Back to you

860 66 12
                                    

NOTAS INICIAIS:


HEYYY, hoje é dia de surpreender vocês com capítulo e algumas informações heheh

CAPÍTULO 60

JULIA'S P.O.V

Desabafar com minha melhor amiga pessoalmente foi um alívio. Sempre era, mas o fato de estarmos na presença uma da outra mudava um pouco a emoção. Ela se sentou na cama, me ouviu com toda atenção do mundo e todas as minhas paranóias, quando analisadas por ela, pareciam um pouco sem sentido:

- Mas mesmo com tudo isso, ainda não faz sentido ele estar tão distante com você. Pelo que você me descreveu, ele está cansado dos ensaios, mas mesmo assim... Ai. Sei lá, relacionamentos são confusos.

- O que eu faço? Já mandei mensagem, ele não respondeu, fui pro apartamento dele, ele não estava lá, não sei mais o que fazer. Eu quero conversar, mas ele, pelo jeito, não.

- Ju, eu acho que uma hora ou outra ele vai acabar vindo falar com você. Ele não seria babaca ao ponto de sumir sem se explicar. Não. O Jungkook não é babaca! - Disse com convicção a última frase.

- Você só tá falando isso porque é fã dele. - Reclamei, com um certo tom de brincadeira ao jogar uma almofada nela. Estávamos na minha cama, como nos velhos tempos. E falando sobre a vida dos famosos. A única diferença é que eu era a "famosa" da história agora.

- Não to não. Quer dizer, um pouquinho, mas... Ai Ju, não sei, vocês dois são confusos e eu to com fome. O que vocês comem no almoço por aqui?

- Hm... - Pensei. - Tem Tteokbokki na geladeira, pode ser? - Me levantei para irmos até a cozinha.

Ainda não estava claro os sentimentos de Jungkook nessa nova "fase", mas já que a Bia e o Jimin me disseram para esperar para que ele aparecesse e quisesse conversar, eu faria isso. Sem mais mensagens ou ficar correndo atrás, apenas... esperar. Guiei minha amiga até a cozinha comigo e nós comemos o pouco que ainda tinha de comida:

- Mas então depois do desfile o Theo não disse mais nada? - Bia me perguntou.

- Ah, ele me chamou e pediu pra gente marcar um dia pra "conversarmos". Você sabe como é a conversa com esses caras. - Reclamei. - Eu acho que não vou querer ser modelo, não. É muito além do que eu planejava. - Expliquei me referindo à minha carreira.

- Então... - Ela pensou um pouco. - Por que... - E mais um pouco. Parecia até estar planejando algo, mas não deduzi ao certo. - Hoje é segunda-feira, por que você não liga pro Theo e marca de encontrar ele?

- Tá doida? Não posso sair com ele. Apesar de tudo, eu ainda sou namorada do Jungkook. - Respondi nervosa e logo coloquei um pedaço grande daquela massa apimentada na boca. Eu acabei considerar sair com o Theo. Só podia estar doida.

- Não quis dizer isso. - Ela riu da minha surpresa e me deu um tapa no ombro. - Marca de se encontrar com ele só pra explicar que não quer ser modelo e tal. É melhor que deixar ele sem resposta.

- Ué, você nunca gostou do Theo. Tempos atrás você me obrigaria a deixar ele sem resposta.

- Mas agora é diferente, né. Você tem que se mostrar como uma mulher de negócios pra ele. Querendo ou não, ele vai falar de você pra pessoas importantes...

- Ah... - Suspirei. Ela tinha razão. Eu peguei meu celular e antes de discar o número dele, encarei Bia mais uma vez.

- Vai, liga. - Me encorajou.

Assim o fiz. Apertei no contato do Theo. Por algum motivo eu ainda tinha salvo o número dele. Coloquei no viva-voz e começaram os "bipes". Um, dois. No terceiro ele já atendeu. Rápido demais pra um ocupado representante de empresa:

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora