NOTAS INICIAIS:
Olha eu não digo nada além de: boa leitura...
CAPÍTULO 38
JULIA'S P.O.V
Eu terminei de pintar meu namorado. É isso. O Jungkook é meu namorado. Ainda não conseguia acreditar:
- Posso pendurar aqui? – Jungkook apontou pra um prego que estava em uma das paredes do estúdio enquanto segurava o quadro ainda molhado e tentava não se sujar ou borrar o que eu havia feito. Assenti e ele o colocou ali. Aproveitei esse momento pra ver se havia alguma mensagem e vi que Bia, minha melhor amiga, tinha enchido minha caixa de mensagens.
Bia: / Ju! Ju! Cadê você? Viu esses rumores que surgiram? Você ta bem? Vocês não vai assumir, né?! Eu guardei esse segredo até hoje, não contei pra ninguém. Ju, cadê você???/
Eu: / Oi./
Bia: /Olha isso:
TWEET:
"Gente, no natal o Jungkook postou essa animação aqui e agora vimos ele com essa menina. É só ligar os pontos. Por que só ele ganhou uma animação e os outros meninos não? Ai tem."
- resposta:
"Vocês estão doidas, gente?! Esse rumor é mais idiota que o rumor de namoro entre Yoongi e a I.U. Esqueceram que o irmão do JK também desenha? Ele deve ter feito a animação do natal."
Eu: /Que inferno! O que eu faço?/
Bia: /Amiga, NÃO SEI! Só que vocês tem que tomar o dobro de cuidado/
- Jungkook. – Eu disse pra ele depois de ler aquilo tudo e mostrei a mensagem. - Seu irmão desenha mesmo?
- Ele desenha, mas já te disse que isso não vai dar em nada. Nem Hitman se importou com isso hoje.
- Tá, mas... Será que seu irmão se importa em fingir que foi ele que fez a animação? – Questionei nervosa.
- Ahm... É que... – Jungkook coçou a cabeça e fez uma expressão que era nova pra mim. – Meu irmão não sabe da gente ainda.
- E daí? É só contar.
- É que se eu contar pra eles, vou ter que contar pros meus pais...
- E...?
- E meus pais vão querer conhecer você! – Sorriu tímido. Respirei fundo e fiquei em silencio para analisar a situação.
- Aigoo. – Suspirei. – Seus pais... Eles não vão gostar de mim.
- É claro que vão. Não tem porque não gostarem, amor. Você é legal, é educada, independente...
- Mas sou estrangeira... – Interrompi a sequência de elogios que ele fazia. – Eu tenho certeza que eles não vão querer ver o filho deles com uma estrangeira.
- Ju, eles vão gostar de você, eu prometo! Você me faz bem e é isso que importa pra eles. – Ele se aproximou da cadeira em que eu estava e me abraçou por trás.
- Ah, JK... Eu nunca conheci o pai das pessoas que eu saia...
- Mas eu não sou só uma pessoa que você sai. - Ele ficou bravo, me corrigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfic[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...