Everything is not what it seems

1.2K 92 10
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi gente!
Me desculpem a demora e me desculpem por não ter aqueles gifs que eu sempre coloco, tô de mudança e as coisas estão uma loucura, então não estou com meu pc!

Espero que gostem, é um capítulo curto, mas que no futuro vai significar muito!

CAPÍTULO 33

AUTHOR’S P.O.V
Jungkook, depois de subir pelo elevador, bateu na porta do quarto de Sejin e Suga o atendeu:
- Demorou, Jungkook. – Reclamou e, ignorando o comentário, o maknae entrou no quarto em que os idols estavam espalhados e PD, numa cadeira, o encarava.
- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou o empresário.
- Eu fui dar uma volta com o carro de Sejin e fiquei atolado na neve.
- Foi dar uma volta na cidade? Pra quê? Sejin, você deixou? – Ele encarou o manager, que estava olhando pro chão aguardando o sermão.
- Deixei sim, senhor. Me desculpe. Não vai acontecer de novo.
- Aigoo. – Suspirou, revirando os olhos. – Acho que nem isso vai me tirar do sério hoje, tenho uma ótima notícia!
- Lá vem. – Seokjin brincou, estava mexendo descontraído no celular deitado na cama, mas bloqueou o aparelho apenas para dar atenção à Hitman. Jungkook, agora mais calmo, se sentou ao lado de Taehyung que colocou as pernas em cima de sua coxa, sempre carinhoso com o mais novo.
- O BTS agora também é do cinema! Sr. Park conseguiu inscrever a animação no Festival de Cannes! – Todos estavam felizes e animados pela notícia. – Vocês vão pro Red Carpet em Janeiro, uns dias depois do Grammy. Preciso marcar os vôos e organizar os ensaios, estou tão animado!
- Eu vou conhecer o DiCaprio! – Namjoon suspirou.
- O único problema é que o Sr. Park insiste em levar a brasileira. – Hitman reclamou. – Não tem jeito, impossível convencer ele do contrário. Ela vai pro Red Carpet com vocês e por isso vamos ter que tomar cuidado com os rumores. Aquela bobagem de sempre.  - Gesticulou com as mãos, já acostumado com o que surgia toda vez que o bangtan aparecia com alguma menina.
- Eu acho justo. – Jungkook se intrometeu, bravo com o comentário do chefe. – Ela fez o filme todo sozinha. É justo, não é? – Ele encarou os hyungs, que concordaram com a cabeça.
- E nem faz sentido surgirem rumores. – Hoseok, um pouco mais nervoso por Jungkook, respondeu. – Já fizemos parcerias antes e deu tudo certo.
- Pode ser, sei lá. – Fingiu concordar o empresário. – Mas tenho coisas mais importantes para pensar agora. Temos essa última semana nos Estados Unidos, depois vamos voltar pra Coréia, ensaiar pro Grammy, provar todos os figurinos, depois no final do mês voltamos pra cá. Seguimos daqui direto pra França. – Ele refletiu sozinho. – Pensando bem, acho que vou dar ingressos do Grammy pro Sr. Park e pra brasileira, eles adoram ver o BTS. Quem não adora?! – Suspirou se levantando e indo em direção a porta. – Esse ano promete! – Disse antes de sair e deixando todos no quarto um tanto quanto confusos.
- Vocês entenderam alguma coisa? – Jimin perguntou segurando um pouco do riso.
- Acho que Hitman está endoidando de vez. – Taehyung riu.
- As loucuras dele deram certo até agora. – Sejin disse para o grupo. – Apenas relaxem, descansem e se preparem para os ensaios do show de ano novo na Times Square.– Explicou e todos se prepararam para ir até os seus respectivos quartos, mas quando Jungkook e Tae se levantaram, alertou. – E Jungkook, não atole o carro de novo.
O maknae apenas assentiu e saiu dali. No caminho, Tae passou o braço pelo ombro de JK e perguntou:
- Como foi seu dia com ela? Se divertiram?
- Ela aceitou, Tae. Estamos namorando! – Concluiu contente e sorriu ainda mais quando o hyung mostrou seu sorriso quadrado.
- Que bom, Jungkookie. Vai dar tudo certo dessa vez, tenho certeza. - Disse antes de entrar no elevador. JK apertou o botão do andar dela e Taehyung do andar dele.
- Vai dormir com ela hoje? – Perguntou e Jungkook assentiu com a cabeça. Não falaram mais nada até chegarem em seus andares.
O elevador fechou atrás de Jungkook e para o azar dele, Bang PD estava tentando abrir a porta de seu próprio quarto. Rápido, Jungkook colocou um capuz na cabeça, fixou o olhar no chão e foi em direção ao quarto da brasileira, rezando para que o próprio chefe não o reconhecesse. Passou por Bang PD discretamente e sem ser percebido, tocando a campainha de Júlia e agora torcia para que ela não demorasse a abrir. Ao perceber que havia alguém no corredor, junto dele, Hitman falou em inglês:
- Ei garoto, viu algum funcionário por aí? Não consigo achar minhas chaves.
- Desculpa, não falo inglês. – Jungkook respondeu de costas e com um sotaque forçado em inglês. Com isso, Júlia abriu a porta e antes que pudesse dizer qualquer coisa, JK entrou e fechou a porta rapidamente. Ela o olhou confusa, enquanto ele tirava o capuz e suspirava alto. – Essa foi por pouco.
- O que?
- Bang PD estava no corredor, quase me viu. – Explicou ao se aproximar da garota e depois lhe deu um selinho segurando em seu rosto. – Soube da notícia?
- Cannes?! – Perguntou animada e ele concordou com a cabeça. – O Sr. Park acabou de me ligar pra contar.
- Está feliz? – Ele continuava segurando o rosto dela com as duas mãos e ela entrelaçou os braços na cintura dele.
- Bom, eu vou pro tapete vermelho com meu namorado, pra assistir o meu filme na França... É, acho que eu estou feliz sim. – Ela respondeu sorrindo e o puxou para um lento beijo. – Mas eu não quero vocês chamando atenção lá em? Podem ir bem feios, apesar de isso ser impossível, né, porque todos vocês são lindos e... – Começou a tagarelar de felicidade, uma das coisas que Jungkook mais gostava nela.
- Como assim todos nós somos lindos? Você acha o Yoongi lindo?
- Uhum.
- E o Jimin?
- Uhum.
- Até o Jin?
- Sim. Todos vocês são, mas você é o mais lindo, o mais talentoso e dono da melhor voz! – Expressou ainda contente, nem parecia que haviam brigado por um motivo tão bobo mais cedo.
- Tenho mais uma notícia. – Jungkook disse e ela perguntou qual era. – Em Janeiro vamos pra Los Angeles e o melhor: você não vai precisar se esconder do Bang PD.
- Como assim? Cannes vai ser em Janeiro. E Cannes é na França.
- Eu sei, mas eu tenho Grammy em Janeiro, um pouco antes. Aí pra não complicar as agendas, você e o Sr. Park vão com a gente pra Los Angeles e depois nós vamos direto pra França. – Ela ouviu e o olhou um pouco nervosa, talvez ansiosa. – É, você vai ter vida de famosa agora, se acostume. – Brincou antes de beijá-la.
[...]
Passou a última semana e o último show do Bangtan em Nova York e eles logo voltaram para a Coréia do Sul, onde teriam apenas uma semana curta de descanso. Júlia aproveitou os últimos dias com sua melhor amiga, sabia que não ia adiantar querer atenção de Jungkook nos dias de ensaios e no dia do Ano Novo, mesmo estando no mesmo hotel, tiveram que conversar apenas por ligação.
Assim que todos estavam na Coréia, foram visitar suas famílias e passar esse tempo com eles. Júlia aproveitou o que tinha e foi visitar o Sr. Park e a mãe dele, que estava muito doente. A brasileira se sentou ao lado da senhorinha de cama, pois ela havia exigido isso e a mesma agarrou sua mão:
- Ah, garotinha. Você é tão bonita... Park Jum! – Ela virou o rosto enrugado para o próprio filho. – Você tem muita sorte por ter uma filha assim. E você, minha querida, meus parabéns pelo trabalho, pelo excelente trabalho que fez nos desenhos. Você merece. – Sorriu sem mostrar seus dentes falsos. – Estou aqui em meu leito de morte, mas sei que já posso morrer feliz.
- A senhora não vai morrer. – Júlia brigou com ela. – Não diga uma coisa dessas, Sra. Park. – E apertou a mão da senhora.
Ficaram ali mais um tempo conversando. Mais tarde, Júlia e Jungkook tinham combinado de assistir, finalmente, à versão final da animação e chamaram os meninos. A brasileira insistiu para que, aqueles que tivessem uma namorada ou namorado, os levassem. Assistiriam no apartamento de Jungkook.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora