma quantia de dinheiro na mesa e se levantar, pegando-a pela mão. Entraram no carro e Park Jim à levou até o estúdio da estilista que havia feito o vestido. Hitman a contratou para montar o figurino dos meninos e consequentemente o dela e de Sr. Park.

- Adoráveis! Vocês são adoráveis! – A mulher disse num inglês britânico aos dois. – Algum funcionário do Bang PD me enviou suas medidas e eu fiz o melhor que pude, sabe? Com...

- Minhas medidas? – Júlia sussurrou e encarou Sr. Park. – Como eles tem... – Dizia, mas fora interrompida pela estilista, que a empurrou para dentro do provador.

- Vamos, vamos, experimente! Você vai adorar! – Disse depois de fechar a cortina e deixar a brasileira sozinha pra se trocar.

- Como eles tem minhas medidas? – Questionou para si e abriu o saco com o vestido. Não gostou ao olhar para a peça, mas tirou a calça e a blusa que usava para vesti-lo. Serviu perfeitamente, mas não tinha nada demais no vestido, era um simples preto, tomara que caia e longo, sem nenhum brilho ou qualquer coisa que desse o mínimo de destaque. Não parecia a dona de um filme. No máximo a pessoa que escreveu as legendas. Júlia pegou o celular, tirou uma foto no espelho e enviou à Jungkook:

Ju: /eu vou parecer uma zé ninguém com esse vestido do lado do BTS em Cannes/

JK: /sexy/

Ju: /Só isso? JUNGKOOK!/

JK: /Desculpa amor, to ensaiando. Você ficou linda, vai chamar mais atenção que qualquer um./

- Vamos, menina! Que demora pra vestir uma roupa! – Gritou a mulher que fez o vestido. Revirando os olhos, Júlia saiu segurando a barra do vestido pra não tropeçar.

- Uau! – Sr. Park disse ao vê-la. – Ele é... é...

- Simples. – Respondeu a brasileira, com um tom desanimado e o chefe entendeu na hora.

- Mas é lindo! – Ele tentou amenizar a situação.

- É perfeito! – A britânica disse sem entender o que eles diziam em coreano. – Do jeitinho que Bang PD queria, simples e nada chamativo!

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora