Wait for a minute

1.4K 117 39
                                    

NOTAS INICIAIS:

Ai, não consigo mais ficar sem vocês leitores!Agora, vamos pro começo dessa nova fase...


CAPÍTULO 26

AUTHOR'S P.O.V

Jungkook e Julia adoravam a presença um do outro, mesmo sendo um tanto quanto diferentes. Se ela acordava cedo, ele acordava tarde e ficava contente com os cafés da manhã que ela tentava fazer. Se ela estava de mal humor, ele estava alegre e colocava a brasileira pra cima facilmente. Quando ele queria ficar no Trimage, ela arranjava um jeito de se divertirem muito e, geralmente, trocarem segredos e memórias, como adoravam fazer. É claro, as vezes discordavam em algumas coisas, como quando Jungkook fazia muito barulho comendo e ela reclamava, mas achava tão bonitinho o jeito que ele se deliciava com qualquer coisinha. Ou quando ela chegava com hálito de quem acabou de fumar e ele se negava a beijá-la enquanto não escovasse os dentes, mas achava tão sexy quando acendia um isqueiro. Em uma coisa sempre concordavam: a hora do sexo, sempre que ela queria, ele também e vice-versa.

Já havia se passado algumas semanas desde que Jungkook e Julia decidiram "não namorar" e o natal estava próximo, seria no final daquela semana. Os dois planejaram presentes para si, mas entregariam no momento certo. Jungkook, em específico, escolhera exatamente o lugar em que daria o presente, mas estava se preparando psicologicamente para isso. As premiações de final de ano, como o MAMA e o MMA também já haviam passado e ele estava exausto de tanto trabalho.

Certo dia, assim que saíram da I.J após as gravações, escondidos para que Bang PD não os visse, como têm feito nos dias em que ele participava das gravações, o maknae resolveu dizer enquanto dirigia até o Trimage:

- Ju, o natal já é esse final de semana. - Não tirou seus olhos da direção, nem sua mão da perna dela.

- Sim, vou ficar com saudades de você quando estiver nessas festas se apresentando com os meninos... - Ela disse sem demonstrar a tristeza que estava sentindo de fato.

- Aqui. - Ele mexeu com certa dificuldade no bolso da calça e retirou dela uma carteira, entregando-a para a brasileira, que segurou o objeto confusa, procurando uma resposta. Rindo, Jungkook pediu para que ela abrisse.

JULIA'S P.O.V

Eu abri a carteira como Jungkoook pediu e quase gritei de alegria quando vi do que se tratava. Tomei cuidado para não atrapalhar o volante e o abracei e enchi seu rosto de beijos carinhosos:

- JK, são passagens para Nova York! - Eu sorri, pegando aquilo na mão. - Não acredito! Como conseguiu deixar que eu fosse junto? - Me referia à Bang PD e os outros funcionários da Big Hit, que ainda não sabiam sobre nós.

Nas últimas semanas, Jungkook me pediu para que continuássemos escondendo "isso" que temos das pessoas, mas eu não entendi, nem quis entender o por quê. O importante era que todos os amigos dele (irmãos, na verdade), que tanto o importavam, já sabiam e nos aceitaram. Sr. Park já estava bem ciente e também parecia ter aceitado um pouco mais. Eu sabia que no final do ano iríamos ficar separados, por que o BTS iria fazer um especial de natal e o show de ano novo da Times Square e por isso estranhei essas passagens com meu nome. Adorei, obviamente, mas não tinha certeza de como iríamos lidar com essas limitações por lá:

- Você vai em um avião separado, mas vamos ficar no mesmo hotel.

- No mesmo quarto? - Perguntei esperançosa, mas ele negou com a cabeça.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora