NOTAS INICIAIS:
OieeeeeCapítulo extra de tretazinha e amigos próximos demais..... Espero que gostem!!!
[...]
Honey, honey, honey"
Eu poderia ouvir você falar essa palavra o dia inteiro.
"Honi, honi, honi"
As vezes sai assim, quando você quer parecer fofa ou quando tá triste comigo...
"Amor" você usa quando tá muito distraida, porque não gosta muita da palavra.
"Baby" você fala quando eu tô magoado, pra me agradar.
Mas na história da vez você não me chamou por nenhum desses nomes, porque estava brava. Estava com raiva e muito, muito magoada.
Me chamou de Jeon Jungkook com um sotaque brasileiro que me deixou com medo de te perder.
E por isso o nome dessa história vai ser:
Jungkook.
[...]
Por conta da saúde da namorada (esposa) do Seokjin, tivemos que dar uma pausa na turnê. As viagens duraram mais do que o previsto porque fizemos mais shows. A maioria das casas está a lotando, estávamos num auge ainda maior do que em 2020 e 2021, na época de Dynamite e Butter. É claro que algumas fãs não gostaram, mas a maioria, por incrível que pareça, entendeu que ele tinha um filho à caminho, o army podia esperar.
Eu estava feliz, pois passaria alguns dias a mais com a Ju, mas também estava triste, por um assunto muito delicado e que eu precisaria ser cirúrgico ao falar dele para minha mulher. Eu fiquei inquieto por muito tempo, mas disfarçava bem.
Nos primeiros dias, nos divertimos, corremos pelo bairro (porque decidimos nos mudar pra minha casa em Itaewon por um tempo e deixar os apartamentos do Trimage parados), tentamos fazer compras uma vez, obviamente transávamos muito, ela desenhava, eu compunha e assim levávamos nossa vida. Nem parecia que éramos que a Forbes chamou de "a junção do ocidental com o oriental" e "futuro casal mais novo com a maior renda". Sim. Éramos grandes. Muito maior do que pensávamos que seríamos. Tudo que ela não queria: estar com foco na mídia por conta de nosso relacionamento. Mas nunca falava sobre. Ela quase nunca fala sobre as coisas que a machucam, a não ser que ela queira ou que eu tenha a machucado. Eu percebia ela lendo as matérias nas revistas pelo celular, as amigas mandando fotos de paparazzi e ela tentando disfarçar, dizendo que não se importava com essas coisas.
Eu estava tão imerso em meu mundo e nos problemas que eu teria que contar pra ela, que não me liguei nessas reações que ela estava tendo. O sorriso nem sempre era tão largo e quando isso acontecia, era quando uma notícia surgia nas redes. Eu fui tão estúpido por não preocupar com o olhar menos brilhante.
Em um fim de tarde, depois de ter passado o dia todo jogando vídeo game, fui até o quarto pra fazermos o amor gostoso que sempre faziamos. Fizemos e foi ótimo, como sempre. Eu me deitei ofegante na cama e ela se encolheu no meu peitoral. Fiz alguns carinhos pelo seu ombro e braço, suspirei e disse:
- Você quer ter um filho comigo? - Não parei com o carinho, mas ela se mexeu e virou a cabeça pra cima, querendo me olhar nos olhos. Nada disse, então perguntei novamente. - Quer ter filhos comigo?
- Eu queria... - Suspirou e pensou um pouco. - Queria que o mundo fosse só eu e você. Sem nada. Numa casinha na floresta. O que você acha? - Sorriu de lado, meio que sem vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Souvenir" - IMAGINE JEON JUNGKOOK - FANFIC FINALIZADA
Fanfiction[IDOL] [JEON JUNGKOOK] [VIDA REAL] [+18] [HÉTERO] [BTS] E se sairmos e ele ainda quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs...