Bycicle

985 56 21
                                    

NOTAS INICIAIS:

Olha quem voltou? Mais capítulo extra pra vocês porque pelo jeito vocês gostaram de ler e eu de escrever!Bjinhos, vai ser um capítulo engraçado (e safadinho) hoje!


EXTRA! 2

Você já parou pra reparar em como nosso apelido surgiu do nada?

Honey...

Ou foi só eu que não reparei quando começou?

Enfim.

To com tempo agora, então vou escrever mais uma história nossa. Que nome posso dar pra essa?

Fuga de paparazzi? Tarde romântica? Aparição surpresa?

Aishi, não sei. Mais pra frente decido.

Mas ela começou quando você apareceu de surpresa numa viagem...

[...]

De madrugada, como sempre, eu e o BTS estávamos fazendo uma viagem da turnê. Não lembro em que país estávamos antes, mas sei que estávamos à caminho da França. Eu tinha visto a Ju há pouco tempo, na Alemanha, mas foi um encontro tão rápido que mal pudemos aproveitar. Eu tinha os shows para fazer e ela conseguiu algumas entrevistas no país, foi muita correria.

A viagem foi rápida e logo chegamos no hotel em que ficaríamos. Era grande, luxuoso, mas por algum motivo, não conseguimos quartos separados para todos e eu dividiria um com o Taehyung. Eu e ele arrumamos nossas roupas, amanhã faríamos a passagem de som e o show durante a noite. Por isso, eu pretendia dormir cedo:

- Acho que vou dar uma volta pela cidade, quer vir junto? – Ele me perguntou depois de colocar uma roupa. Já estava de noite. Uma noite úmida e um pouco quente, apesar de ser a Europa. Neguei, falando do meu sono e ele apenas deu de ombros, saindo do quarto e me deixando ali sozinho. Pelo menos eu teria algumas horas pra aproveitar a cama sozinho. Coloquei uma roupa confortável para deitar e peguei meu celular. Tentei ligar pra Ju, mas nada dela me atender. Eu nem mesmo sabia onde ela estava. Será que já tinha voltado pra Coreia do Sul?

Eu tinha comprado um anel pra ela, de casamento. Já estávamos casados, praticamente, mas não tinha nada que simbolizasse isso ainda, então decidi comprar um anel pra ela e um pra mim. O dela era bem fino, de ouro branco e com uma pedra ruby no meio, porque vermelho combinava com ela. O meu era igual, mas sem a pedra. Eu entregaria uma hora ou outra.

Meu cansaço da turnê já sumiu, como se meu corpo estivesse acostumado com tanta dança e correria ao longo dos dias, mas eu não queria parar de cantar tão cedo. Tenho conversado muito com os meninos sobre isso e talvez tenhamos que tomar decisões diferentes dessa vez, mas não gosto nem mesmo de pensar sobre.

Já que a Ju não atendia minhas ligações, eu fiquei ali na cama, olhando pro nada e enchendo minha mente com pensamentos que talvez não fossem tão bons assim, até que alguém bateu na porta. Pensei que Taehyung talvez tivesse saído e esquecido o cartão do quarto e voltou para busca-lo, então me levantei para abrir a porta para ele, mas, para minha alegria, a minha namorada (esposa), estava ali, com o celular em mãos:

- Me ligou? – Ela sorriu, mostrando as chamadas perdidas.

- Honey! – Sorri de volta, a puxando para dentro pela cintura. – O que você tá fazendo aqui? – Fechei a porta, enquanto ela tirava os sapatos, ficando só de meia. Estava com roupas largas, provavelmente só tinha as colocado pra vir me ver.

- Vim ver meu marido... – Respondeu rindo, com os braços juntos ao meu peito. – Não podia não?

- Hm... E se eu tivesse com outra pessoa aqui? – Brinquei. Ela fechou a cara e, pra não perder o costume, puxou minha orelha. Dessa vez foi com mais força que o normal.

"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora