Take Care

888 54 18
                                    


NOTAS INICIAIS:

Extra! Extra!


ANNYEONGHASEYO!
Você estava dormindo, então vim aqui no restaurante do hotel pra escrever um pouco.
Eu tô gostando muito de descrever nós dois...
Sei lá que história vou contar hoje.
Hm....
O garçon veio me oferecer algo, será que devo voltar pro quarto?
Você tem ficado bem cansada me acompanhando na turnê de despedida...


Já sei!

[...]

- Só assim pra eu te perdoar, amor. - Ela disse rindo, comigo sentando numa cadeira enquanto descoloria meu cabelo.

- Ainda não acredito que aceitei isso... - Reclamei, já querendo desistir daquilo.

- Agora não dá pra voltar atrás!

- Que cor você vai pintar?

- É surpresa, já falei!

- Não dá pra ser de outro jeito? Já disse que nunca mais vou ficar sem contar as coisas pra você....

- Nãoooooo - Cantarolou, vindo pra minha frente.

- Minha cabeça tá ardendo. - Reclamei puxando ela pra perto.

- Só mais um pouquinho, baby. - Sorriu. Coloquei ela no meu colo, a fazendo rir baixinho.

- Você vai pra Big Hit hoje? Me ver ensaiar...

- Vou, já disse que vou. - Explicou e apertou minha bochecha. - Lindinho. - Me deu um selinho e saiu de cima de mim. - Vai lavar o cabelo, vou preparar a tinta.

- Ok...

JULIA'S P.O.V

Eu passei uma tinta laranja no cabelo do Jungkook, seria divertido e ele provavelmente odiaria, mas eu nem ligava. A tinta estava pegando no cabelo e ele estava mexendo no celular no banheiro, enquanto eu tomava um banho pra ir pra minha empresa:

- Quanto tempo você vai ficar na J.J? - Me perguntou. Ele tem perguntado muito essas coisas hoje, que horas vou, quanto tempo vou ficar, etc. Ele fica ansioso muito fácil.

- Não sei. Tenho que verificar os animadores da próxima animação e ver como vamos fazer pra eles prepararem tudo enquanto eu tô em turnê com você. Não sei quanto tempo isso pode demorar...

- Hm... - Suspirou. - Mas você me avisa quando tiver chegando?

- Aviso, Jungkook. Que coisa! O que você tem? - Disse, tentando não parecer tão grossa. Ele era fofo quando ficava assim, mas as vezes irritava.

- Nada. - Ele deu de ombros. - É que nunca me acompanharam nos ensaios assim. Você vai me ver errando e tal...

- E daí? - Perguntei rindo e desligando o chuveiro. - Você fica bonitinho errando. Fica com cara de bravo. - Comecei a me enxugar e me aproximei dele, para verificar a cor do cabelo. - Seu cabelo tá bem laranja, pode tomar banho já.

- Laranja?

- Laranja!

- Aishi... - Reclamou. - Você não vai ligar se eu errar né? - Se levantou para tirar as roupas. Eu segurei em seu rosto.

- Claro que não, honey. Já falei. Não se preocupa, finge que eu nem tô lá... É só pq não quero ficar longe... Prefere que eu não vá?

- Não! Claro que não. - Disse tirando a camisa, depois a calça. Ficou em silêncio e eu o observei mais do que deveria. - Para de me olhar assim. - Ficou vermelho e riu sem graça.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora