Who says

845 66 8
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi anjos, cá estamos nós no capítulo 59!
Espero que gostem do de hoje <3

CAPÍTULO 59

JUNGKOOK'S P.O.V

Eu e Taehyubg passamos praticamente a tarde inteira jogando, como dois meninos. O que, na verdade, éramos no fundo. Quando ficamos enjoados, o hyung decidiu ir tomar um banho e eu fiquei ali no sofá, encarando a foto que a Ju havia enviado. Será que era por conta da entrevista que ela estava sorridente na ligação hoje mais cedo? Talvez ela estivesse falando com Sr. Park e não com aquele brasileiro.

Aishi. Sou um idiota.

Eu não devia duvidar tanto dela. Ela me ama. Deve estar magoada comigo agora e com certeza não é a melhor hora para tentar uma conversa.

Curioso depois da foto, procurei pelo nome dela na internet e encontrei a tal entrevista que ela participou. Ela estava linda, exatamente como na foto, mas eu sabia que estava nervosa, pois estava cutucando as peles da mão enquanto respondia as perguntas. Ela só fazia isso quando estava nervosa, ansiosa ou com qualquer outro sentimento à flor da pele. Ficava tão fofa nesse “mundo” novo, toda sem graça e, mesmo discordando o tempo todo, essa vida combinava com ela:

- O que fez você querer vir pra Coreia do Sul? Foi o Kpop? Estamos recebendo muitos estrangeiros aqui por conta disso... - O entrevistador disse em certo momento, depois de já ter pedido pra ela se apresentar, perguntado idade, nome e tudo mais. Era bem provável que ele estivesse incitando ela pra que começassem a falar sobre mim. É claro que ele iria querer falar algo do nosso relacionamento uma hora ou outra. Ju desviou o olhar rapidamente antes de responder, ela era inteligente demais para cair nessa.

- Não, na verdade, não. Só fui conhecer a cultura coreana quando entrei pra faculdade. E o kpop mesmo só soube depois de um tempo trabalhando com Park Jum, mas a Coreia faz um ótimo trabalho exportando a cultura oriental por causa do kpop, acho isso legal!

- Sim, exportamos carros, celulares, idols... - Disse ele a última palavra mais lenta que as outras. Ela riu sem graça, mas não respondeu nada. - Olha, eu não queria ser tão direto assim, mas você tá realizando o sonho de mais da metade das meninas coreanas namorando o Jungkook do Bangtan! Como se sente sabendo disso? - Mais uma vez, a Ju riu desconfortável. Ele estava se aproveitando da vulnerabilidade dela. Ela precisava restringir as perguntas da próxima vez, pra não ficar em uma situação como essa.

Entrevistador idiota. Pergunta do trabalho dela! Da animação!

- Como assim? - Perguntou, com o rosto completamente vermelho.

- O Jungkook, seu namorado. Nos conte como é namorar com ele.

- Ahm... - Guaguejou e se remexeu na cadeira em que estava. A entrevista tinha sido ao vivo, espero que ela tenha sido esperta pra responder sem nos expor demais. - É. Eu e ele namoramos,
mas... Você... Você pergunta sobre o namoro de todas as pessoas que entrevista? - Perguntou e bebeu um gole da xícara de água que estava em sua frente. A plateia fez uma vaia animada e um tanto quanto curiosa pra resposta.

- A Ju foi inteligente agora. - Tae me assustou ao surgir atrás de mim. Há quanto tempo ele estava ali? Eu ignorei aquilo e continuei focado no vídeo, pra ouvir a resposta dele claramente.

- É claro que não! - O entrevistador respondeu, rindo. - Não pergunto porque nenhum deles namora o Jungkook! - Parecia uma troca de farpas inútil vinda dele. A Ju ficaria triste depois disso.

- Certo. - Ele sussurrou, cada vez mais sem graça. - Mas eu gostaria se você só perguntasse do meu filme, por favor... - Pediu. Rindo, o entrevistador concordou e parou de perguntar, voltando a falar da animação e a empresa que ela "comandava". Minha namorada era uma mulher de negócios agora, mas isso não a impediria de querer voltar para o Brasil pra trabalhar lá, eu acho. E espero que não.

&quot;Souvenir&quot; - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora